Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 600459 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

⁠Suas atividades são suas escolhas, então seja feliz com elas.

Inserida por thiagosoaresPiaba

⁠Com a dor da partida,
acreditava que
havia acabado também
a sua vida, suas chances
de ser feliz...
ledo engano!
Ali começava o momento
de ressignificar tudo
a sua volta, entrando,
assim, numa fase
de descoberta e renovação!

Inserida por girle_nunes

As suas referências podem confirmar a sua história!....então, você é feliz?
A resposta é somente sua!

Inserida por BALSAMELO

⁠Os ateus militantes procuram esconder suas falácias, buracos e caos filosófico fundamental com zombarias, escárnios, linguagem chula, intolerância, rebeldia e loucura, que constitui o sabor fundamentalista do movimento neo-ateu.

Inserida por GustavoDias

⁠Ao acordar respirei um ar de positividades para com o dia, pois sei que o extenso dele terá suas adversidades e muitas alegrias;
então eu quero proliferar o máximo do meu cumprimento, desejo um dia de paz, proteção e livramento para você que está lendo;
E no meu melhor eu escrevo com muita alegria... Que você tenha um maravilhoso e inesquecível BOM DIA!

Inserida por JULIOAUKAY

Suas crenças, emoções e pensamentos dirigem suas escolhas e atitudes; Podem te levar á auto destruição ou á auto preservação e desenvolvimento pessoal.

Inserida por luis_gustavo

⁠Falta de interesse e de vontade e suas "desculpas"

Para quem realmente te ama, te quer, te considera, se preocupa de verdade com você, não existe justificativas infundáveis...
Se realmente alguém sente amor, saudade de você e vontade de saber como você está, não existe distância, não existe falta de tempo, não existe obstáculos, empecilhos, não existe barreira, não existe correria... Se a pessoa te deixa sempre como "válvula de escape" essa pessoa só te atura, para quando ela não tiver nenhuma outra opção ou prioridade, aí sim te procura!
Quem ama, quem gosta, quem se importa com você, essa pessoa jamais vai de fazer de "estepe"!
Pense nisso...

Inserida por BethNogueira

A poesia que encanta
Tão doce e terna
Está nos seus cabelos
Nas ondas que envolvem suas madeixas e protegem seus pensamentos

A poesia que há
Está no seu sorriso
Que às vezes se manifesta
Timidamente se apresenta, dá as caras
E depois se esconde, às pressas

A poesia que há
Mora no seu olhar
O brilho quando abrimos as cortinas e que enfeitam as janelas

A poesia que há
Está aqui, acolá
Numa memória importante
Numa saudade distorcida
Do que se foi e nunca mais será
Porque vem a mudança como uma maré forte que renova o lar
Traz boas novas
Instaura-se como uma âncora para navegar

Inserida por bittencourtlarissa

A força do ateísmo é fazer os desinformados acreditarem em suas mentiras.⁠

Inserida por GustavoDias

⁠"Quando você tira as luvas, sangue espirra nas suas mãos...É assim que funciona...você traça a linha a onde você precisa...No final do dia, alguém tem que fazer o inimigo temer o escuro. Agente se suja e o mundo permanece limpo. Essa é a missão"

Inserida por alan_conciente

⁠A convicção do agente público fica assaz demonstrada por meio de suas palavras e atitudes.

⁠A vida é como um pêndulo, tudo que vai volta, tome cuidado com suas atitudes hoje, as vezes magoamos algumas pessoas e não percebemos porque elas se afastam de nós, tudo que você faz reflete algo para você, seja algo bom ou ruim, as vezes é preciso refletir sobre o que fazemos, sabe isso é importante, sermos maduros para reconhecer nossas falhas e tentar melhorar nossos defeitos.

Inserida por Danielurbasten

⁠⁠Todo homem deve ter liberdade, deve ter o escopo para formar, testar e agir sobre suas próprias escolhas, por qualquer tipo de desenvolvimento de sua própria personalidade. Ele deve, em suma, ser livre para que ele possa ser totalmente humano.

Murray Rothbard
Freedom, Inequality, Primitivism, and the Division of Labor (1971).
Inserida por Ketteiteki

⁠Sobre amar . . .
Amar é uma decisão, pois você enxerga a pessoa como ela é, com todas suas qualidades e defeitos, e mesmo assim a escolhe.

O que é diferente da paixão, que você passa a gostar da pessoa baseado na sua idealização sobre ela. Você idealiza alguém que você gostaria de ter ao lado e passa a enchergarla conforme você idealizou, ignorando o que de fato ela realmente é.

Senhoras e senhores,
A paixão é um tremendo desvaneio.

Inserida por Laynereissousa

⁠Palavras duras de ouvir!

Vocês me machucam
Tamparei meus ouvidos
Suas vozes são perturbadoras
Suas palavras são facas.

Eu não escutarei.
Eu não me importo mais.

-Você mudou.

Mudei pra você, porque não te escuto mais.

Inserida por agente_alice

Você é o resultado de ontem, cuidado suas escolhas determinaram seu futuro!⁠

Inserida por mcoach09

⁠A diferença entre o pastor coach e o pastor bíblico é que, o pastor coach alcança as suas emoções, já o pastor bíblico alcança o seu coração.

Inserida por VerbosdoVerbo

Finalmente a Terra poderá descansar em paz. Ela enfim ficará livre de seu ódio, de suas dúvidas, de seus desejos e de sua ganância.

Inserida por pensador

⁠Preciso encontrar uma nova maneira pra fazer com que suas garotas vibrem
Santos, sangue, sorrindo a anjos
Enquanto demônios me agridem
Quem dera eu tivesse um coração partido, ainda restariam duas partes

Kant (rap)

Nota: Trecho da música Vinho Das Almas.

Inserida por julia_sofia

⁠⁠"Flor
Indo pelo caminho retiralham-lhe os seus espinhos;
Arracaram-lhe as suas pétalas;
Mas, a Flor fez-se resistente a todas as intempéries existentes."

Inserida por camila_caldeira