Natural
Estar à vontade em um ambiente positivo é algo natural e simples, mas conseguir preservar essa sensação durante períodos difíceis é uma clara demonstração de que você aprendeu a buscar a felicidade e a desfrutar da vida.
Que sejam apenas pensamentos de escapar da realidade e não retornar ao seu estado natural, derretendo como mingau no meio de uma jornada fractal, jogando fora a chave do hospício e fugindo em uma viagem astral.
Uma pessoa que de forma natural
Demonstra paciência, serenidade,
No mínimo essa tem 50% de humildade.
O vento e o mar
O sol e a lua
Você e eu...
tão natural.
Eu quero ter a vida com você e amor.
Eu quero viver junto com você.
Eu quero te dar a felicidade amor.
Eu quero ser feliz é com você.
Um beijo seu, chego a sonhar.
E nos olhos seus quero morar.
Você e eu... Pra namorar.
O bom de ser amigo, considerar e respeitar todos é que uma hora você percebe que sendo natural você conquista quem nem você sabia que estava te olhando, e "o pior", é que é um gostar verdadeiro.
É natural se tornar um estranho para amigos, família, sociedade; quando você passa a escolher Jesus diariamente.
O céu é azul a noite é escura
A nuvem é simples e natural, o luar com estrelas a brilhar
As arvores sao verdes e proponentes
As aguas límpidas, o universo imensurável
Tudo esta onde devia estar ser como deve ser.
Você é a obra prima capital do pintor do universo, é como se selecionasse a proponencia das arvores, a limpidez da agua, o encanto das entrelas, o azul do céu, a imensidao de pensamentos do universo, e o obscuro e sombrio olhar da noite, e traduzisse em seu nome.
O lugar do nosso encontro...
Naturalmente, o natural se revela e desperta o que há muito eu não conhecia.
Busco entender, naturalmente, o que sente o coração mas que foge completamente da razão.
Entender naturalmente o que o coração sente é a incerta certeza de uma lógica resolvida.
O tempo nos revela a realidade irreal da realidade questionada.
Sentimentos naturais entre duas realidades opostas travam um duelo em nossos entendimentos.
A lógica é descartada pela realidade naturalmente acontecida.
O desejo de tornar um sonho real, é a realidade vivida por um sonho transformado em desejo real.
Alimentar o coração ou fugir são as duas opções.
Encontrar no meu caminho o brilho de uma jóia é experimentar o tesouro de um novo caminho encontrado.
Usufruir de um tesouro encontrado é a realidade mais natural e óbvia de um coração que sonhava todo dia com essa utopia.
Transpor essa utopia para a realidade é o desejo do meu coração que ama, ainda que de uma forma discreta, secreta, incerta.
A cada amanhecer e a cada anoitecer sou visitado por vivas lembranças, de uma vista muito bela, de uma bela nunca vista.
E assim vou vivendo, na esperança de um dia adentrar aí dentro, e terminar contigo aqui dentro, pra sempre, simplesmente.
POIS O CORAÇÃO, É O LUGAR DO NOSSO ENCONTRO.
Não compare seus erros,com os erros dos outros. Não colocar naturalidade,no que não é natural. O que está feito,esta feito. Tem coisas tão ruim, quanto! Quem justifica erro não se arrepende. Quem se arrepende confessa. Eu sou arrebentada, choro amargamente ,e tenho consciência! RENÚNCIO,por ter consciência, e creio em CRISTO RESSURRETO. Preciso sofrer,casa do olheiro . Eu sei que nada, absolutamente nada,na minha vida é mera coincidência. Não é porque DEUS me ama ,que não vai me confrontar, corrigir.
Sabe por quê? Algo que é passivo de normalidade para os outros, não é pra mim? Ele me aperta, me corrigi para quem assim, quem conhece meus erros não me afronte.
A certeza engessa o movimento natural da evolução humana, a espiral do crescimento e o seu constante aprendizado e isso transforma SER em TER, criando uma estrada com buracos da arrogância, retardando a travessia.
Artificialidade.
Ser real incomoda, o natural tem se tornado intolerável aos olhos daqueles que buscam a todo momento a perfeição.
Se não tem o seio farto, coloca.
Se tem barriga, tira.
Se o nariz é largo, afina.
Se o cabelo é curto, faz alongamento.
Se os dentes não são bonitos o bastante, faz faceta.
Se os próprios traços não agradam, faz harmonização fácil.
São tempos difíceis, onde o natural está entrando extinção.
Não sou contra melhorar algo no qual possa nos incomodar, ou fazer algo para realçar o que gostamos em nós.
Mas sim, sou contra essa ditadura da beleza, que faz com que essas indústrias da estética ganhem rios de dinheiro as custas da nossa insatisfação, na maior parte das vezes, inventada por eles mesmos.
Estão criando pessoas que não se aceitam como são, que nunca estão satisfeitas, tudo isso pra tentar atingir o inatingível.
Há beleza em todos os tipos de corpos, traços, cada um com sua singularidade.
Não temos que ser iguais e muito menos nos encaixar em um padrão cruel e limitante.
Precisamos mudar a maneira de nos olhar e aprender a nos apreciar sem filtro.
Nosso corpo é o nosso templo e é preciso que amemos ele.
É preciso entender que somos breves.
Estamos de passagem nesse mundo louco nos preocupando com coisas tão banais, mais vale um coração leve e um sorriso no rosto, do que o peso de não ter vivido a vida como ela merecia ser vivida.
Afinal, o que de fato importa, é o que somos por dentro.
Não o é visível aos olhos, mas a alma consegue ver.
Uma corrente do pensamento o conservadorismo. Uma filosofia que tem um caráter orgânico e natural da sociedade. Uma política, cujos valores se devem apreender e preservar pela consagração da História e da experiência, resultado da essência humana em contato com Belo da arte e da filosofia moral.
Hoje, enquanto o vento tocava as folhas do quintal, pensei no quanto aprecio a beleza do natural... a ave entre as nuvens, o beijo do mar na areia, o vento sobrevoando o céu...
Para mim, tudo isso é o órgão que me faz respirar calmamente.
E para você — qual seria seu outro órgão, além desse que tem dentro de si, a fazer você respirar suavemente em meio à turbulência da mente e do coração?
Existem coisas que se tentamos ensinar não se torna natural no outro, mas podem servir de exemplos!
