Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 314342 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

⁠O meu eu hoje já não vive, eu morri há tanto tempo e ninguém nem percebeu!

Tristeza invadiu meu coração.🥺😥😥

Inserida por jm08_d

⁠⁠Sinto Sua Falta!!!
Porém! Eu Parei De Mandar Mensagem
Parei De Conversar "Amava Nossas Conversas"
E Se Eu Mandar Mensagem????
Sumir É Aparecer Isso Soa Estranho....
Ainda Gosto De Você.

Inserida por EuKill

⁠aqui estou eu presa dentro dos meus sentimentos
Dentro de minhas dores
Dentro de minha mente
Será que eu peço socorro?

Inserida por Sradippel

Mandei uma mensagem, ficou online, mas não respondeu. Acontece. Às vezes está usando a rede social para trabalho ou coisas importantes. Passaram-se 2 horas, fui ver se havia respondido, mas nada. Tudo bem, afinal, ele pode estar ocupado ainda! Passou-se três, quatro horas. Abro a conversa, ele está online... mas nada de visualizar minha mensagem.
Eita, foram-se cinco horas, quase seis! Desta vez ele deve ter respondido, não é possível, e... Como assim?! Por que você ficou online várias vezes ao dia, agora está online mas não visualiza a mensagem? Ah não... preciso mandar uma mensagem imediatamente pra ver se ele responde! Talvez minha conversa tenha ficado pra baixo... mas não era pra eu estar fixada? Eu não sou importante? Sou entediante, chata, insuportável ao ponto de conseguirem me esquecer tão facilmente assim? Não é possível! O que eu fiz? O que aconteceu?

E assim é uma pessoa ansiosa e carente. Não consegue largar o celular, precisa verificar a cada 1 segundo se o outro está online, se respondeu. Quando não respondido, começa a pensar, pensar e pensar. Não se sinta mal, eu também me identifico um pouco com isso, afinal, nós sabemos que no fundo, a pessoa não nos responde por não ter interesse.

Inserida por anonimata4u

⁠Estou em crise comigo mesma. Abandonada à própria sorte. Tenho amigos, tenho família, mas parece que ninguém me nota.
Hoje chorei. Meu nariz entupiu, meus olhos incharam, tive a famosa ''ressaca pós-choro''. Sabe como é... dor de cabeça, dor nos olhos, nariz ruim, voz lenta, e óbvio, mais vontade de chorar.
Chorei, e chorei muito. Não conseguia saber o motivo da minha tristeza. Na verdade, eu sabia sim, mas não tinha certeza. O pior de tudo foi quando tive que fingir estar bem. Em ligação, dei muita risada, fui brincalhona e era cada bobeira! Até que consegui sentir alguma alegria momentânea. Mas depois? Ah, depois eu desabei. Sempre tento parecer bem conversando por ligação, mensagens, e até mesmo pessoalmente. Nunca demonstro tristeza ou raiva, sempre com uma face e voz serena, às vezes empolgada e dando muita gargalhada. Às vezes eu dou risada por achar graça, às vezes pra disfarçar minha cara de tristeza.
Mas se alguém percebesse, e olhasse no fundo dos meus olhos perguntando ''você está realmente bem?'', poderia ter certeza que eu choraria na hora. Não aguento ser pressionada a demonstrar ou falar algo que estou sentindo, desabo na hora. Não aguento guardar tudo pra mim, depois de um longo dia, chego em casa e choro. Não aguento mais nada, eu desabo, e desabo a cada dia que passa. Sinto que farei besteira, mas não tenho muita certeza. Meu futuro parece incerto, afinal, eu estou na minha vida... quer dizer, eu estava. Até perder esse controle. Agora está tudo bagunçado, errado, ferrado. Está tudo em crise.

Inserida por anonimata4u

Indecisão pt.2\poesia de 2019, sem título
Indecisa
Intensa
Forte
Igual café
E poesia
Medo da sua intensidade
E das desculpas
Que eu pedi
Aceitas
Perfeitas
Na minha cabeça
realidade estreita
Apertada igual meu coração
Que dor
Eu te fiz uma espécie de canção
Por que desde o começo
Eu sabia que não
Poesia seca
Intensa
Estreita
Eu sabia
Eu me enganava
E nosso futuro eu imaginava
Era simples te amar
Até eu parar de me enganar
O amor é simples
Mas as consequências dele?
Complexas
Extensas
Encolhidas e abandonadas
Desiludidas por acharem ter sido acolhidas
Calmas
Pois não foi surpresa
Mas também causou despesa
Mais um mês
Pra eu entender
Que meu melhor
Também não era você.


-obrigada por me causar dor e criatividade.

Vênus

Inserida por venus_https

⁠"Não compare as crianças.
Não compare as pessoas.
Não se compare!"

Inserida por vpterapeuta

⁠as pessoas dizem que a ansiedade é o fim da sua fé ou que é apenas falta de fé e esperança.

Já eu sinceramente acho o contrário para mim a ansiedade é uma esperança que não cair ser alcançada.

A ansiedade é a a esperança de que se vc agir como os outros não vai ser excluída/o ou julgada/o é achar que por vc ser como os outros vai se encaixar.

É a esperança infinita de que vc vai conseguir a esperança mais dolorosa de todas que te desgasta aos poucos!

Inserida por Anonima62

⁠OI AMOR, TUDO BEM???
Olha só, tô aprendendo a programar 😃
e não tinha melhor jeito de te mostrar isso, sem ser com uma declaraçãozinha...

Amor, eu poderia dizer que você é como o sol, mas ele não brilha tanto quanto você. Poderia dizer que você é linda igual a lua, mas eu estaria sendo humilde demais. Poderia dizer que você é viciante como as ondas do mar, mas é em você que navegaria a deriva por dias. Eu poderia te comparar com tantas coisas, tantos fenômenos, tantas músicas e pinturas, mas eu prefiro dizer que você é única, que você é minha. Te comparar com qualquer coisa nesse mundo seria baboseira, pois igual a você não a comparação, você é a minha felicidade.
Eu te amo amor, mais do que o ser humano possa contar e muito mais💜

Inserida por samuel_scr

⁠o amor torna as
Pessoas em artistas,
Mas ao mesmo tempo,
As mata,por dentro

Inserida por Puhh

⁠Eu fui alguém que amou da mesma
Forma que fingiu amar a vida.
Eu me matei, para fala a verdade,
Matei aquela(e) que queriam que eu fosse.
Eu virei aquilo que eu temia, virei uma
Boba(o) , no meu primeiro amor, maldito
Seja aquele que me quebrou.

Inserida por Puhh

⁠Despedida
Não queria que fosse assim mas precisava te dizer umas coisas
Independente de você querer ouvi las ou melhor lê las, primeiramente não quero e jamais quis tirar sua paz
Eu acreditei que pudesse existir uma amizade mas...esse sentimento não pode vir apenas de um lado não é mesmo
Então sinceramente seja feliz, não te mandarei mais mensagens...
Não imaginava que eu te incomodava tanto pois eu só queria uma amizade porque senti que você fosse uma pessoa legal pra minha vida
Não quero ser melodramática só estou dizendo o que estou sentindo
Como não gosto de coisas mal resolvidas precisava te dizer isso, mesmo que por mensagens
Também sou clara com minhas opiniões e pensamentos, não que eu acho que isso te importe
Enfim, por enquanto continuarei aluna da academia e você minha professora e nada vai mudar
Quando quiser falar comigo sabe como me achar.
Tenha uma boa vida!

⁠Meu amor, minha menina
Não te preenchas de ilusão
Não se iluda com a rotina
Não se entregue à solidão

Meu anjo, minha criança
Não sofra com a paixão
Se apaixone pela vida
Abraçando a imperfeição

Se a tristeza se aproxima
Não sorria nem tema
Pega o embruho e assina
receba e compreenda.

Inserida por Eu1695

⁠se eu te amaria?

Se você não existisse, eu ainda te amaria
Se a tua existência nunca tivesse tido se manifestado neste mundo repleto de outras almas

Talvez o amor que eu sinta por ti agora , residisse em uma potencialidade
Uma estatística
Amor não é reação , ou apenas físico , mas tem essência

Mesmo que você não estivesse presente aqui , meu amor residiria em outros universos
Outras realidades
E também na realidade aonde você não estás

Eu amo a ti , não pelo o que você é no físico e mental , mas a ideia e conceito de sua representação
Meu amor , isso não é idiota
O que eu sentiria talvez não fosse complexo e real
Mas a sensação do que poderia ser , a ideia do amor em si por você ainda existiria

Então sim , eu te amo mesmo se você não existir

Inserida por Deadusername

⁠Faz de mim uma artista, precisar tanto da aprovação externa?
Como é que meço o meu talento e aquilo que eu sei que sou, e aquilo que não sei que quero.

Que peso real tem a minha vida e as minhas dores?
Tanta ansiedade, medo e receio para quê na verdade?
De que vale isto tudo?

Eu tenho medo de viver, e por isso escondo-me, isolo-me, não falo quando acho que posso estar correta, e deixo que a ideia que eu tenho, que os outros têm de mim, me controle, e confirmo-as com o passar do tempo.

Viver doí? ou é outra coisa que não nos deixa viver e por isso doí?
Eu aposto mais na segunda, mas vivo a pensar como se a primeira fosse a derradeira verdade

Inserida por ayumitries

⁠Lendo algum livro?
Sugiro que escolha um narrativo, costuma envolver mais o leitor.
Veja tema do teu agrado!
Boa noite!

Inserida por ROBERLAN_PROFESSOR

⁠Nossa metodologia deve levar o discente a ler, a escrever e a fazer análise linguística.
Tudo para o texto, nada sem ele.
Bom dia!

Inserida por ROBERLAN_PROFESSOR

⁠O estudo deve ser constante, organizado e saudável.
Depois de uma bateria de estudos, faça outra coisa, dê uma volta, descanse e volte.
✍🏻

Inserida por ROBERLAN_PROFESSOR

Fortaleça seu conhecimento de gramática assim:

Estudando teoria, lendo, escrevendo e resolvendo questões.

Inserida por ROBERLAN_PROFESSOR

⁠Se para ser poeta
For preciso fazer algo.
Logo não és só poeta. Mas um acusado e um réu também.

Inserida por ROBERLAN_PROFESSOR

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp