Nem de mais nem de menos
A pior traição vem daqueles que você menos espera, principalmente daqueles que nos mais representam, os políticos.
A vida jogou sujo com todos nós! com uns mais e outros menos a vida odeio a si próprio e nos fazemos parte da depressão dela.
Eu não poderia ser mais grata, não poderia ser triste ou menos abençoada. Houve dias escuros na minha vida que você foi o azul claro, dias onde você foi o azul escuro e eu teu azul claro. Somos recíprocos e verdadeiros, não conseguimos muitas vezes esconder nada um do outro, é como se não fosse nossos corpos e sim nossas almas quando estamos na frente um do outro. Meu melhor amigo, meu melhor abrigo, meu melhor passado, presente e futuro
Que coisa louca, mudamos tanto, deixamos para trás tantas coisas que eram tão importantes, entrou e saiu gente, alguns se foram com raiva e outros amando
mas a gente ? bom, que coisa doce né ? se eu seguro uma parte do mundo com uma mão, certamente você estará segurando a outra, se houver oportunidade, certamente é com você que gostaria de enfrentar o mundo
Eternamente amigos, compartilhamos nossas vidas, eternos amores passados, nossos corações pertenceram um ao outro e tudo bem não voltar inteiro, se outras pessoas fazem algo conosco, somos o porto seguro de cada um
compartilhamos até mesmo da mesma dor
compartilhamos da mesma vontade de ficar na cama ou de enfrentar o mundo
já disseram uma vez que somos eternos
você e eu
eu e você
não importa do que nossas almas são feitas, a minha e a dele são iguais.
Ser menos otimista não significa ser mais pessimista.
Assim como um bolo menos doce não é mais amargo.
Que eu seja mais atitude e menos palavras,
Mais amor e menos ódio,
Mais amiga e menos inimiga,
Mas calma menos tempestade,
Mais sorriso menos tristeza,
Mais valor interior menos exterior.
Mas empátia menos hipocrisia.
Menos empolgação e mais análise. Menos entusiasmo e mais vocação. Menos arroubo e mais observação. Menos gáudio e mais planejamento. Lembrando que “menos” não significa “nada”. Lançar o olhar para as esperanças dos sonhos é regozijo, mas manter os pés no chão é prudência básica para se prosperar em qualquer intento.
Mais dia, menos dia, entre alegrias e tristezas tudo é passageiro e se renova com o tempo, e isto ninguém tem entendimento, num sopro e na claridade que somente Deus explica.
Eu te amo
Sem filhos
Sem problemas
Sem contas
Sem segredos
Sem mais nem menos
Cem vezes mais
Eu te amo!
Apesar dos tropeços
Insubmissão
Ciúmes
Tão diferente de mim
Apesar dos pesares
de você ser assim
Eu te amo!
Quanto mais buscamos a luz da vida que abre caminhos, menos as trevas da morte nos buscam fechando caminhos.
Se tiver coragem de olhar o seu interior, ao invés do exterior, cometerá mais acertos e menos erros, consequentemente, você daria um passo maior na sua evolução moral.
“Viver o agora de modo sábio e eficaz além de fazer o hoje mais aprazível torna o amanhã menos imprevisível”
Ney P. Batista
Mar/18/2021
Memorizando mais,
Limitaremos menos,
Mentalizando mais,
Teremos menos o que temer
E nos tornaremos mais.
