Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Não vanglorie suas ações de caridade.
Se publicar é porque quer admiração.
Buscar mérito não é arte do coração.
Deus sabe quem faz por benevolência
E, quem procura um reconhecimento.
Deve ser instintiva, sem recompensa.
Mas, alimenta o espírito como unção.
Capaz de curar doenças da alma.
Tornando um ser rico de compaixão.
Em suas matas o vento
Delicia-se ao passar,
Acariciando suas árvores
Não se cansa de soprar,
Se pudesse se deteria
Dessas matas não sairia
Pra soprar em outro lugar.
Obs. Sobre Taquaritinga do Norte,sua cidade Natal.
" Começamos a amar alguém, quando enxergamos seus defeitos porém não julgamos; admiramos suas qualidades e percebemos que aquilo que faltava em nós, está na pessoa amada. "
Reserve suas lágrias a um momento seu, por uma tristeza ou uma alegria, não permita que todos vejam, compartilhe apenas com os que te amam verdadeiramente!
Quem te ama torce por sua felicidade e te apoia em momentos difíceis!
Não permita que as suas vitórias e conquistas apaguem as suas primeiras obras; dê uma pausa na vontade de ter sempre mais, veja onde você já chegou e seja grato! Não tem nada pior do que um vitorioso egocêntrico e ingrato.
Não aprimore as suas qualidades na intenção de se tornar melhor que alguém; baseie suas mudanças em se tornar um filho melhor para Deus, e uma boa companhia para as pessoas ao seu redor. Não irá demorar para você perceber os resultados, e ficar feliz com isso também.
Ei, menina, sinta-se segura e feliz sobre suas escolhas. Escolha o que você quer e não o que você acha possível. Porque é a sua contradição que causa a maioria das contradições o seu redor.
Sabe aquele ''tudo ou nada''? Então, encare não só as suas lutas, como os seus próprios objetivos, dessa forma. Não podemos ficar chateados por não conquistarmos algo pelo qual não lutamos o quanto podíamos, não suamos. Busque, se dedique, faça! Como se não houvesse outra chance, e na verdade, pode não haver mesmo.
Não tente libertar os hipócritas de suas prisões que os façam enxergarem que somente eles têm o direito de amar e serem amados;
"Não preciso concordar com tudo que eles falam para gostar deles ou de suas ações. Então não me julgue pelo que achas que sabe sobre mim. Meu pensamento é tão íntimo que nem sei ainda tudo o que ele quer e tudo que ele pode ser capaz. Afinal, posso sempre mudar de ideia!"
Não se engane garotinha. Mesmo que ele fale coisas bonitas, suas ações demonstram outra coisa. Cai na real, pode cair de boca, e até cair por cima, mas não caia de cabeça, não vá de coração aberto pois ele mesmo não abre o coração. Ele abre o corpo, o calor e nada mais, acredite é isso que conseguirá. Acorda garotinha, você é a regra e não a exceção.
Quem anda com suas próprias pernas não precisa de muletas para apoiar-se, mas de amigo para suportar a dor da caminhada.
Não é a Natureza que transforma o homem, mas sim o modo como tem inter-agido e as suas malditas acções
Não contabilize os seus problemas.....
mas conte sempre as suas alegrias.!!!
Porque sofrer e chorar .....significa viver.!!
Viver sem amor não é viver,é sobriver!!
Resgate as suas forças mais pura que há dentro do seu coração, pois não temos que provar nada a ninguém do que podemos ser realmente e nem das palavras que usamos para nos defender;
A vida pode ser bem melhor com um sorriso nos lábios e a certeza no olhar que nos direciona para a felicidade;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp