Nao Vou Mentir

Cerca de 604543 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Taligado se não valorizou perdeu, quer tentar de novo? Problema é seu não meu!

Inserida por Sauss

Administrar os problemas que a vida nos impõe é muito difícil, mas não impossível.

Inserida por RicardoMoura

SÓCRATES JÁ DIZIA: Uma vida sem busca não é digna de ser vivida. Contudo, percebo que em minha breve existência, já busquei muito, o melhor consegui, o que não consegui portanto, não me fez falta.

Inserida por RicardoMoura

A história não explica tudo, mas favorece um conhecimento mais profundo sobre determinado tema.

Inserida por RicardoMoura

Viva a vida sendo você mesmo, acreditando em seus sonhos e objetivos. Ora, mas meus sonhos não foram construídos culturalmente?

Inserida por RicardoMoura

O maior de todos os fracassos ( talvez o único), é não realizar nada por medo do fracasso. Permanecer na cama é um suicídio.

Inserida por pensandogrande

Não reclame, agradeça a Deus.

Inserida por CristianismoPratico

Não se submeta ao julgo das pessoas, mesmo que elas demonstrem uma santidade que tenta competir com o próprio Cristo, siga em frente na modéstia de uma vida que depende daquele que veio a este mundo para buscar, curar e salvar pecadores.

Inserida por CristianismoPratico

"O CRISTÃO QUE NÃO AMA SUA ALMA, NÃO SABE AMAR A ALMA QUE TEM A SE BUSCAR."

Inserida por BARBOSAThiago

" O céu não é para onde vamos, mas para onde retornaremos . O céu não é nosso destino, é nossa origem. "

Inserida por BARBOSAThiago

Porque hoje é domingo

E porque hoje é domingo, meu bem
Eu preciso de você...
Não precisa trazer nada
além daquele sorriso imenso
Intenso
Que me cativou a ternura...

Venha meu bem..
De mãos vazias
Mas traga o coração cheio de amizade
Daquela gentileza sóbria
Doce
Que acaricia meus sentidos
E embala minha esperança
nesse dia de domingo...

...E só porque hoje é domingo
o sol nem precisa sair
Ficamos juntinhos
Embalando sonhos para a nova semana
Nos permitindo ilusões
e borboletas azuis
no jardim.

Venha amor...
Hoje é domingo
e não quero vazios
Quero sua presença acalentante
Sem poemas sombrios
ou versos melancólicos
Hoje basta-me você
e a poesia.
...porque hoje é domingo!

Inserida por ElisaFlor1973

O que vale confiar em alguém, se não confio em mim mesma?

Inserida por chinesinhasanto

mãe, você é a minha mãe, por isso eu lhe digo parabéns mãe por este dia tao especial..não sei o que é ser mãe, mas posso imaginar o amor que vocês mãe podem sentir.

Inserida por jardelatuante

Tem um ditado que diz: Dinheiro não trás felicidade, realmente eu sou prova disso: Para ser feliz você não precisa de muito, apenas valorizar, oque você já tem, sabe porque? a verdadeira felicidade esta, nos simples detalhes, cada segundo é um novo momento para ser feliz!!

Inserida por DulcineiaFelicidade

Nada cai do céu, para toda decisão, é preciso o primeiro passo. Quem quer vai, quem não quer espera. Então arregace as mangas e arrisque o sucesso. Afinal, quem não arrisca não petisca! E lembre-se, só você tem o poder da sua própria realização. Esquece esse papo de destino. Destino é para os fracos e os acomodados! São suas decisões que irão refletir a sua jornada. Por isso, olhe bem a sua volta, observe as oportunidades, seja honesto consigo mesmo, seja firme nas suas convicções. Faça sempre questão de provar o contrário quando alguém disser que você não é capaz. Nunca desista dos seus maiores sonhos. Você sempre terá muito mais chance se lutar pelo que você almeja. A formula é simples... [DESEJO + FOCO + AÇÃO = REALIZAÇÃO]. Nunca mais murmure aos cantos da vida por falta de sorte. Considere a sorte como o objeto bom da PROBABILIDADE. Por isso, abra todas as portas que estiver ao seu alcance e fuce, procure, crie oportunidades. Lhe garanto que dessa forma a PROBABILIDADE de coisas boas acontecerem na sua vida será muito maior e a sorte com certeza irá sorrir muito mais para você. Agora se prefere deixar sua vida na mão do destino e prefere acomodar-se em meio a esse mundo de ilusões... Azar seu!

Inserida por diegogoesn

Nada na vida sai como no planejado. Uma vida não se planeja, Um relacionamento não se planeja. A vida foi feita pra viver, aproveitar cada momento, cada segundo. Cada oportunidade. Pensar demais no futuro é errado. As coisas acontecem quando tem que acontecer.

Inserida por desregulador

Ela não vai voltar, ela não vai atrás de você, ela não esta triste, ela está bem e rindo por ai, deixe de ser idiota.

Inserida por desregulador

Pregação não muda vidas com teoria, mas com unção de Deus.

Inserida por PaulaSilvaGuimaraes

A humildade não se caracteriza no bem que possuímos e sim na forma que agimos.

Inserida por PaulaSilvaGuimaraes

Porque eu sou do tamanho do que vejo E não do tamanho da minha altura.

(Do Livro do Desassossego - Bernardo Soares – Fonte: Domínio Público)

Inserida por portalraizes