Nem de mais nem de menos
O que eu vejo e sinto, são apenas pessoas, vivendo em um caos, sem paciência pra ver o lado bom que cada um tem. Os detalhes passam desdespercebidos.
O mundo real é diferente do conto de fadas que vivemos na internet, enquanto uns escrevem com letras outros escrevem com sangue, nesse mundo cão em que vivemos!.
Não quero ser mais e nem menos que as outras pessoas. O mais importante, porém, é não ser ‘mais ou menos’ para mim mesmo.
Sei lá, não to normal,
Sei lá, nada igual,
Sei lá, a vida passa,
Sei lá, queima igual brasa,
Sei lá, to acabando,
Sei lá, vou me matando,
Sei lá, angustia fica,
Sei lá, quem sabe noite, quem sabe dia,
Sei lá, isso me deprecia,
Sei lá, você é fria,
Sei lá, nada mudou,
Sei lá, tudo acabou!
Dentre os diversos gênios do planeta terra, temos o individuo que respondeu pela primeira da seguinte forma: mais ou menos.
REGRA DO MENOS E MAIS NA VIDA:
Menos o que acham e mais, o que você pensa; menos o que dizem e mais, o que você vive; menos o que contam e mais, o que você vê; menos o compram e mais, o que você tem; menos o que fazem e mais, o que você faz; menos o que plantam e mais, o que você colhe; menos o que querem e mais, o que você sente; menos o que tentam e mais, o que você busca; menos o que traz prazer alheio e mais, o que te traz felicidade; menos o que destaca os outros e mais, o que te valoriza... Menos os outros e mais, você.
Os que menos nos perdoam são os que mais nos devem. Foi assim que Jesus Cristo perdeu a eleição para Barrabás.
Você me fez menos hoje
Para mim ser mais amanhã
Sendo completamente eu,
Antes de te conhecer.
Se fizeste ser mais hoje
Seria mais do que eu mesmo
Seria eu e você
Seria nós.
