Nao Tente Adivinhar o que

Cerca de 599514 frases e pensamentos: Nao Tente Adivinhar o que

A mudança de hábitos muda a gente. Tente outra versão de si mesmo, talvez seja a forma que esteja errada, e não a essência.

Inserida por vinimaciel

Perceba a imaginação
Tenha paixão
Seja um só
Imagine a percepção
Fora do padrão
Tente algumas vezes
Imaginará o que precisa
Perceberá o que quer

Inserida por rafael_de_almeida

"Caso a distância tente te separar de alguém, reze, pois quando há distância, a oração pela pessoa é o ato de maior amor nessas circunstâncias"...

Inserida por RamonSilva22

Por mais que eu tente esquecer, você me faz sempre lembrar.

Inserida por EdivaniaSantos670

Em cada verso, ponho um tanto, conquanto tente por um universo.

Inserida por EvertonThoughts

Bom dia 04/04/2017

Tente no dia de hoje ser você o responsável pelas suas decisões, agora as vontades mantenha nas mãos de Deus.

Inserida por Alevillela

Se me encontrar sozinha qualquer dia num lugar qualquer, tente entender-me. Se me perceber indiferente a tudo que momentaneamente acontece, tente compreender-me. Se ao te ouvir ainda te parecer distante do que é palpável, busque penetrar-me o ser e ver as inquietações que me tiram da órbita. E ainda que longe, estarei presente. Apenas poderei está em vários lugares sem sair do espaço. Independente do meu estado existencial estarei conexa a você, se intrinsecamente vivermos.

Inserida por MayaraAlineSantos

Bom dia
Tente no dia de hoje só dizer que compreende uma situação se um dia já há tiver vivido.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Bom dia 19/04/2017

Pelo menos tente no dia de hoje, abrir sua mente, crescendo em maturidade e combatendo o desanimo.

Inserida por Alevillela

Tente expor um pensamento a um sábio e prepare-se para somar ao que sabe um pouco mais de conhecimento. Tente o mesmo com o tolo e prepare-se para se arrepender!

Inserida por luisvicthorino

Entenda que para iniciar a prática para amar o próximo, tente enxergar que, por trás de uma pessoa que ofende, existe alguém ofendido de alguma forma.

Inserida por EdsonProfeta5

Se tiver que surtar,antes pense,se tiver que escutar,sente e tente!

Inserida por josehelu

Bom dia!

Tente motivar seu dia de hoje com atos, princípios e valores éticos.

Inserida por Alevillela

Todos erramos! Se errou com alguém, faça sua parte e repare seu erro, ou, ao menos tente!

Inserida por DVescovi

Aquilo que te faz sorrir morrerá, seus inimigos morreram, tente aceitar a vida do jeito que ela é, e tente aproveitar seu momento.

Inserida por napple_1

Poesia: Ou você é feito dela, ou nem tente.

Inserida por p_h_wolff

Tente ajudar mais as pessoas e de fato compartilhar o amor do que SÓ pensar em sua própria felicidade.Deixa de ser Egoísta.Ame.

Inserida por welidavieira

"Mesmo que o mundo e quem você ame se volte contra ti...
E tente mudar o seu sonho; nunca desista dele.
Não pare sua vida porque alguém não caminha mais ao seu lado. Siga o fluxo, vida que segue...
Nunca baixe sua cabeça pra ninguém, não permita que te coloquem para baixo!
Não deixe que tirem sua essência. Acredite em si mesmo. Você é o que você pensa que é..
Pense grande e deseje forte! Sonhe alto, não escute pessoas negativas.
Conquiste, ouse, desbrave, descubra, lute, alcance, se joga, se dê uma chance, invista em ti mesmo, se supere todos os dias.!
Nunca deixe de ser você mesmo por causa de ninguém.
Tu tens que ser a pessoa mais importante em sua vida.
Somente você pode te parar!
Então não pare, o tempo passa rápido, o relógio não para!
Não perca tempo... não deixe de lutar e não morra sem tentar.
Enfim as páginas estão em branco; escreva uma nova história, viva a vida!"

Inserida por NiceTeixeira

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo."

Platão

Esta e a palavra de ordem para este ciclo que se inicia!
Hé! um ano se passou
vejo que foi um ano difícil cheio de perdas, mas de novos começos, chego a conclusão, que eu não tenho idade, tenho vida, e é esta que me escapa pelos dedos.
Eis o começo de novos tempos, novos ventos. É hora de renovar os votos, os sonhos, as vontades, os desejos, oportunidade de reciclagem ao corpo, alma e o coração, a vida é um ciclo, os amigos de hoje não serão mais os amigos de amanhã!
As pessoas erram e as marcas desses erros permanecem como cicatrizes para sempre, sáb aquele sentimento de dor, ou rancor. Aquele "amigo" se afastou, um amor antigo que me machucou, volto ao tempo para dizer com toda a certeza, que tudo isso já passou.
Aprendi e estou aprendendo a lidar com meu lado sombra e a fazer brilhar meu lado luz, não é fácil em um mundo de máscara, mas apredir a ser político, sem perder minha essência. Estou em uma fase nova da minha vida é um novo ciclo. Estou mais maduro. Mais homem e sei muito mais o que eu quero e, principalmente, o que eu não quero em minha vida!
Eduardo Moreira

Inserida por eduardo_moreira

Dica do dia 11/05/2017

Tente conhecer o lado bom da vida, antes dos abismos.

Inserida por Alevillela