Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Eu não tenho pena do fracassado, muitas vezes ele vem depois da tentativa.
Eu tenho pena de quem escolhe o fracasso.
Não da pra brincar a vida toda de esconde-esconde, chega um dia que a gente quer ser encontrada e só brincar de amarelinha, subindo, subindo até chegar ao céu.
Eu não choro pra ter um consolo. Eu choro pra aliviar, depois do alivio vem a serenidade, e é nela que eu tomo as melhores decisões.
As vezes a felicidade de alguém é um tapa na sua cara, mas não pra se ofender, é pra te despertar e te da consciência da vidinha medíocre que tá se levando.
Pois bem, meu mundo não concluiu nenhuma volta ainda, mas eu não preciso que isso aconteça pra entender muitas coisas.
As pessoas reclamam do mundo, mas não fazem nenhum esforço para torná-lo melhor... um sorriso que seja.
Julgar, não é algo que devemos fazer. Mas vivemos meu caro. E a vida exige razões. A vida é mesmo frágil diante de balas e canhões. A vida deve-se resumir em amor, mas infelizmente tem se tornado dor. Não posso deixar de analisar comportamentos impróprios a vida, essa constante ofensa a existência. Desculpe-me, mas com a compreensão que tive ao abrir meus olhos pela primeira vez, soltar aquele choro de dor, mas uma dor que significava que eu agora respiro o ar dessa Terra perfeita, e que os homens com seus males tem tornado-a imperfeita aos olhos de quem agora chora por ter arrancado de si um amor dado por Deus e tirado por um covarde, sim, eu disse covarde, porque amar é pra poucos, o amor verdadeiro é acima de tudo e todos, amar sem vê a quem, amar um alguém, e quem ama meu bem, recusa qualquer coisa oferecida por quem quer nos condenar a sua companhia, e no que depender de mim, nunca haverá o arrependimento da minha espécie, porque entre um milhão, eu valerei a pena. Sou graça, o resto é uma desgraça.
Só ressaltar que não sou escritora, não tenho nenhuma formação pra isso e nem pretensão. Aqui estão minhas ilusões, imaginações, opiniões... De resto, não me cobre o que não é minha intensão. Sou a favor da liberdade de expressão. Sejam bem vindos ao meu mundo, aqui fica quem quer, e quanto mais bom senso, melhor a convivência.
Relembrar a infância. Isso deveria ser maravilhoso se não nos deparássemos com os adultos que somos hoje.
Não acredito em nenhuma superstição. Não procuro saber dos significado dos sonhos. Não me iludo com azar. Porque eu tenho um Deus poderoso, real, que derruba todas essas fantasias.
Eu não posso voltar no passado e fazer diferente, mas hoje eu posso tomar uma decisão que vai mudar pra sempre o futuro.
Embora eu quisesse muito, e poderia realmente me fazer bem. Eu optei por não ter, porque naquele momento eu sabia que não suportaria toda a luta que teria que enfrentar, talvez eu sobrevivesse, mas com cicatrizes que eu carregaria por toda a vida, nunca podendo esquecer, não seria toda inteira, e se fosse pra eu ter, mas me faltando pedaços, eu preferi desistir, a verdade é que eu posso quase tudo, menos me doar pela metade.
Talvez eu não tenha sido uma boa menina, e por não saber em que ponto eu fui má, eu continuo pagando, porque o reconhecimento é que trás o perdão. E esse, infelizmente eu ainda não tenho.
Eu queria não ter nada pra dizer, queria de verdade que as palavras me faltasse. A felicidade sempre me calou, e ultimamente eu ando falando muito.