Não Vivo mais sem você
Não podemos viver sozinhos
Nem ser felizes sozinhos
E por que você estar tentando
Ser feliz e viver sozinho?
Se eu vim tentando
Ser feliz e viver ao seu lado?
Falta inspiração, falta força, falta você.
Está cada vez mais difícil viver assim, tudo mudou em questão de três dias. O que aconteceu? O que está acontecendo? Eu tinha aquela inspiração, só que isto acabou. Eu preciso de um abraço, eu preciso eu preciso de alguém. Me afogo em lágrimas, porem não adianta porcaria nenhuma. Eu chorei pensando que algum dia você se importaria. Eu quero um sorriso,eu quero te abraçar o mais forte que eu poder,eu quero uma verdade, eu quero uma decisão,eu quero um alguém.. e este alguém não precisa ser perfeito. É POSSÍVEL?
Parei de me importar com você. Parei! Quero viver todos os sonhos, todos os sonhos que Deus tem para mim. E que o tempo leve, tudo aquilo que você esqueceu aqui dentro de mim.
Se você quer viver,VIVA!Mas viva bem,faça o que tiver de fazer,viva com tudo,a toda velocidade e intensamente.
Fecho os olhos e vejo você rodeando o meu viver para que quando surgir uma única chance você adentre em meu coração;
Nesse seu relógio sem orbita e sem tempo de esperar quais querem os motivos;
Quem irá chorar por esse amor pagão sem ter fim para terminar;
Olhe no fundo de meus olhos e certifique-se de quanto és desejada;
Eu conseguia viver normalmente sem amor, porque eu não sabia o que era, mas você me mostrou, e agora eu não consigo viver sem você.
"Não pense nem por um segundo que eu não aprendi a viver sem você, Amor é uma coisa, costume é outra totalmente distinta."
(Carol Oliveira)
Você não sabe como é, ter que conviver com algo que ninguém aceita, não sabe como é viver oculto na miserabilidade de um ser patético e sem iluminação, você não sabe como é lidar com uma coisa que você é, uma coisa que não tem como mudar, você não faz ideia do quanto é doloroso, ser fruto da imaginação de um ser existente em uma dimensão paralela, você não faz ideia do quando é triste ter que ser algo que você não é pra não ver correr nos olhos, as lágrimas, vítimas de um pensamento que seu próprio fruto causou, você não sabe o quanto me sinto preso, preso na sua teia tecida com a pateticidade e ingenuidade que juntas constituem algo medíocre e asqueroso, que juntos formam uma criatura abominável, constituída apenas por egoísmo e inabilidade e alternação de pensamentos, preso naquilo que você chama de conceito correto.
Talvez você devesse viver mais pra se própria e não para os outros, sorrir para o seu interior, para o seu reflexo. Amar mesmo sem ser amado, amar as coisas pequenas... Ter conectividade com Deus, e não com que lhe perdeu.
Pense nisso Flor, as vezes o que lhe falta apenas é amor próprio sabe? Aquele amor que você tanto diz para os outros que tem, mas que não se garante...
E lembre-se, o que é seu nada leva, o que ta escrito nem o fOgo apaga!
