Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Não existe inferno igual as pessoas imaginam, com uma criatura sinistra vestida de vermelho, com um caldeirão e pessoas sendo fritadas vivas.
Inferno mesmo é você perder as pessoas que você mais ama no mundo e viver na saudade, viver infeliz para o resto da sua vida, com a alma destruída, implorando misericórdia e sabendo que Deus tá dando altas gargalhadas para seu sofrimento.
Em nome da religião,
Eu fiz,
Faço,
E farei,
Coisas que o vil Diabo,
Não pensou,
Não faz,
Mas,
Levará a culpa,
Amém,
PATRIOTA RAIZ - 07/09/21
Patriota raiz não vulgariza a bandeira da sua nação.
Patriota raiz não apoia corrupto.
Patriota raiz sabe interpretar a diferença entre o que é democracia e o que é ditadura.
Patriota raiz vai para a rua reivindicar direitos essenciais para todos e não privilégios e conveniências para os seus líderes corruptos.
Patriota raiz não se presta a ser um manifestante marionete de político.
Patriota raiz usa a sua massa cinzenta para discernir o que é o interesse de um político é o que é o interesse da nação.
Patriota raiz escuta e raciocina sobre o que ouve. Não entrega, de bandeja, o seu intelecto para ser transformado em arma de destruição.
Patriota raiz sabe o valor das instituições democráticas, bem como sabe separá-lo das suas fragilidades e equívocos.
Patriota é um ser humano que também comete erros, mas quando ele é PATRIOTA RAIZ sabe reconhecê-los e corrigi-los.
Ainda há tempo de abandonar a bandeira da alienação e se regastar, tornando-se um cidadão coerente.
Ainda há tempo de amar o Brasil com o coração e não através da complacência com a corrupção.
Ou o "patriota" acorda para a realidade ou a realidade acaba com o Brasil. E com o aval dos patriotas.
Vem a nós seja convosco,
Convocando o sagrado,
Pra terminar o extermínio,
Não é dilúvio,
Não é fogo,
Mas é outro genocídio,
Diga amém,
Armado,
Diga amém, miserável.
Desejo de paz na guerra ,
O amor e o ódio na dança.
Em pensamentos intrusos eu me perco,
Me afogo,me toco e não sinto nada,
Um vazio no sabor da vida,
Vida aquela que deve ser vivida e não esquecida em pensamentos,
Pensamentos aqueles que te faz perde a batalha,
Batalhas aquelas que lutamos todos os dias,
Diferentes campos,
Diferentes regras,
Pensar e batalhar,
O final é você quem decidirá!
Sinto muito por te amar mais do que deveria, mesmo achando que o amor não se mede nem se conta o quanto ele deve ser.
E foi andando nos trilhos da vida que os passos se fizeram fortes. Não se adquire músculos vendo a vida passar pela janela.
Se sentir só não siguinifica que você está só, e sim que você precisa de alguém especial pra completar aquele lugarzinho que Deus disse: não é bom que o homem viva só...
"Escuro, escuro meu,
Tuas sombras tão sublimes quanto os versos que não escreverei.
Escuro, escuro meu,
Tua intensidade destrói seus próprios paradigmas.
Escuro, escuro meu,
Aprendi com você a apreciar a mim como a ti mesmo."
Eu não sei escrever como os grandes filosofos,poetas mas eu precisava disso aqui,um lugar em que posso despesar tudo,já que eu sou uma mera mancha,um pequeno pedaço de perdição.
Bem-aventurado aquele cujos planos, sonhos e projetos não são terrenos; mas são, antes, celestiais.
Diante da janela que não é minha,
Se estende o sol solenemente,
Algumas sombras dançam,
Ao som das notas escuras,
Carregadas, ameaçadoras,
Enérgicas, repentinas,
Chores, ó menina,
Que não sei quem és,
Que não sei onde estás,
Que não conheço tua sorte,
Mas que sorte teria?
Junto às cinzas da tragédia,
Que desnuda tua alma,
Que acutila tua história,
Que traz somente uma atroz certeza,
A dor não passa, te rasga,
