Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Realizar mudanças não é nada fácil. Primeiro você deve acreditar que é possível mudar, já que terá de provar todos os dias que mudou pra si mesmo e para os outros. Segundo, entender que para mudar é necessário deixar tudo, absolutamente tudo, o que fazia para trás e, talvez aí esteja o grande problema das mudanças. Quando você decide mudar não faz ideia de que tudo isso esteja envolvido e mergulha de cabeça sem entender que mudar dói mais em você do que para quem essa mudança esteja sendo realizada. Mas mudar não é tão ruim assim porque no final entende que se não muda você pode perder algo que sempre sonhou, desejou, e que talvez nunca tenha esperado. Então percebe que mudar é preciso.
Tudo que é atemporal não se submete as leis do tempo, portanto, são infinitas, e tudo que for infinito não se entende com a razão e não se explica com o intelecto.
Hoje acordei de bem com a vida, feliz em paz muita paz. Sei que não vou poder mudar o mundo, simplesmente tocar nas vidas que no meu caminho encontra. Oferecerei um abraço amigo, um sorriso sincero terei a sensibilidade de não jugar mais sim amar. Vou oferecer o meu melhor, não custa nada , e grátis E tem prazo de expiração... só 24 horas1440 minutos 86,400 segundo para fazer um impacto na minha vida e na de alguém. Que Deus nos abençoe muito e que o Espírito Santo seja meu guia... O agora só acontece uma vez . Viva a vida. ❣️
Não tento seguir as tendências, a todo o custo. Adoro a ideia de inventar o meu próprio estilo, a minha própria moda.
Qualquer pessoa pode ser bela, independentemente do que a sociedade diz. Mas o importante é não desculparmos por aquilo que somos... Isso é beleza!
Quando tudo passa a fazer sentido e o seu passado trágico já não é mais um problema para você e você passa a respeitar tudo e a todos, tudo passa a ficar tranquilo e natural na sua vida. Nada mais lhe traz tristeza, porque você sabe de fato que lhe faz mal e como fazer para não ter aquele sentimento com você. As pessoas passam a lhe respeitar e querer que você fique mais próximo delas. Seus olhos passam a brilhar mais e o amor que antes era difícil de ceder ou receber torna-se um sentimento diário de prosperidade.
Em um momento temos de não mais querer nos refazer, são tantos cacos que seríamos mais cola que cacos. É aceitar e aprender a ser caco, ou cacos, grão, grãos, pó. E do pó viemos ao pó voltaríamos."
# O dicionário e aa Torá
"Talvez, o grande erro de um 'tolo' seja não perceber que entre SABEDORIA e TOLICE há um abismo intransponível: TEMPO. O 'tolo' poder pensar poder transpor-lo e encontrar a SABEDORIA, mas o sábio sabe que se transpor-lo encontrará muitas coisas até a própria TOLICE, mas não a SABEDORIA. O sábio, sabe que se precisar transpor o TEMPO é preciso ter CONHECIMENTO DE DEUS ANTERIOR A ISSO, mas talvez, o 'tolo' não se der conta que não há CONHECIMENTO DE DEUS ANTERIOR A ISSO antes de TRANSPOR O TEMPO de onde ele('tolo') está, porque antes de CONHECIMENTO DE DEUS ANTERIOR A ISSO ele vai encontrar para transpor o tempo primeiramente: A TORÁ, antes do TEMPO, mas também antes da TOLICE....SABEDORIA...TEMPO...TOLICE"..."
- Meninas, procurem um rapaz que ame vocês, que independente da sua beleza, ou não beleza, reconheca o que tem por dentro de vocês. E você não veja o que o rapa pode te oferecer, mas busque crescer juntos, adquirir uma família. E colocar a cabeça no travesseiro e saber que você está construindo sua vida ao lado de uma pessoa que te ame.
Amor Próprio
Guarda para si um Amor tão bonito desses que não se encontra em história de livro. Um sorriso, uma força extrema e ela se remenda. Refaz seus passos, desata laços, que não lhe fizeram bem. Ela é só ela, aprendeu a colocar band aid no joelho ralado, amadureceu sua alegria e viu que no inicio e no final do dia como ela queria se sentir, era o que lhe traria força e percebia que felicidade era só questão de ser, fechar os olhos e perceber. O seu bem estar, a forma mais bonita de se amar,se amando em primeiro lugar!
A existência humana só valerá a pena enquanto existirem borboletas. Quando abrirmos as janelas e não mais as enxergarmos, então a vida não fará mais sentido. Eu não tenho dúvidas que você voe, que a sua alma seja capaz de passear, diariamente, no paraíso!
Não adianta contestar as coisas de Deus,pois ninguém sabe a forma que o senhor escreve e tudo será do seu jeito pq é o correto.
"Ainda que os caminhos da vida seja pra frente, não esqueça que o caminho da volta é o mesmo e mais rápido"
