Nem de mais nem de menos

Cerca de 5449 frases e pensamentos: Nem de mais nem de menos

Não existe pretensão de mais ou de menos para um poeta que, é capaz de alcançar a imensidão em seus sonhos e que luta a cada instante para torná-los realidades.

Inserida por tasselobrelaz

Nunca esqueça de ouvir mais, falar menos, observar bastante, aprender o possível e praticar o impossível, a final, para quem tem Deus no coração o impossível não existe.

Inserida por Anoar

morro
em haver um quase,
morro
por saber mais ou menos,
morro
em ouvir nem tanto assim.
morro
quando me tocam as palavras
eu tambem
tô viva
só se for para
virar
meu mundo de cabeça para
baixo.
e deixar derramar
escorrer
pelo chão o que havia
de dentro
mesmo sem
saber
o que queres
então....

Inserida por fatimajzuanetti

"As melhores ideias são as perigosas, as mais arriscadas, as menos realizadas e as que trazem as melhores ou piores consequências."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Pense mais, estude mais, experimente mais, acredite menos.

Inserida por mmnegreira

Mais um dia termina. É mais um dia de vida vivido e um a menos para se viver.

Inserida por SabrinaNiehues

É melhor exigir mais de nós mesmos do que das outras pessoas, pelo menos assim sabemos com quem estamos lidando, ou não.

Inserida por Thirt6en

Ser Feliz ...Ser Mais Feliz...Ser Muito Feliz...Ser Super Feliz . Não aceito menos do que isso ..!

Inserida por Peruna

O amor é um sentimento tão louco, já
Que numa hora é mais que tudo e na
Outra é bem menos que muito pouco!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

" Pense menos, Viva mais "

Inserida por LucianoRenan

Quanto mais sabedoria e menos arrependimentos melhor!

Inserida por JULIOAUKAY

Por vezes, quanto mais tu amas, maior ha divergência entre vós e quanto menos tu amas maior ha convergência entre vós.

Inserida por khaliid

Arrisco dizer que, se as pessoas levassem suas incertezas mais a sério, teríamos menos sangue e mais humanidade nas páginas dos livros de História.

Inserida por regisness

Vamos ser mais fortes e menos frágeis. Vamos deixar a vida nos levar. Vamos parar menos e vamos viajar mais. Mais paz, mais amor e menos guerras. Que não exista o mal de jeito nenhum. Vamos sorrir muito mais, vamos ser mais felizes.

Inserida por rodrigofreire20

Por um mundo de pessoas com mais hoje e menos ontens e amanhãs.
Arrisque-se é a palavra que toda pessoa que sabe viver o hoje pratica. Não existe mais ou menos, talvez sim, talvez não! Ela abraça, morde, segura o que quer e vai firme em direção ao que ela deseja. Vá atrás do que você ama, de quem você ama, aproprie-se de quem você é. Tome as rédias da sua vida, curta a leveza do vento, a macies da pele, a textura de uma cobertura, simplesmente: aprecie. Seja feliz no tempo presente. Seja sempre jovem, conheça pessoas, lugares, caminhos, conheça o mundo. Quem procura: acha. Por isso, procure o amor, a alegria, a família, procure ser você mesmo e, aos poucos, vai se encontrar. Muitas vezes queremos paz, uma vida tranquila, mas não os queira, agite-se, bata a poeira, levante e corra. Sim corra, sinta o vento roçar o seu rosto, sinta a distância tornar-se menor, sinta sua vida seguindo em frente. Confie em você, acredite no seu potencial, na sua beleza, no seu sorriso, você é único ninguém é capaz de lhe impor algo. Por isso, dance na chuva, na neve, na garoa, na balada, mas nunca deixe de fazer nada "por o quê eles vão pensar de mim". Viva de uma forma que honre seus pais, seja exemplo aos teus filhos, dê confiança a sua mulher e, principalmente, que lhe faça feliz.

Inserida por iiiiiii

E de onde menos esperamos conseguimos tirar forças. Por mais complicado que seja a caminhada da vida,as pedras no caminho são as lições que nos alerta,para que não mas venhamos a errar de maneira demasiada. Acreditar que o capitulo de sua vida pode ser melhor depende apenas de uma pessoa,VOCÊ! Agradeço por ter aprendido com meus erros,pois se não fosse ele,já mais teria a capacidade e fé em correr para o acertos da minha vida e nunca esquecendo que acima de tudo e de todos Deus está no controle.

Inserida por dssilveirarj

Bebendo mais, amando menos, ignorando em excesso

Inserida por PaulaOliveiraInnha

...e todos os meus pecados fazem parte do que sou, do que me tornei... Eu não me sinto mais ou menos impura por eles...Eu me sinto mais humana!

Inserida por MellGlitter

Jesus é Aquele que me ama sempre mais, e eu sempre menos. Pois a cada vez que O amo, percebo que Ele ama-me mais do que imaginei a um segundo atrás.

Inserida por MaryGouveia

Sorria pois por mais que você não mude o seu mundo, com certeza você mudará ao menos o dia de alguém.

Inserida por jpotoni