Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
O que recebemos de Deus temporariamente aqui nessa terra, não significa que é nosso eternamente. Devemos alcançar maturidade para deixar ir, perde, entregar a Deus assim quando Ele achar que o quer de volta independente que meio for que venha acontecer isso. Ele é Deus, né verdade?
Os pensamentos transbordam em mim,
o passado me deixou vazia. Os meus pensamentos não são inúteis, estão aqui dentro de mim fluindo
como se fossem realidade.
Há, a vida! uma hora ou outra ela muda e as vezes já não estamos num mesmo lugar.
O vento bate e carrega as folhas secas no chão, as horas passam carregando o que vivemos tornando tudo em passado.
É assim a vida, tudo vai se transformando. Por vezes renovando, as vezes ficando para trás algo; e vamos seguindo buscando novos acontecimentos para continuar vivendo...
by:#Cristiane
Não podemos está olhando para os restos do passado, Existe um futuro intacto esperando ser descoberto.
O que ficou para trás é uma sombra de lembranças que não voltará a existir.
Podemos recriar uma nova história tentando imitar o que já foi vivido, mesmo assim, será só uma cópia do que um dia já teve sua existência.
Caminhemos para o futuro sem apego o que passou, esquecendo tudo que ficou para trás.
A vida passa bem rápido e pensar nisso nos deixa louco;
Não se desespere, sorria, abrace, ame e divirta-se um pouco.
Que o nosso arrependimento nunca seja por não ter vivido ,por não ter amado ,por não ter dado o nosso melhor .
Que nosso arrependimento seja por não ter falado ,por não ter contido ,por não ter se expressado .
Que o nosso arrependido não venha quando ser tarde de mais ,quando ouvirmos um brado dizendo : 5 minutos para fechar o caixão .
O lugar que o outro ocupa em nosso cérebro é pequeno, não temos como assumir a empatia de forma acertada por tudo que nos rodeia, mas quando entendemos como funciona se torna um patamar gigantesco em nossa mente, quase simpatia.
O que você acha??
.
Não é sobre quem é o culpado ou aquela conversa idiota sobre reciprocidade, ou até mesmo prioridade.
Coisas como estas são comum hoje em dia,
as pessoas se conhecem e desconhecem.
Vivemos esse novo normal por mais tempo que podemos perceber...
Ou só escrevi tudo isso por me faltar o que fazer sei lá.
Mais uma vez, o que você acha de tudo isso??
Bom dia amor,
Você não é como as outras pessoas. Há algo que faz com que sua presença se distinga da presença da maioria. Não sei bem explicar qual a razão, nem definir o momento em que reparei nisso, mas não tenho a menor dúvida que você é especial, muito especial para mim.
Não imagino a minha vida sem seu sorriso, sem o seu jeito de ser, sem as palavras que você sempre fala no momento certo. O destino permitiu que nos cruzássemos. Quando estou ao seu lado quero usufruir ao máximo de carinho e sorrisos.
Você é um menino de luz e farei o que estiver ao meu alcance pra te ver sorridente. Gosto muito de você vida!!!
Continuo na busca pelos meus sonhos e objetivos, caminhando sozinha, mas não me sinto solitária. A cada passo, enfrento diferentes emoções: às vezes desânimo, outras animação, outras dúvidas e, em algumas ocasiões, realizações. Há momentos em que penso em desistir, mas acabo sempre tentando novamente. Um dia após o outro, sigo adiante, sabendo que Deus está ao meu lado, me amparando.
Conto com poucas, porém sinceras, pessoas que me apoiam. São essas que desejo ter sempre ao meu lado.
Quando sentir que o medo está se aproximando, encha o coração de fé e verá que não sobrou nenhum espaço para ele, para o desalento e a angústia que esse sentimento traz.
