Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Eu não chorei uma só lagrima quando você partiu.
Eu não pensei em uma só palavra que você disse.
Eu não lembrei de um só momento que vivemos.
Eu não senti sua falta nem um minuto apenas.
Hoje não mas que tal amanhã?
Que tal sábado?
Quando eu lembrar o dia da sua folga
E ver minha casa pequena sem você,
Quando eu ler Paulo Coelho e me colocar como personagem.
Mas e se eu não fizer?
E se eu só seguir vivendo?
Eu não derramarei uma gota de suor de preocupação
Eu não queimarei um só neurônio
Eu não.
E você?
Quando eu morrer
Quando eu morrer
cante, grite, dance
ao som de um rock progressivo
com letra peculiar
Beba, conte piadas
morra de rir
faça do momento
a mais pura alegria
Quando eu morrer
não espezinha a minha alma
esqueça as minhas terríveis condutas
a vida é sábia, brilhante e justa
Quando eu for, quer dizer, quando do outro lado estiver,
Sei que nada levarei;
Sei que deixarei apenas o amor que plantei no coração de quem consegui tocar.
Querer-te todos os dias é sofrer a cada instante a tua ausência
Sentir na pele, o arrepio que vem da alma
Imaginar a cada sentimento meu, um desejo seu
De retornar ao tempo, ao qual estávamos juntos em pele
Recordo o poema que te compus
As noites em que te amei
Você tatuou o seu nome em mim, arquitetaste coisas às quais ainda não tive dimensões
Dimensões essas do espaço-tempo
Infinito desde as pirâmides do Egito...
"Quando eu morrer não me jogue areia,
me jogue flores.
-Sou alérgica a poeira!
Por favor não me jogue areia,
me jogue flores."
☆Haredita Angel
Nunca se pratica o mal tão plena e tão alegremente como quando praticado por um falso princípio de consciência.
Como o mundo é claro e belo, quando não nos perdemos nele, e como é escuro o mundo, quando nos perdemos nele!
A maldade pode muitas vezes sacrificar-se a si mesma: é quando renuncia voluntariamente a uma vantagem pessoal para vantagem de outrem.
Esta é a primeira consequência que sobrevém quando no mundo alguém deixa de mandar: que os demais, ao se rebelarem, ficam sem tarefa, sem programa de vida.
Falar alto para quê? Poupa as forças, fala baixo. Poderás talvez assim ser ouvido ainda, quando os outros que falam alto se calarem estoirados.
Quando o cérebro humano se distende para abrigar uma ideia nova, nunca mais volta à dimensão anterior.
As coisas, em si mesmas, não são grandes nem pequenas, e quando nós consideramos que o universo é vasto, trata-se de uma ideia meramente humana.
Estamos todos um pouco estranhos. E a vida é um pouco estranha. E quando encontramos alguém cuja estranheza é compatível com a nossa, nós nos juntamos a essa pessoa e caímos nessa esquisitice mutuamente satisfatória a que chamamos de verdadeiro amor.
Por vezes a curiosidade abre novos horizontes, quando não, acende a chama do entusiasmo para procurá-los.
Quando um amigo está em uma situação difícil, não o aborreça perguntando se há algo que você possa fazer. Pense em algo apropriado e faça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp