Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 589475 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Preciso ser mais forte, não ligar para as ofensas, para as bobagem que falam sobre mim. Essas pessoas fazem isso por que sabem que só assim elas conseguem me magoar, tenho que ser mais forte e aguentar e não me importar esquecer, parece fácil falar, mas é difícil ignorar, por que tem algumas coisas que me doem e eu não consigo controlar, apensar de eu parecer uma pessoa fria eu não sou não, eu sofro só que não demostro pras pessoas, mas não quer dizer que eu não sinta. As pessoas tem a mania de rir da desgraças dos outros, sempre querem ver bem mais nunca melhor que elas, isso me entristece, por que elas não sabe o gral da dor que eu sinto quando elas falam algo que não sabem o motivo que eu faço as coisas, sempre estão me julgando, as vezes eu canso de viver em um mundo assim.

Inserida por AleePerez

''Eu não sei exatamente o que eu to sentindo só sei que é bom e me faz alegre.''

Inserida por AleePerez

Amo-te e não sei te desamar

Inserida por AugustoGustavo01

Não sou eu quem te faz mal;
é você quem não me faz bem...

Inserida por RosemayLS

Perdemos muitas pessoas que amamos, mas o que não se perde são lembranças de momentos vividos, sorrisos compartilhados, saudade!!!Isso é eterno... É tudo que fica...

Inserida por SolCintilanteabruxa

Ausência

Jamais se acostume com a
ausência do seu amor se
ele não está perto de você.

Inserida por RosemayLS

Você possui a chave de seu próprio sucesso que se encontra guardada em seu interior, portanto, não procure por ela no próximo, porque a que carrega é a única que abrirá as portas que se encontram fechadas a sua frente

Inserida por Jaderamadi

Nos garimpos da vida cave somente onde tenha certeza que encontrará uma pedra preciosa, assim não ficará fazendo buracos desnecessários ao seu redor e acabar sendo vítima de sua fome pela riqueza que poderá não vir

Inserida por Jaderamadi

É necessário termos o cuidado para não confundirmos a brisa refrescante do bem com o sopro quente do mal para não sermos envolvidos nos redemoinhos dos desequilíbrios

Inserida por Jaderamadi

Não leve trauma antigo para seu novo relacionamento. Não vai dar certo.

Inserida por alinecsoares

Tarde demais?
Não!
Quando algo está nos planos de Deus, vai acontecer e mesmo que achemos tarde, pode ter certeza de que é o tempo certo, e você vai compreender toda a volta que a vida deu para chegar até esse ponto.
Então simplesmente viva! Permita-se a ser feliz...

Inserida por vilmagalvao

Depois da Eucaristia, o que sustenta e fortalece alma deixando-a de pé é a oração! Não se pode viver bem sem oração!

Inserida por iuryalbino

Da próxima vez...diga para o meu coração,não para os meus olhos.

Inserida por Larisouza

O amor não deve trazer sofrimento: ao contrário. "O amor pode estar relacionado ao cuidado, ao zelo e à proteção que um oferece ao outro. Sofre quem entrega ao companheiro o controle da própria vida".
Vale saber que o amor só funciona quando duas pessoas inteiras se unem. É preciso que cada um saiba da responsabilidade que tem na conquista da própria felicidade"

Inserida por ElianeSanchez

Cruzar por cima de alguém, superar alguém? O por que de se pensar assim, até hoje não escutei explicação que traga um modo lógico ou normal... cultura essa nossa, assim é, quando saímos da volta das casas e ganhamos o mundo, que se mostra e se encarrega de agir, diminuir nossa essência, e nos tornar insignificantes frente a plata que nos compra, nos supera e nos afasta... Mil problemas criados e outras mil pessoas culpadas por nossas inconscientes bocas. Culpar é culturalmente normal nessa sociedade, tão raro é ver que nossas culpas são bem mais proveitosas e tendenciosas a crescente e verdadeira evolução de nossa consciência... hoje eu teimo em superar todos os meus limites e não os seus, teimo em me culpar por todos os problemas e incertezas que me rodeiam, por que ando preferindo aprender de mim, do que achar que sei tudo dos outros!

Inserida por RodrigoMorales

"Não gosto de postular favores, gosto de fazê-los. Quando o faço, sinto-me útil, porém, quando o postulo, sinto-me endividado".

Inserida por glauberlimadesouza

Não devemos nos cobrar tanto. Não somos perfeitos, embora tenhamos, dentro de nós, todos os ingredientes para alcançarmos a perfeição. Mas isso demora. É preciso experienciar muitas vidas para nos aproximarmos da verdadeira iluminação. Enquanto isso não acontece, vamos tentando...
Temos que ser compreensivos com as nossas limitações. Deixar o orgulho de lado e aceitar que desconhecemos muitas coisas, não podemos tudo, não somos infalíveis. Essas são ilusões deixadas pelo orgulho. Vencer o orgulho é difícil, é vencer a parte mais ditadora em nós, aquela que luta para comandar nossos pensamentos e atitudes mais mesquinhos e danosos.
O esforço é próprio e pessoal e deve começar com a aceitação. Aceitar que somos orgulhosos é complicado, mas é preciso. À medida que vamos caminhando, vamos deixando pelo caminho nossas imperfeições, mas o orgulho costuma ser o último a nos abandonar.
Mas só seremos verdadeiramente livres quando conseguirmos, finalmente, nos desapegar das armadilhas do orgulho e fazer brilhar em nós a luz da simplicidade e do amor.

Inserida por cidasilva

amor!
Guarde isso no seu coração
não se importe se está sendo bombardeado por alguém...Deus conhece seu caráter e seu coração e isso basta.
Não espere o vento soprar na sua direção, nem corra atrás do vento.
A vida está dentro de você e viver este dia é o melhor que você pode fazer. Não deixe alguém esperando pela sua palavra. Abra o seu coração e olhe para a dor da humanidade. Do seu lado pode estar alguém que sofre em silêncio.
Não se feche nem retenha as coisas boas. Solte, libere a sua melhor parte. Há muitas mãos estendidas, Há muitos rostos chorando, Há muitas vidas precisando de você. Há dor no mundo! Há fome! Há luta!
Há dor sobretudo NA ALMA das pessoas. Você pode, se você acha que pode. Faça algo neste dia. . .
Pode ser que amanhã a sua palavra fique presa na garganta porque a morte se sobrepõe a vida. Não retenha a sua fidelidade, o seu gesto de amor, a sua solidariedade, a sua amizade,
o seu melhor sentimento.
Não sabemos o que nos espera no próximo minuto. Uma existência pode se esvair num segundo. Faça a sua parte no mundo. Não silencie, não se omita.
Pode ter certeza. Algum coração neste momento bate por você, uma alma ferida precisa das suas palavras, um amigo espera seu gesto, um faminto espera o pão, um doente a cura, alguém que você nem conhece deseja intensamente estar vivo e no seu lugar.
Deus habita no meio daquele que tem o maior sentimento do universo: O AMOR !!! Ama teu próximo - como a ti mesmo

Inserida por cidasilva

"Desnecessárias são perguntas e respostas quando a realidade não precisa de palavras para dizer o que é. Muitas vezes o que, de verdade, nos falta é a coragem da aceitação. A coragem para admitir que tudo o que foi trocado cumpriu o seu destino da melhor maneira que conseguiu, no tempo que conseguiu, e foi..."

Inserida por cidasilva

"Não se tem vivido. Tem-se sobrevivido. E há uma grande diferença entre viver e sobreviver. Sobreviver é passar pela vida e viver é deixar a vida passar por você. Quando se passa pela vida não se experimenta a real felicidade. Você se torna apenas mais um na multidão, andando sem alguma consciência, cumprindo determinados requisitos que lhe disseram para cumprir, perdido, com fome de amor. Quando se aprendeu a deixar a vida passar por você, você está preenchido, não sente falta, você sente Deus no seu coração de uma forma tão profunda, tão verdadeira, tão autêntica, que esta luz se manifesta através de você, em tudo que você faz, que você vive. Neste estado de ser, em que as ilusões e os medos já se dissolveram, em que a paz interior e o amor pela vida reina no coração, como buscar outro caminho senão o da própria felicidade. Quando se fala em conhecer a si mesmo é esta qualidade de vida que se busca, que o dinheiro pode fazer parte, mas não pode comprar. Busque esta qualidade de vida e deixe que o mais se acrescente. Viver!"

Inserida por cidasilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp