Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 318003 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Não acredite em apenas um eu te amo. Até mesmo na poesia existem versos fictícios.

Inserida por suzana_stephany

Eu não tinha dinheiro, mais só porque era escritora me mandarão um talão de cheque...

Inserida por JoabRamiro

Você se acha livre?Deixa eu ti dizer: não somos livres, nascemos para obedecer.

Inserida por eliane_ferreira_1

Se a minha poesia invadir teu coração, eu juro que terei cumprido minha missão.

Inserida por aylla_araujo11

Quem ama não fica "pegando no pé" e sim nas mãos da pessoa, olhando nos olhos dizendo: eu te amo e preciso de você! Pegar no pé só para massagem.

Inserida por EliasTorres

Faça-me viver para que eu possa te amar. Tire meu fôlego com seus beijos, que eu busque o ar da sua respiração amorosa. Façamos amor, quero voar no espaço do seu corpo. E quando eu pousar quero vê-la sorrindo e desejando voar novamente.

Inserida por EliasTorres

Meu amigo eu odeio discussão por motivos banais. Como já foi dito " intolerância religiosa " é crime , a gente por mais indignado que a gente esteja temos que rever o que a gente sai falando, "hj" é uma adoração ao diabo né e não serve pra ninguém mas quando vc era da religião não pensava desse jeito é ficava puto quando alguém questionava sobre a nossa religião! Então meu amigo não faça isso com a religião alheia pois se hj vc está em outra religião palmas pra vc agora criticar e ofender a religião dos demais e feio vc se torna ainda pior que os adoradores do diabo, veja apenas um exemplo nos não vamos bater na porta de ninguém e muito menos entramos em ônibus e paramos em locais de públicos para oferecer papel e fazer convites para as congregações, eu acho que vc nunca viu uma pessoa do candomblé nem da umbanda chamando ninguém para participar de nenhum axé, quando era de um centro espírita de queto em Minas gerais, lá entrava até pastor evangélico pedindo orações e ajuda. Meu amigo sabe que eu te amo, mas não faça isso com os demais "amai-vos uns aos outros como eu vos amei" essa a palavra de Jesus antes de subir aos céus" tente amar aos outros como vc ama a si próprio sem questionar vestimenta nem cor de pele e muito menos religião. Te amo

Inserida por OneShoT-Rafael

Eu sou humano ... é claro que essas coisas vão machucar ... (mas) eu não vou deixar essas coisas me definir.

Inserida por cezarfoganholo

Tem ateu que diz que os cristãos são pessoas infantilizadas que têm medo do escuro. Do escuro eu já tive medo, hj me sinto confortável no escuro. E agora também perdi o medo da luz.

Inserida por Marinaferlete

Eu não me ofendo...nem me aborreço mais com o que as pessoas falam ...apenas as abandono dentro de mim..

Inserida por Danicarvalho4015

Jesus Cristo, minha fonte de inspiração, desde que eu aceitei seu sacrifício, fiz um contorno especial no meu coração"

Inserida por samarafonseca

Graças a Deus
Graças a Deus, nunca aconteceu de eu querer ter uma comida para comer e faltar, querer algo para brincar, fazer, me divertir, eu não tenho muitos amigos, mais tenho os verdadeiros, tenho bastante gente que me conhece, mais tenho Deus que me fortalece, e abençoa a mim, amigos e familiares e a todos do mundo, sempre agradeço pelo que tenho e valorizo enquanto tenho, porém, as melhores pessoas não tem tudo de melhor, elas fazem de melhor tudo o que tem!

Inserida por MimiShai

Discursos e clichês aleatórios fazem parte desse ciclo, eu não aguento mais o poder que as pessoas tem sobre mim. É um soco brutal. Necessito urgente de aceitação. A cada decepção a mente vai tentando digerir a ideia de que na próxima, não haverá dor. Ilusões da mídia para fazer você se arriscar e tentar se envolver novamente.

Inserida por lidandocomavida

Eu detesto esse discurso que é preciso ser o melhor em tudo o que se faz. Porque? Para quê? Para quem?
Porque não podemos simplesmente desfrutar da vida e das coisas como aprendizados e oportunidades para fazermos parte da história de alguém de maneira simples e despretensiosa? ... Quando vejo alguém dedicando -se a a alguma coisa que gosta e imediatamente outra pessoa canaliza aquilo para ganhar dinheiro ou tornar-se uma carreira. As pessoas se esquecem de desfrutar do que são.

Inserida por meiremoreira

" Moça, você é o desenho estilizado da minha vida...o que eu sinto por ti é uma raridade que não se mede com régua ou compasso.
Moça, que bom seria que você fosse a minha particularidade real... e me amasse com um pouco de movimento".

Inserida por AlessandroOLIVEI

No meu mundo exterior só entra quem eu quiser e no meu mundo interior só permanece quem eu deixar.

Inserida por MariaAlmeida

Embora eu estivesse aparentemente viva, foi você que fez meu coração voltar a bater.

Inserida por ednafrigato

E eu só tinha a certeza de que iria fazer de tudo para dar certo.
Pelo menos dessa vez!

Inserida por tainacrz

Não quero nem saber com quantos paus se faz uma canoa, eu quero é continuar remando.

Inserida por ClebioCarvalho

Com raiva você sai e bate a porta? Eu tomaria cuidado pra não amassar as narinas.

Inserida por dalainilton