Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Aniversario
Quanto mais velho fico
No tempo me fortifico,
Mais percebo que não são só as coisas materiais,
E além do mais,
Nem o orgulho nem o ego,
Que o coração não e cego,
A cor do sangue é escarlate.
E pelos amigos ele bate.
Se perdermos dinheiro perdemos muito,
Amigos muito mais,
Porém não perdemos a fé jamais.
Obrigado amigos que fizeram o meu dia mais feliz.
Abraços..
Ademir Missias
Nessa travessia de vida existem pessoas que podem não te Amar, e pessoas que podem te odiar!
Porém não se precisa ser exatamente assim.
Transforme a sua perda em um ganho na sua vida!
Por que vc não pega a sua dor e converta em um bem pra ti? Ou seja, o que for que te traga até um lugar ruim ou te faça mal, ressignifique seus sentimentos! Em outras palavras, dê a si mesma a oportunidade de transformar algo ruim em algo positivo, útilecontinuar vivendo com esperança, motivação, otimismoeentusiasmo. Alimente emoções positivas, olhe para frenteedê a si a chance de também passar por seu próprio processo de ressignificação. Tenha múltiplos olhares, perceba outros pontos de vista, outros ângulos e considere todos eles. Dê um novo sentido a alguma coisa, transforme uma experiência ruim em uma força motriz que te leve a algo positivo.
Você Sabe que às Pessoas que não Tem dúvida, São às mas Assustadoras desse Planeta, Porque a dúvida é Nossa Amiga, ela Faz agente Questionár às Coisas, Nos ajuda a encontrar novas Soluções. só os Loucos os fanatos não Tem dúvida.
O cansaço nos consome, pois, esquecemos da necessidade de desacelerar.
Não nos permitimos de recarregar as baterias.
Queremos acordar produzindo como se estivéssemos nos picos das atividades do dia e queremos dormir imediatamente, após um turbilhão de atividades, como se tirasse um aparelho da tomada.
Não somos máquinas e, saber disso, pode evitar a maioria dos problemas que enfrentamos.
Não busques a metade que te complete. Tu já és completo e deves antes de tudo bastar-te a ti mesmo. Uma outra vida pode vir a ser algo mais em tua vida, mas se ela partir ainda assim permanecerás repleto de ti. Assim o vazio em tua alma não deve ser preenchido por outro.
oq fazer ao caminhar e não ter pra onde ir, olhar e não saber o pq de existir, sentir e não saber oq refletir, os passos te levam longe mas nem nós msms sabemos q caminho é esse sem destino q aos poucos nos deixa frio msm querendo estar quente a vida nos deixa de forma q nem nós msm entende
Vc tem que cuidar da sua vida e deixar que todos tenha a liberdade de escolher. Não cabe a vc decidir o que é bom ou ruim para elas. Só cabe a vc cuidar de sua vida e não achar que pode fazer as pessoas viver como vc quer.
Eu tenho medo de me apaixonar de novo. Não gosto de perder a razão, não gosto de ver a mercê de alguém, ao mesmo tempo em que eu amo a sensação de flutuar e ver a poesia incendiar meu ser de dentro para fora e fazer meu mundo todo colorido.
O meu conforto é saber que o YAHUAH não escolhe os perfeitos! Ele ama os defeituosos e pecadores, e os consola na aflição.
Podemos até crescer mas não podemos parar de nos ver, não meta as responsabilidades e a idade como um obstáculo...!
A pena se apequena,
O verso se dispersa,
A melodia e a harmonia
Não sabem traduzir
O riso e a alegria
De um coração que canta
Quando a Presença Santa
Dele se apossou.
Como não se apaixonar...
A gentileza ao tratar
A sedução ao te escutar
O encantamento do teu cheiro
Simplicidade o tempo inteiro.
Como não se apaixonar...
Pela beleza no olhar
Pelo sorriso que ela dá.
Esses cabelos lindos negros,
Por esse jeito doce e meigo.
Acabo de acordar, ainda não vi a turbulência do mundo que me espera lá fora, mas já posso imaginar o quanto sou forte para apaziguar as vaidades dos homens.
Você pode não concordar com as transformações sociais; com as mutações da cultura; achar bem exóticas as coisas do mundo atual; mas o segredo de continuar convivendo com tudo isso é respeitar as manifestações humanas e agir segundo suas convicções e seus padrões para mostrar ao mundo como a humanidade se deteriora numa velocidade incrível.
