Necessário

Cerca de 7717 frases e pensamentos: Necessário

Na vida é necessário morrer várias vezes
para realmente viver.

Inserida por nelsonsganzerla

Não se deixe levar pelas crenças de que tudo se resolve pela fé, ou pela boa vontade, é necessário o autoconhecimento, para avaliar-lhe a mísera condição de aprendiz.
Não se nivele ao ignorante, para que não seja igual a ele.
Não responda nem se altere, continue sua caminhada, em busca de consciência tranquila, e não modifique seu modo de viver, só para agradar e concordar com os detentores da verdade.
Não lhe obedeça e nem ofereça munição para discussões infrutíferas.
Talvez tenha melhores resultados em recolhimentos meditativos.
Vambor

Inserida por Vambor

Ter um amigo que te escute pode ser gratificante, mas se faz necessário que se tenha cuidado com o que se diz, se for um segredo, contenha-se, pois raras são as pessoas que guardam segredos alheios.

Inserida por JaneSilvva

"As vezes é necessário destruímos algo em nós, para assim a perfeita ilusão foda-se! E você consigar ver as cores que está além dos seus olhos."

Inserida por Figueroa

Sensato é aquele que domina a arte de pensar e fala o necessário para não destruir os seus sonhos

Inserida por Paulinhojacu

Para realizar um sonho não é necessário criar expectativa, mas sim realizar etapas.

Inserida por edgleyxavier

Pra haver estabilidade é necessário haver instabilidade. O desequilíbrio é tão, ou talvez, mais importante que o próprio equilíbrio.

Inserida por VicenteNeto10

"Quase sempre são os estranhos e os mais distantes que disponibilizam o apoio necessário à arte, ou à um sonho artístico de quem busca o reconhecimento e um lugar ao sol." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Os problemas e tribulações que enfrentamos só se dificultam quando não temos o interesse necessário para resolvê-los.

Inserida por riley

O Homem

E ele o homem, não consegue enxergar o necessário para ter uma vida melhor
E atravessa o oceano e fronteiras de tabus e preconceitos
E ainda vive ultrapassado e dono de uma verdade inventada
E que venha o homem sintético!!
Frio , calculista e materialista
E deixou lá no fundo do baú o sentido real e respeito humano
Para isso e necessário engolir o orgulho feito farinha seca sem água
Tem que queimar a sola de seus pés e voltar para a primeira aula; ser criança
Tem que ir jogando tudo que não presta e recolher tudo que foi deixado no percurso de sua vida
Tem que voltar a rezar, ter fé e crer no milagre
Tem que ajoelhar ao chão e saber que a humildade leva a salvação
Tem que saber fazer a troca, deixar o homem velho e cansado e trazer o menino resgatado
Todos os dias podemos resgatar.......
Este é o milagre de acordar!!!!

Inserida por louises

Para ser sempre um vencedor é necessário dominar um inimigo chamado ego.

Inserida por hadail

Eu não irei ficar pra sempre, apenas o tempo necessário

Inserida por DavidJackson

Nem sempre é necessário ver para crer em algo. Há quem vê, mas não acredita, no final tudo depende da fé, tanto para crer no que ver; como também para crer no que foi dito.

Inserida por FranciscoWallas

"Viver" é necessário, "Sobreviver" é que é "foda"...

Inserida por IsaacSantiago

Errar?? Será?

Quantas vezes é necessário errar para aprender separar a razão da emoção?
Quantas vezes será necessário sofrer para entender que amou sozinha?
Quantas vezes será necessário tratar das feridas que nós mesmos fazemos?
Razão, emoção, amor, solidão, sentimentos que se entrelaçam mas que se administrado em pequenas doses Te curam da ilusão da decepção e te trazem a realidade de que poderás amar moderadamente e eternamente.

Inserida por Lucychagas

A fé é essencial, o foco é necessário e a força é uma escolha.

Inserida por Myukii-Yukishiba

Que Deus cubra de amor a ti e sua família,
Que dê conforto e entendimento necessário para que a dor da perda se transforme em um até breve, que o conforto tome os seus corações e os deixem aliviados pois a missão foi cumprida, que o entendimento que os planos de Deus são perfeitos e duram para sempre, somos cidadãos celestiais na terra, não cidadãos da terra com princípios celestiais, dessa maneira ele só voltou pra casa e nos aguarda.
Deus abençoe cada um e os façam fortes, como exemplo de amor a Deus e que todos enxerguem a obediência da vontade suprema do Pai em sua própria serenidade!
O menino voltou a ser criança, essa hora está na presença do pai, sem dor, com um sorriso largo no rosto, aliviado, sem culpa e sem mácula! E tudo que se faz novo! E que o melhor ciclo se inicie, o da eternidade...

Inserida por RodrigoChedid

A “Relação a Dois” não é como Movimento Rectilíneo e/ou Uniforme, pois nela as vezes é necessário fazer recurso aos travões para contrapor as acelerações automática e os obstáculos do direcção.

Inserida por Cabinda

Até quando vou te olhar
Sem pode toca la
Até quando vou esperar sem avançar o sinal
E necessário esconder mesmo sabendo o que quero.
Complicado e desistir sabendo que só basta dar um passo.
Um abraço um sorriso....
Me encanto no meu canto te olhando e que satisfação
Antes de ter você em meus braços te coloco no coração
Para que nao haja intriga conflito.comigo mesmo
Sou sonhador assim como vc...
Melhor esperar um pouco mais
Do que avancar e perder o pouco que temos,voce disse que seu coracao faz tum tum...
Esta na batida perfeita,esperanca sempre tive mas a mantenho guardada para que ela nao vire frustracao.
Que loco sulreal penso sim em voce e do nada voce aparece e me surpreende com esta carinha risos
Desculpe mas tive que escrever,todo esse tempo que passou mas a escolhida foi voce.
Sim conseguimos ter outras vidas ,tentando amenizar a qual nao tivemos mas de hoje em diante prefiro andar sozinho do que preencher um lugar que nunca haverá substituicao.

Inserida por jefersonjcp

Evoluir sempre que for necessário,lutar sempre nunca desistir do sonho que esta em você, o mundo esta cheio de oportunidades aproveite ! Seja também um vencedor !!

Inserida por rafaelcastro