Coleção pessoal de mayara-carvalho11

Encontrados 4 pensamentos na coleção de mayara-carvalho11

Você se perdeu, mentiu pra si. Eu queria teu bem, mais isso não importa mais, é um passado. Um passado carregado de inseguranças e lembranças que eu quero fugir. Eu preciso fugir. Você não e aquela garotinha doce, eu lamento por não ter sido melhor, mais eu dei meu melhor, fui o que eu pude ser no momento. Estarei carregando essas lembranças até a morte, isso me fez bem.

Você está fazendo de novo, me abandonando com um simples livro na mão, por que você não age certo. Eu simplesmente choro indignada, enquanto isso, rasgo meus pulsos tentando entender. Eu nunca irei esquecer às noites de terças feiras, que estava frio, e você batia a porta. Isso é culpa sua!

Eu pensei que podia te afastar de mim, deu certo por um tempo. Mais ver suas lagrimas sobre seu rosto me deixava culpada por algo que eu mesmo fiz. Eu não deixei te amar, eu sempre amei. Queria te afastar de mim por medo das consequências. Fui medrosa e fraca por não aguentar isso tudo por você. Eu errei mais apesar dos riscos eu estaria ao teu lado.

Pessoas vazias, destruidores de sonhos. Pessoas sumidas, sem humanidade dentro de si. Olhares destruídos, um grande derramamento de sangue. Uma noite de lua cheia, aquela garota chorava. Dentro dela viveu um olhar sincero que se tornou em dor e sofrimento. Tudo desabou, ela queria fugir se esconder de ter machucado mais um coração inocente. O mundo a mudou sem escolha nenhuma, suas alegrias, sorrisos, pessoas simplesmente desapareceram e não restava nem mais um olhar que a dissesse “estou aqui com você”. Ela não teve escolha em carregar esse fardo, ela apenas o carregou.
"Naquela noite"