Necessário

Cerca de 7482 frases e pensamentos: Necessário

É necessário que nos empenhemos mais em amar e que não deixemos que os pecadores nos corrompam com suas blasfêmias, mais sim, que carreguemos a estes a esperança no alvorecer de um novo dia.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Feliz de quem tem medo de sentir medo, mas para o progresso é necessário ser desprovido de medo.

Inserida por janicelio

Às vezes, a vida dispensa palavras, gestos e ações. Só o sentir se faz necessário. Sensibilidade é mais que poético, é uma questão de sobrevivência, quem não sente, não vive..

Inserida por renatastuart

A vida é uma arte*
É necessário tempo, criatividade, e um espaço*
para mostrar talento...*

Inserida por ChinguinhecaMartins

O fato de alguém não compreender, não torna necessário viver me explicando.

Inserida por JefersonGuerreiro

“eu abrirei minha asas e aprenderei voar.
eu farei o que for necessário até tocar o céu.”
Sairei da escuridão e do meu comodismo,
comodismo que não me deixa ser feliz.
irei bem alto onde jamais fui, onde meus
pensamentos sempre quis que eu estivesse.
darei as mãos ao que me faz bem e colherei
frutos daquilo que um dia plantei.

Inserida por DevanirSilva

Eu acredito em tudo que for necessario,mas so confio em minhas atitudes,eu penso que os seres, sao muito independentes para fazerem o que querem, mas eles nao pensam, que podem fazer mal em certas atitudes que tomam...

Inserida por berryel

Para ser formador de opinião é necessário ouvir, respeitar e debater opiniões, em especial as contrárias, pois o verdadeiro sábio não é o que se conforta com os elogios e sim aquele que se confronta com as críticas.

Inserida por ketantonio

...pra fugir era necessário negar que existiu, algo que definitivamente, não estava nos planos dele.

Inserida por itsnovaes

Existe momentos na vida que para vencer é necessário desistir. desista de ser incompleto, preguiçoso e mal humorado.. viva o hoje para que o amanha exista.

Inserida por samuelrodrigues1986

O silêncio nunca significa ausência, as vezes é necessário silenciar-se para estar perto de alguém... E mesmo no silêncio estarei com você.

Inserida por RafaelValeriano

Para denunciar como Paulo é necessário primeiro se desarmar como Saulo. Para enxergar como Paulo é necessário primeiro cegar como Saulo. Encher-se de Paulo é esvaziar-se de Saulo. Para se transformar em Paulo é necessário talhar o Saulo. Passar a ser Paulo é deixar de ser Saulo. Porque para Paulo nascer foi preciso Saulo morrer.

Inserida por ketantonio

Ter somente o necessário, aprender a viver com o simples, com o pouco e suficiente e, ainda assim, compartilhar a vida por inteiro.

Inserida por literarte

Se deixarmos tudo fluir naturalmente, não será necessário muito esforço para chegarmos ao destino pretendido.Tudo acontece espontaneamente.

Inserida por RoseBona

Algumas vezes é necessário colocar o próprio coração sob um redoma.
Não por medo ou egoísmo, e sim para recolhermos os espinhos alheios deixados pelo caminho. Quando estamos desatentos ou desavisados, muito mais que o coração, os espinhos costumam ferir nossa alma.

Inserida por YaraAlves

Amor, tão necessário para a vida quanto a escuridão é para as estrelas.

Inserida por dopecampos

Ficar sozinha é necessário para pesar os atos e fatos.

Inserida por miriamlewer

O que é necessário para ser feliz? A maior parte das pessoas vivem em busca desta tal felicidade tão fantasiosa. Sinceramente, ninguém é feliz plenamente, desfrutamos apenas de momentos de alegria e isso nos basta. Momentos que podem ser encontrados na simplicidade, em coisas leves e corriqueiras. Cada um deve reconhecer tudo que está ao redor e simplesmente ser grato . GRATIDÃO pelo ar, pelo respirar, pelo viver mais um dia, pelo nascer do sol e por infinitas coisas que seguem no decorrer de 24 horas. Não é fácil se dar conta destas gotinhas de alegria que preenchem nossos dias. Mas há momentos que a realidade choca, e é justamente quando olhamos a dor e precariedade do outro que percebemos as bem-aventuranças que Deus nos proporciona dia após dia, a cada levantar. Reclamar é fácil. Nunca estamos satisfeitos mesmo. Só que um dia Deus vem, do seu jeito, e mostra que temos muito a agradecer do que a pedir, muito mais a doar que a receber. Basta olhar em volta, não muito distante. Observe e seja Grato.

Inserida por YaraAlves

Nada é capaz de impedir que eu realize meu propósito! Quando necessário, componho, toco, danço e canto... o show não pára!

Inserida por RGiuliano

Não basta ter cara e ego.
É necessário alma.

Inserida por edolesia

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal