Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Tem que ser com você, não tem outra opção.
Não vou te prometer o mundo, e te dar decepção.
Eu sou assim, sei que posso ser melhor contigo
Vem sem medo de gastar seu melhor comigo.
Trocar, ser seu amante, seu melhor amigo.
Sua fuga desse mundo, seu melhor abrigo.
Tente ao máximo não depender de ninguém para viver. Quando mais independência, mais fácil para fingir que você está mal.
“Seguir em frente não significa esquecer de tudo que aconteceu lá atrás. Relembre. Sim, relembre. Com uma diferença: Com a intenção de mudar. Agora é seguir em frente e recomeçar.”
Não entendo porque nós, seres humanos nos importamos tanto com o que os outros vão pensar. Talvez isso seja uma das maiores barreiras para alcançar a felicidade.
A serventia pela utilidade do que se mostra indigno e amedrontaste não se define em covardia que não representa nada pela disciplina que fica;
Só evoluímos pela determinação, progredindo a vida com maior força de vontade para colhermos o melhor que plantamos ao decorrer da história;
Ahhhh, A felicidade
A felicidade está aonde você quer que ela esteja, e porque eu não vejo a minha em nenhum canto ? Será que ela se perdeu ? Ou será que ela não quer me ver ? Em dias remotos ela aparece, uma breve visita, se junta com a euforia e causam um momento intenso que circulam através de mim, substancias intensas, mas logo desaparecem, em um simples instante perdido no ponteiro do relógio, não consigo explicar, sei que a felicidade não anda sempre junto a mim.
O que quase sempre me completa é algo melancólico, triste, árduo, mesmo quando há muito tempo a felicidade vê em mim a beleza, e começa se acomodar, logo sinto falta da tristeza e da melancolia.
Gostaria então poder fotografar esse breve instante para lembrar de como fui feliz aquele momento, e como ainda irei de ser, mas o tempo se encarregará de tudo, primeiro deteriorará a foto, depois os pensamentos e enfim as minhas lembranças.
Há coisas que não escolhemos nem ser, nem sentir e mesmo assim ... Os que são fortes, sofrem sozinho ao cair da noite em casa, os fracos, sofrem a todo instante, e os que são fracos e tentam serem fortes, bom, esses acabam vivendo o lado ruim das duas faces, sempre perdidos nesse meio termo.
As respostas nem sempre são simples, cada um tem a sua, basta você querer busca lá, há quem nunca conheceu a verdadeira tristeza e quem só viu a felicidade de passagem. O caminho é sempre longo, e nunca é fácil.
Para ser feliz ou triste só basta a você mudar o seu ponto de vista.
" Não sei se consigo, nem sei se vou mudar,
só sei que eu gostaria era mesmo de me tratar,
Pessimista eu ?
Nem pensar ! "
Minhas mudanças vieram com pequenas escolhas que nasciam por grandes julgamentos de não aceitarem o que eu sempre fui;
Acredito que meus versos têm sede de poder, poder gritar pela verdade que com prática faça a evolução dos meus pensamentos para que outras mentes possam entender o sentido de um verso;
Pois os resultados surgem pelas atitudes e ousadias que a alma deseja um para com o outro;
Não me procure. Estou cansada de repetir bem alto, pra ver se entra na sua cabeça de vez, que eu quero atitudes, pois de palavras o mundo estar cheio. E minha vida também.
Enquanto houver menos sorrisos, e mais preocupações com coisas fúteis, não encontrará um sentido pra viver a vida.
ENTENDA! Os filhos não escutam os pais quando dizem: ''Come tudo, tem muita gente passando fome.'' A realidade é que o mundo já foi mais humano, mais amado, mais VALORIZADO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp