Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 601827 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Os toques das suas mãos pelo meu corpo,
o jeito único que você olha nos meus olhos,
a reação da sua face ao me aproximar de você,
o toque quente de nossos corpos,
o cheiro da tua pele,
o abraço mais gostoso,
o sorriso mais bonito,
o amor mais maravilhoso,
a saudade mais sofrida
a ausência mais sentida.

Inserida por PABLOBRASIL

Da aurora ao crepúsculo,
do sorriso ao seu beijo,
suas lembranças ancoraram em meu coração
deixando-me um intenso desejo:
de ter seus braços me envolvendo.

Inserida por iiiiiii

O que fizeram comigo?! O que eu fiz?! Quem? Por quê? Suas pedras, meu sangue. Amor. Ódio. Ambição. Vaidade. Culpa. Quem me prendeu aqui? O que eu fiz?! Repulsa. "Ame!". "Isso é errado!". Paranóia. Loucura. Insônia. Familia. Saudade. Amor. Ódio. "Eu te condeno!". Sou eu? É vc? Inocente? Apatia. Volência. Acorrentado na jaula com leões. Por quê? Irracional. Me mate! Frieza. Sacrilégio. Atormentado. Caráter. Orgulho. Solidão. Amor. Ódio. Quem é o culpado? O que fizeram comigo?! O que eu fiz?! "Mude!". Injustiça. Lágrimas. Sua corda, meu pescoço. "Sobreviva, idiota!".

Inserida por MaykSanches

Eu pensei que podia te afastar de mim, deu certo por um tempo. Mais ver suas lagrimas sobre seu rosto me deixava culpada por algo que eu mesmo fiz. Eu não deixei te amar, eu sempre amei. Queria te afastar de mim por medo das consequências. Fui medrosa e fraca por não aguentar isso tudo por você. Eu errei mais apesar dos riscos eu estaria ao teu lado.

Inserida por mayara-carvalho11

' Talvez eu só esteja bagunçando seus sentimentos,
confundindo suas emoções. Reorganizando suas prioridades.
Talvez assim; e só assim,
você saiba o que sente realmente por mim!'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

É tão legal ver que muitas pessoas se importam tanto com sua vida que acabam esquecendo das suas proprias

Inserida por TeAmarei

Rompimento

Adeus... você sabe porque eu estou partindo... foram as suas atitudes de insolência, mas não fique triste... somente me esqueça...!

Infelizmente traístes a minha confiança, agora assuma as consequências do seu ato impensado...!

Para mim foi uma grande ofensa que sempre estive ao seu lado... foi uma escolha sua de momento, um duro golpe que deixou cicatriz...!

Brincou com os nossos sentimentos, dei-te várias oportunidades e você não quis...!

Terei que apagar parte da minha vida e sentirei saudades completas, é a morte frustrando a dor, mas sobrevivo a cada uma delas...!

Dos meus sentimentos restaram apenas mágoas e palavras não ditas, contudo ouvirei músicas para lembrar somente das coisas boas vividas...!

Saiba que o amor existe, ele é unidade e dualidade sem conflito e o amor maduro sempre diz que precisa da outra parte consigo...!

Quanto às contradições, elas se dissolvem e a ficha cai... pena que quando isso ocorre, geralmente é tarde demais...!

Você trocou um amor verdadeiro que carrega em seu coração, por uma teoria pervertida de uma mente sem compaixão...!

Atingiu com duro golpe aquele que tanto lhe honrou e, em anos tudo construiu... infelizmente em pouco tempo, você tudo apagou...!

Agora é um novo mundo para viver, o tempo passa e a fila anda... não tem mais nada o que fazer, a primordial confiança em qualquer relação acabou... só ficaram as marcas das feridas que você deixou...!

Mas em pouco tempo, mesmo machucado e sem forças esquecerei da minha dor para dar volta por cima e ir a busca de um outro amor...!

Você negou a existência desse amor ancorado em bases sólidas, contaminando-se por lisonjas que atiçam os ouvidos da menina...!

Agora eu vou a busca de um novo amor, alguém para amar de paixão... e nesse amor recomeçarei a plantar as flores do meu jardim...!

Flores que um dia floriu o altar dos nossos corações... estou tentando novamente ser feliz.

Inserida por 81024673

Obrigaçoes:Parem de ser medíocre e apenas ficar cumprindo suas obrigaçoes, e reclamando delas. Envente, crie, transforme a unica diferença de você para um animal e de que o ser humano tem poder de criar, mais nada!

Inserida por Ketillyn

A sua felicidade é proporcional a natureza de suas ações.

Inserida por wilvishandel

"Amar é deixar a pessoa livre diante das suas escolhas, se ela continuar ao teu lado depois disso, então podes dizer que também és amada."

Inserida por Adelise

As pérolas são minhas, quem quiser que vá em busca de suas ostras...

Inserida por DaianeSaMo

Enfrente suas batalhas como se estivesse quase encostando na sua vitória; comece assim e permaneça até o fim. Firme, forte e convicto. Quem tem fé sempre alcança sim, mas com a fé e a disposição juntas, ah! Aí ninguém segura.

Inserida por JosianeBonifacio

Para vencer o mal é preciso que todos os homens deixem suas crenças de lado e se amem incondicionalmente.

Inserida por Lukas55

Anjos pendurados nos arranha céus cobrindo de fumaça toda dor que aqui se encontra.Imunda são suas faces sobre os espelhos de fogo...

Inserida por MagaiverW

A música tem o poder de nos fazer pensar com seus versos, inspirados com suas melodias, fazer parecer que não há mais problemas, só você e a musica. Ela pode nos deixar felizes, ou tristes, não importando a música.

Inserida por JovemPensativo

E na frieza de suas palavras
e no desprezo de suas ações
vou consumindo esta dor
levando comigo fotos, momentos
e todas as nossas emoções.

Inserida por Juhlins

Minha Mãe...

Cálice transbordante cheio de suas contínuas preces.
Palco combativo vitorioso das mais preciosas graças.
Abrigo espiritual personificado da divina providência.

Laço familiar entrelaçado na sua paz transcendental.
Manancial incontestável do mais louvável equilíbrio.
Força propulsora mantenedora de uma eterna união.

Amor incondicional tecido na sua doação constante.
Dia por dia se faz conduta edificante sem fronteiras.
Honrosa arquitetura nos moldes de um ser celestial.

Inserida por beatriznaval

Cada um está no caminho que seu nível evolutivo permite. Quando criticamos alguém pelas suas preferências, estamos dando margem ao complexo de superioridade. Não somos superiores a ninguém, em nada. Todos temos as nossas chagas.

Não podemos nos perder no meio do processo. Existe uma linha tênue que separa o julgamento que fazemos algo, do julgamento que fazemos de alguém. Apontar um indivíduo baseado somente em suas preferências, é imprudente e irresponsável, no mínimo!!! Aliás, não devemos fazê-lo por nada.

Só posso concluir que o mundo está cheio de teórico e sociólogos dizendo como temos que viver as nossas vidas.

Inserida por Priscillaleao

A moda direciona as pessoas, tendenciosamente. Deturpa suas personalidades, e faz com a visão do que outrora fôra rechaçado, seja aceitável novamente - mais do que isso, seja desejado!!!

Tudo acontece rápido. Milhares vão caminhando em direção a um vótice, irremediavelmente.

Não julgo e muito menos condeno quem gosta. Meu objetivo é fazer com que todos avaliem se essas mudanças de opinião são oriundas de uma imposição externa, ou partiram realmente de suas próprias cabeças.

Bom seria se a Humanidade estivesse em voga... no alvo da moda!!!

Inserida por Priscillaleao

Com suas próprias palavras você cava sua cova

Inserida por kaiyasaki