Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Dizem que devemos conviver com as pessoas, mas tenho em minha mente que devemos respeitá-las, acredito que cada um age conforme seus estímulos, aplausos para aqueles que conseguem desviar-se do mau, mantendo os olhos abertos para aqueles que têm duas faces. Afinal, somos todos iguais? Uma coisa eu tenho certeza ninguém é perfeito.
Tenho consciência que a vida ministerial existe degraus de aprendizado, que eu possa sempre almejar o primeiro.
Agora já é sabido
Como o frio em nosso Inverno
Tenho certeza absoluta
Meu Amor por ti é eterno
Não há nenhuma dúvida
O sentimento é verdadeiro
E para seu conhecimento
Jamais foi passageiro
Me chamaram de Negra!
Acharam que eu ia me aborrecer...
Haha , tenho orgulho de ser Negra, ter cabelo crespo, ser da familia que sou, morar onde moro... Entao grita mais alto... NEGRA!
Tenho pena deste ser
Humilhar uma pessoa com o intuito de sentir-se melhor ou "maior"
A maneiras melhores de ser melhor e maior
Seja verdadeiramente um melhor amigo,e sera o maior
Seja um filho melhor,mas sem esforço,e sera o maior
Seja o melhor aluno,educado e dedicado,e sera o maior
Seja o melhor marido,fiel e integro,e sera o maior
Seja o melhor pai,amoroso e presente,e sera o maior
Seja nobre e simples
As vezes a felicidade é efêmera
Mas desfrute cada segundo como se fosse o último
Faça do teu sorriso o sorriso de muitos
Sinta-se feliz por poder ajudar
Humilhar alguém nunca lhe fará melhor nem maior que ninguém
Eu tenho tudo que preciso pra viver bem, mas sempre acho que falta algo! Sei que você também acha que falta.
Tenho tantas coisas pra te dizer
mas acho que você nem quer saber
seu comportamento indiferente
faz-me crês que não queres mais saber
você se mostra tão diferente
da pessoa que achava conhecer
pois era-me a pessoa mais achegada
e agora acho que não sobrou mais nada!
Ainda me lembro dos bons tempos
de quantas vezes riamos juntos
guardarei para sempre esses momentos
caso lembre-se deles volte,
talvez ainda dê tempo.
Tenho procurado essa tal sensibilidade...
Que por razões impróprias vive dilacerada
Foi corroída nem sei por quem e como
O fato é que ela anda tão rasa que a tristeza sofre chorosa...
Fico me iludindo com o coração tão sentimental
Mas acabo me diluindo na insegurança e medo dos outros
Tem gente que nunca degustou o que o coração promove
Acha que é inventividade do acaso ou filosofia imaginativa
Sabe... fico tão triste com esses pensamentos
Fico tão ultrapassado com a incapacidade de amar
Fico tão solitário neste abandono artificial da felicidade
Fico só pensando na existência intrínseca da vida...
Não tem jeito, não sou médico dos sentimentos
Sou um artista somente, posso até ser “Doutor D'alma...” rs
Mas não consigo limpar as entrelinhas traiçoeiras e sujas
Não consigo nada... se o outro não deixar
Ou pelo menos escutar a minha voz rústica...
Um pouco rouca, porém verdadeira do coração
Que vive embalando os meus sentimentos
E descobrindo que a vida não é brincadeira... viu?!!!!
Tenho tanta dificuldade para aceitar, que pessoas que um dia foram próximas demais, se tornam estranhas. Então a afinidade, a amizade, o bem querer, são meramente circunstanciais?
Tenho sonhos de conquistar grandes conhecimentos, trabalhar e ajudar em áreas que precisem de expansão e apoiar em pesquisas que beneficiem para um crescimento e desenvolvimento de um mundo melhor.
Porem tenho limitações, não sou nenhum gênio. Mais tenho uma vontade enorme de aprender e desenvolver o que aprendi.
Mostraste a todos, sem dúvida, o quanto és capaz de superar, o que tinhas que passar tenho certeza já passaste.
...............
Te olhar de longe ,
faz parte do meu olhar perdido .
saudade tenho, porém tenho o vivido .
( Crys)
Segunda semana de estágio, dificuldades em todos os sentidos, mas cada vez tenho mais certeza de que e isto que eu quero para minha vida. Ser enfermeiro, profissão algumas vezes sofrida, outras vezes desqualificada, e sempre cansativa. Onde carregamos nos ombros, o peso de um paciente, um banho de leito, com grau de dificuldade elevado, um paciente inseguro e muitas vezes mal educado. Mas por outro lado é sentir, a sensação do dever cumprido quando, recebe um obrigado de um paciente, de um familiar, de saber que você fez a diferença para aquela vida, saber que você estava sendo esperado para poder fazer seu trabalho o qual vai aliviar um pouco o sofrimento, nem que seja o último banho da vida daquele ser humano que vai morrer com dignidade. Deus abençoe a Enfermagem. Zildo Alves da Silva. Aluno Enf. 7 semestre.
Só tenho algo a dizer,,,,,,,,,
Dane se a esquerda de extrema ou a Direita,
Dane-se os partidos de sigla de S que não são Socialistas,
Dane -se a Revolução que só visa seu umbigo e Ego.querendo sangue do nosso povo em lutas desnecessárias, já temos muito sangue derramado do povo pobre e trabalhador
Dane -se os Partidos e pessoas que se dizem conscientes que se calam ao ver gritos errados nas ruas
Eu não quero saber de Ditadura militar e nem de golpe arranjado por hipócritas e apoiada por corruptos .
Ao final de tudo que aconteceu em 2013 vc chega a conclusão que esta tudo igual e que poucos aprenderam algo ,, continua todos iguais se apontam em erros mas no fundo nada os difere na sua gana pelo poder do pais,
É o Povo que perde por causa de todos os omissos . e pela ganancia de poder politico ,
infelizmente,
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
