Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 317915 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Eu sei que continuei com a minha vida, me casei, tenho uma filha linda, e que nessa altura do campeonato não deveria me sentir infeliz. Sei que deveria ter lutado na época, fui covarde, egoísta, orgulhosa, tive oportunidade de conversar com você, no dia do casamento do Luiz e não o fiz. Sei que o que tenho hoje, é fruto do que plantei, mas não me deixa mais conformada com meus sentimentos. Errei muito durante minha trajetória, e muitos desses erros não tem mais volta.
Acreditei que estava apaixonada pelo meu marido, e antes mesmo de ter nossa filha, tentei me separar, por mais de uma vez, e acabei vencida pelo cansaço e pela insistência dele na minha permanência. Esse vazio que sinto no peito, essa solidão, pois só me abria com você, são frutos dos meus atos. Talvez seja melhor assim, mas por que não consigo me conformar? Por que?????

Inserida por Erika1726

Eu sou só um,você é maioria,meu poder de destruição não se equivale ao seu.Então não sou eu o culpado da Educação estar assim.

Inserida por Kllawdessy

O poder de te trazer a chuva eu não tenho, mas um simples sorriso no rosto, já ajuda a mudar esse clima entre a gente. (Yuri Feitosa Barreto)

Inserida por YuriFeitosaBarreto

Eu até queria ser diferente, mas se fosse igual a você não daria certo. Nem você se ama. Eu quero mais que isso.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu não sei se escritor é aquele que gosta de escrever, aquele que sabe ou aquele que escreve simplesmente. Só sei que meus dedos adoram brincar de desenhar palavras.

Inserida por JoiceKelly_

Hoje eu vejo que as mulheres não são mais tratadas corretamente, nos mulheres deveríamos ser tratadas com respeito como rainhas

Inserida por lerissa_feitosa

Eu não consigo dizer o quanto eu te amo em palavras e você não consegue decifrar nos detalhes! "E assim o que poderia dar certo,vai ficando cada dia mais distante de nós."

Inserida por AndreaDomingues

Não tenho vergonha de te falar o quanto eu ganho, assim como também não tenho vergonha de te falar o quanto custa para lhe atender.

Inserida por jardelfaciroli

As vezes acho, que posso mais confiar em ninguém. Porque sempre que eu desabafo meus sentimentos, alguém sempre descobre. E não é por mim.

Inserida por LenaMoon

Se você não gosta do que eu faço provavelmente não vai gostar de quem eu sou.

Inserida por AnonimatoF1

Se hoje eu ainda não cheguei aonde quero... imagina onde eu estaria se tivesse desistido de lutar?

Inserida por LiandraMorais

Eu sinto saudade de como éramos antes. Antes das brigas. Antes das mentiras. E antes das mágoas que causamos um ao outro.

Inserida por Momo56

Eu quero viver tentando acertar e lutando para me manter vivo, pois se me render ao erro dos outros serei como um navio a deriva em meio ao oceano.

Inserida por RizzardoGois

Deixo o caderno sempre aberto pôs isso me força a escrever sempre que eu
o vejo.

Inserida por TiagoAmaral

‪O que sobrou da pessoa que eu mais amava foram palavras, algumas épicas eu ainda leio e releio ja outras me fazem cair em um devaneio‬.

Inserida por viuele

Eu queria poder tirar todas as dores e jogar fora, para que existisse espaço para eu colocar só o que é bom e bonito!

Inserida por FranciscoWendson

Nem me procure se no seu cérebro confuso você acha que eu tenha que concordar com tudo que vai dizer.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu quero mais do que apenas uma muleta para me apoiar
Sim, eu estou procurando por aquela liberdade

Inserida por Switchfoot29

Eu só choro no escuro, porque a menor oportunidade de presenciar meu rosto em pranto me causa terror. Sinto-me um monstro ao me ver chorando pelo seu amor, pelo erro de ter me apaixonado tão fortemente por você.

Inserida por yago_henrique_amador

Gente pequenas eu não as vejo, se tornam tão minúsculas diante de suas atitudes que somem entre os grãos de areia. Por elas eu passo por cima. As grandes de coração gigante, as trago comigo e formo uma barreira, para que o vento não traga as pequenas e as mesmas não se infiltrem e não consiga destruir meu pedestal.

Inserida por eliane_ferreira_1