Natureza Oxala

Cerca de 10851 frases e pensamentos: Natureza Oxala

Todos podem mentir para você menos a mãe natureza.

Inserida por WydrameiadeLomaina

"Natureza humana é como um rio...
No momento em que uma pedra entrar no caminho, irá ter uma ondulação e talvez uma dificuldade para continuar seguindo...
Mas ainda sim irá em frente firme e persistente!"

Inserida por Meke1806

"A filosofia é uma inspiração divina, e da natureza, que mostra os seus valores através dos pensamentos de um poeta".

Inserida por EDPENSADOR

A lei da natureza é uma transgressão natural que sobrepõe às leis do aforismo teológico.

Inserida por amaurivalim

Deus deixou a natureza, e deixou um corpo que ninguem sabe cuidar...

Inserida por fernando_fsoares

"Quanto mais profundo o conhecimento da natureza humana, mais repugnante e reveladora a superfície do seu caráter.

Inserida por gestoradilson73c1

O fanatismo - quer de natureza religiosa, esportiva ou ideológica - é incompatível com o cérebro inteligente. Apenas a imbecilidade torna a mente refratária ao pensamento herdado que não se possa questionar à luz do próprio desenvolvimento.

Inserida por bodstein

“A única maneira que conheço de entrar em contato com a minha alma, é comungar com a natureza.”

Inserida por amaraantara

Encontrei em seu corpo, as curvas mais belas da Natureza, em seu coração, o amor puro e verdadeiro, em seus olhos, o brilho que me encanta intensamente tal como um diamante reflectindo a luz das estrelas, eu encontrei em sua mente, um lugar na qual eu pretendo viver para sempre. Eu te amo.

Inserida por alcides21

É ASSIM O BICHO HOMEM
Marcial Salaverry


É tão bela a Natureza...
Vem o homem, e estraga a sua beleza...
É tão lindo, tão acolhedor nosso mar...
Porque o homem insiste em o maltratar?
Os animais silvestres, nas matas, que é seu lugar...
Os homens só pensam em os engaiolar...
Animais presos em jaulas no Zoológico...
Não me parece nada lógico...
Experimentem enjaular-se, numa prisão...
Como ficará seu coração?
O mar... quando verde... lindo demais...
Como é triste vê-lo com manchas negras colossais...
Por vezes, a Natureza se revolta, se rebela...
E quando zangada se revela,
explode sua ira em maremotos... tornados,
que deixam os homens desesperados...
Um vulcão, quando entra em erupção,
é porque a Terra já se cansou de tanta poluição,
e se rebela, e mostra como está triste seu coração...
Após promover queimadas, que deixam uma triste aridez,
o homem se queixa de que terra está seca, e esquece o que fez...
Desastres ecológicos, não são nada lógicos...
Vamos respeitar a Natureza, cuidando de sua beleza...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

A natureza é a única capaz de conservar suas sementes.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A natureza se encarregará de devolver a terra aquilo que a ela já é prédestinado.
Porém para a sua ALMA haverá " duas opções "...

Inserida por Malconsantin

Sobreviveria na natureza tranquilo, mas não sobreviria na sociedade.

Inserida por TiagoAmaral

A inspiração de um poeta, não vem da beleza da natureza, no canto dos passarinhos, e nem dos sons das ondas do mar, do brilho das estrelas e muito menos da brisa suave da noite iluminada. Ela vem de um lugar que ninguém pode enchergar, tocar, ou escultar...ela vem de dentro de vc, nos momentos tristes ou felizes que vc passa, ela vem do seu sentimento.
Felicidades, trisfezas, alegrias e angustias, são fontes imesgotaveis de poemas e conpozições. Vejo Deus como um grande poeta, que em meio a um sentimento de solidão começou escrever os seus poemas, sabe quais são eles?? VC.
Isso mesmo!! Deus tbm tem sentimentos, ele sente tudo o que vc sente, então saiba de uma coisa, vc é um poema no livro chamado vida, alguns tristes, outros felizes, mas todo com um proposito, buscar um sentido pra nossa vida.

Inserida por ThiagoStorone

PAPAI E MAMÃE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Certas mães têm natureza total de pai. Amam com praticidade, alguma dureza e um olhar técnico, impessoal para o comportamento do filho. Essas mães não fazem cerimônia nem consideram a hipótese de estarem erradas quando acham (e quase sempre acham) que os conflitos do filho são frescuras; os temores são dramas; os descontentos e opiniões próprias, pura pirraça; os gostos pessoais, mera esquisitice.
Por outro lado, alguns pais têm natureza total de mãe: amam com extremamento e cegueira; com entrega irrestrita; um olhar derretido. Esses pais sempre acham que seu zelo é pouco; é ineficiente. Superprotegem o filho e supervalorizam seus conflitos, temores e descontentos. Respeitam as escolhas e opiniões, e minimizam as esquisitices. São confidentes em potencial.
Cada natureza tem seus excessos e pecados. Ambas cometem erros; distorções de conceitos e olhares. No entanto, são ambas necessárias, se cada uma for exercida a contento. Não deixar buracos. Houver uma interação de lado a lado, gerando a entrega plena do pacote humano que formará o caráter de mais um cidadão imperfeito, porém sadio de afetividade, resolução interna, equilíbrio de caráter e certeza de quem é.
Para que as coisas sejam dessa forma, é necessário que todo filho tenha pai e mãe. Se a mãe for pai, que o pai seja mãe, e vice-versa. Não importa que sejam pais avós, pais tios, adotivos ou pais gays. Um terá que ser pai, o outro mãe, ainda que os papéis estejam trocados. Não sendo assim, até será possível criar um ser humano. Mas na hora de se formar cidadão, esse filho terá que ter a sorte de contar com a própria natureza.

Inserida por demetriosena

Mãe Natureza...

em algum momento nessa selva de pedra ...
me pego com o pensamento em Ti...
fecho meus olhos...e te sinto...
te imagino me abraçando com suas aguas límpidas...
me aquecendo com seus raios solares...
me envolvendo com a névoa do luar...
enfeitiçada pelas radiantes estrelinhas...
e assim Mãe...
me rendo aos teus encantos!

Inserida por NiAragues

Nesse calorão de "fim do mundo" o Elefantinho (a) deu uma boa ideia ...
Sábia natureza a eles deu tromba e nós ........ a "Língua"

Inserida por ElmarSantos

Meu sonho é salvar as mulheres da natureza.

Christian Dior
Revista Newsweek, Vol. 50, Nr 19-26, 1957
Inserida por pensador

Combinou muito bem com a natureza! Linda e romântica demais!!! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Não tenho mais capacidade de raciocinar, nem sensibilidade pela natureza, e os livros me repugnam. Quando sentimos falta de nós mesmos, falta-nos tudo.

Inserida por SabrinaNiehues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp