Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Deixa pra lá, que eu não sei segurar uma conversa, a não ser que que eu fale sobre como as minhas espinhas ardem ou como eu detesto ouvir pessoas mastigarem comida perto de mim.
Hoje me bateu uma insônia, daquelas que só te visitam uma vez por semana, sabe? Estamos tomando café com biscoitos pra harmonizar o ambiente.
serio, qual desenvolvedor pensou que talvez eu pudesse gostar de fazer picaretas?
dar socos em arvores?
Eu desejo a todos que me desejam mal o melhor que a vida possa oferecer. Acredito que o Universo nos devolve o que desejamos aos outros.
Uns amam a chegada eu, no entanto, amo a partida. A chegada cura as feridas a partida as faz sangrar.
Tudo o que eu falei sobre amor era sobre você mesmo antes de te conhecer... Hoje eu vejo que você se encaixa em cada palavra.
O teu sorriso é um dos mais belos que eu já vi, pena que é raro pois você vive em um mundo de solidão e a porta para sair desse mundo se chama amor.
É tão fácil pra mim, ser sua amiga...E olha que sempre fui alguém difícil de se lidar. Eu não preciso que você tenha mil qualidades, pois sei que és sincero e tens uma aura que brilha mais que uma estrela.
Meu anjo, meu amigo, não sei o que seria de mim sem você!
Eu não achei em você o que faltava em mim, eu achei em você a possibilidade de ser contigo o que não sei ser sozinho.
Eu 'levei umas palmadas' dos meus pais no momento certo e hoje sou sucesso.
Hoje estive na escola técnica que meu pai estudou, lá existe o relato que além de notas superiores a minha ela explodiu um vaso sanitário e apanhou de meu avó ficando dias sem poder usar as mãos por causa dos bolos de palmatória. Moral da história, meu pai não foi o melhor pai do mundo, mas foi um dos maiores capitães da Marinha do nosso Brasil. E até hoje anos e anos após sua morte não consigo nem chegar em sua sombra. Não agrida seu filho (a), mas mostre quem manda...
Eu venho me perguntando isso a um certo tempo. As pessoas tendem a te julgar não importa em que maneira e de que jeito for; se for gordo; se for magro; se for alto; se for baixo; se for gentil; se for rude; se ser confiante; se nunca desistir. Mas porque fazem isso?
Será que estão tentando esconder os seus defeitos menosprezando os dos outros? Eu penso desta forma: Pessoas que julgam os outros não importa qual motivo seja, não conhecem a si mesmo. Se conhecessem reconheceriam que todo ser humano tem falhas, e são com essas falhas que se superam e se tornam seres humanos melhores. Como você acha que as pessoas conseguem as coisas? Tentando! Repetindo até ficar exausto! Até que desista de viver! Mas elas não vão desistir porque conhece a si mesmo.
"Eu não conheço ninguém que goste de ser criticado, mas também não conheço ninguém que não goste de criticar." Desconstruir-se não é fácil, aceitar que precisamos ser refeitos porque não somos tão bons como imaginamos é um processo doloroso do qual os covardes orgulhosos costumam fugir. Ao invés de destruírem aquilo que os limita, preferem projetar nos outros seus defeitos. Arrebentam com os sonhos alheios e vivem um pesadelo que confundem com sonho perfeito. Mas só por fora, pois por dentro quase todos sabemos quão miseráveis somos.
Que o mundo dá voltas não é novidade e não impressiona mais ninguém,
mas eu estou ficando tonto com isso...
As compras não me animaram, nem o dia, nem a luz do sol. Eu tinha a cara inchada de tanto chorar, a alma seca, e o coração com cade ferida aberta, exposta, e quando a rinite chegou após o meio dia, eu desejei que ela me consumisse por inteiro, acabasse comigo, me matasse.
Controlar o choro quem já não fez isso um dia? Eu já fiz, tentei detê-lo, até consegui e perdi as contas de quantas vezes meu coração chorou em silêncio, mas sabe quando vc perde as forças, e aquela dor escondida no coração, rola nos olhos?
As lágrimas não consegui reter, a dor dessa vez foi tanta que não tive força, e já não dava pra continuar escondida, e se caiu foi porque meu coração já não aguentava mais, chorei...
Queria eu poder te abraçar e impulsionar meus estímulos, queria eu senti você no meu momento e não obedecer meu ser, e eu queria amadurecer.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
