Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Não tenho medo de seguir padrões e de obedecer conceitos que todos, erroneamente, julgam como normais. Cumprir e querer tudo o que um grupo faz, por receio ou por querer ser aceito é uma falta absurda de personalidade.
Não queremos violência. Ao contrário de muitos não precisamos roubar, cometer corrupções e omitir a verdade para conquistar o que almejamos. Não somos vândalos, estamos apenas lutando por um país mais justo, digno e decente.
Não deixe que nenhum mal entendido acabe com sua felicidade.
Nunca permita que alguém apague um sorriso em seu rosto.
Não permita que sorriam ao te fazer chorar.
Não finja-se de forte, seja forte.
Não se faça de fraco e nem seja fraco.
Continue sempre firme, forte e viva cada momento como se fosse o ultimo ame quem te ama sem medo de ser feliz.
Mais uma decepção...
Não, não aprendo.
Continuo a confiar,
a acreditar,
a buscar,
e a esperar...
Um dia o vento trará,
eu sei que sim,
trará alguém igual a mim.
Confiança aos meus pés depositará.... essa é minha maior esperança...
ou minha esperança... é confiança nos pés de quem me guiará?
E ele se foi
assim como veio.
Não pediu licença pra entrar
não avisou que ia sair.
Não se importou em me ver chorar.
Não ligou por eu não mais sorrir.
E ele se foi
como o vento forte
deixando tudo pelo chão...
Nem se importou em ver quebrado meu coração.
Mas não esqueça ,não,
Nordestino pra ser do "bão"
tem que ter garra, força e graça.
Vamos ter fé que tudo passa,
E como dizia o rei do baião
"Quando um dia a chuva vim, que riqueza pra nação!
Nunca mais "nóis" pensa em seca, vai dá tudo neste chão"
Não é mais um texto sobre protesto, é sobre pessoas. E que tipo de pessoa você é?
Existe o tipo de pessoa que só fala e nada faz .Grita, bate, quebra " xinga", quer mudança...Mas é incapaz de apanhar o cocô do cachorro quando caminha no calçadão de ponta negra.
Fala bonito sobre corrupção, sabe o nome de todos os corruptos da história do Brasil, mas é só tomar umas caipirinhas no veraneio, que paga alguém pra dirigir seu carro do circo da folia " até depois da viatura da polícia " .
É o tipo de pessoa dourada do sol, que diz ter orgulho de ser potiguar, mas chega sábado, na praia com os amigos, " tomando uma de cana com uma banda de caju" e deixa o lixo ser levado pelo mar. Sem o mínimo de culpa, sem o mínimo de consciência pesada.Remorso.
Esse tipo de pessoa, que fala, fala e nada faz, é do tipo " marido reclamão" exige que a casa esteja limpa, mas na hora de passar a vassoura, xiiii, corre e varre todas as migalhas pra debaixo do tapete.
É do tipo pessoa "mudança" Mudança de pensamento, atitude e discurso!
É o tipo de pessoa que precisa sempre ouvir: Muda, que quando você muda ,tudo muda.
*Não é mais um texto sobre protesto. É sobre pessoas.
Que não haja limites pra sonhar.
Que não haja limites pra seguir em frente.
Que não haja limites pra sorrir, amar e ser feliz.
Chegou rapidamente, fazendo sentir saudades do que passou. Confesso não resistir dizer não ao turbilhão de coisas que ela sempre me trás ao voltar. Encarei-a de frente e sem muitas papas na língua, falei: e então, Segunda -feira, vamos recomeçar? E assim segue este relacionamento, já bem duradouro . Bem, poderia tentar terças, quintas, qualquer outro dia, mas são todos iguais, já dizem alguns filósofos e psicólogos... Na boa, adoro o encantamento da frase " Ah,na segunda eu começo". E estou aqui, recomeçando planos, metas, objetivos e dietas. Desta vez vai! Bem... É sempre bom ser otimista, né?
Se para ter amigos ao meu lado significa se tornar alguém que não sou, quero viver eternamente sozinha.
Nao desista tenha a forca de seguir na linha da frente. Tenha fé e determinação. Pois saiba que até mesmo no lixo nasce flor! Paz e Amor!
A incerteza é fatal...
remédio mortal...
veneno total.
Talvez,
quem sabe,
pode ser,
não dá pra dizer.
A neblina me fascina
só se muito fina.... muito fina.
O nevoeiro denso me alucina,
me faz perder a direção,
o senso, o uso da razão.
Incerteza é a única certeza da vida...
o resto... bem, o resto é tudo ilusão.