Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Não sei de quais provas ou desafios irei enfrentar; de certo sei que vou superar porque eu tenho Deus
Talvez a felicidade realmente não seja desse mundo, mas tenho sempre um deslumbre dela ao ver seu sorriso.
Não tenho medo do inculto e do ignorante por que eles sabem que não sabem.Tenho medo do boçal por que acha que sabe de tudo que não sabe.
Eu só sei que tenho uma boca e dois ouvidos; enquanto estamos falando nós não aprendemos nada só estamos colocando para fora aquilo que ja sabemos.
Não sou quem eu quero ser
Tenho medo do que as pessoas podem ver
Ser legal, gentil e brincalhona
Só irão se dar conta,quando tudo vir a tona
Uma pessoa pode esconder segredos
Dos seus amigos que não se importam e nem te valorizam
Mas eles não sabem o quanto é difícil
Talvez eles percebam
Mas pode ser tarde demais
E quando perceberem
Vou querer distância e paz
Não veem que eu estou mudando
Até o jeito que eu ando
Amo mais que um
Mais talvez não sobre nenhum
Conforme o tempo passa sinto aquele velho desconforto aquela ansiedade não tenho mais falta de ar ou razões na verdade e um desconforto por não sentir não sentir vida nem se sentir vivo sobreviver não é o mesmo que está vivo não é o mesmo que existir os minutos passam por mim como um carro em alta velocidade assim são os dias feito raio é os meses e quando me levanto de manhã já passou mais um não é ainda tenho aquele suspiro aquele afeito os olhos cansados a boca seca a pele quente e por dentro a alma fria o coração fraco batidas lentas de quem quer parar vejo minhas mãos cheias de calo um retrato de todo esse caminho e as palavras já não saem tudo está diferente do que sonhei um dia e um dia os sonhos vam me deixar e ai em fim deixarei essa vida num prólogo deixando essa vida num ato poética morrendo de amor álcool e fumaça. PAULOROCKCESAR
Antes de agradar aos outros tenho que agradar a mim primeiro. Se não sou feliz comigo mesmo, como poderei ser felicidade para quem quer que seja. Eu não me basto mas por esperança me desbasto nas exatas arestas aperas de minha confusa e amontoada personalidade. Viver a vida de verdade.
Eu não faço porque tenho que fazer, eu faço porque acredito, acreditar no amor é acreditar em tudo pra mim...
E isso é verdade.. Eu tenho medo...
Não temos nada (ainda).. Sei que tem muita coisa para acontecer... Você precisa se sentir confiante! Eu quero que vc confiei em mim..
Apenas estou lutando por você ! Estou em uma batalha! Só não sei se Irie vencer... Mais a guerra só termina quando o último soldado cair!
E esse soldado aqui ainda está de pé!
►Ao Telefone
Parceiro, eu não aguento mais
Eu tenho que mudar esse meu jeito
Estou me tornando recluso,
Parece até que ando com medo
Não aguento mais os sonhos que estou tendo
Passei a ficar abatido,
Enfrentando o tempo, em declínio.
Eu penso estar sozinho, mas não estou
Eu sei disso, mas o vazio é tão convincente
Amigo, eu não estou a procura de amor
Eu só estou querendo um motivo para continuar
Quero sorrir, quero esquecer essa dor infernal
Quero deixar de me preocupar com coisas bobas
Coisas sem conserto, que só me fazem mal
Sinto que falta uma palavra, que esqueci de dizer
E, quando eu me lembrar, voltarei a ser como antes
Eu me lembro de quando eu era uma criança serelepe
Agora um pedaço da tristeza me veste.
Amigo, sei que não há retorno
Eu escolhi um caminho e estou me afogando
Mas vai passar, eu sei que vai
Continue aí do outro lado da tela me acompanhando
Eu vou derrubar essa muralha que surgiu para me atrapalhar
Ficarei bem quando eu conseguir aproveitar o raiar do sol
Enquanto isso, escrevo aqui, para me distrair
Buscando viajar para qualquer lugar que me proteja do mal.
Mas, sempre que estou prestes a me levantar,
Um sentimento ruim me derruba
Sempre que eu tento ajudar alguém, acabo atrapalhando
Não sirvo como ajuda, estou começando a suspeitar
Eu me esforço, eu insisto, mas, não consigo
Quero alegrar, é tão belo os sorrisos singelos
Às vezes duvidam que eu só queira a felicidade alheia
Mas, eu sempre digo com a mais pura sinceridade,
Que eu me sinto bem ao fazer o bem
No mundo de hoje, sei que é difícil acreditar nisso
Mas, o que posso fazer se é o que gosto, meu vício?
Quando me sinto sozinho, eu esqueço da família
Quando me vejo cercado pelo concreto, me perco da alegria
Amigo, não estou me sentindo feliz
Estou destruindo o meu mundo, o que eu fiz?
Em ruas de pedras eu penso na minha vida,
Em construções antigas eu crio novas intrigas
Tudo para ocupar minha mente, tudo para me sentir vivo
Estranho, eu sei, mas, eu entrei em uma rota sem fuga
Meus pensamentos mais sombrios estão dizendo para eu desistir,
Mas, eu ainda estou tentando preservar o meu espírito
Talvez eu fique bem, talvez isso passe com o tempo
Enquanto isso, eu crio momentos fictícios
Momentos para suprir a necessidade de aventura,
A necessidade de sentir algo de bom, uma brisa, uma súplica
Vai dar tudo certo, logo acordarei desse pesadelo
Voltarei a vê-lo, estarei sorrindo, prometo
Vou desligar agora, estou um pouco sonolento
Te vejo amanhã, caro amigo, agradeço pela preocupação
Estou reunindo forças para superar essa situação.
Eu não tenho vergonha de falar de amor, de assumir que eu amo mesmo, de repetir que amo... Acho que é por isso que as pessoas me olham emocionadas.
Algo me impede, me faz parar
Tenho a impressão que a má sorte me rodeia.
Tento não pensar no azar
Mas algo dentro de mim me incendeia
Como posso crer em algo bom
Se até a vida me mostra em bom tom
Que nada está ao meu favor
Tudo que começa em alegria sempre termina em pavor.
Algum sentimento ruim sempre bate em minha porta
E já por ser acostumada, tenho uma alto estima quase morta.
Momentos bons passam rápido de mais
Como eu queria voltar no tempo de criança e poder abraçar meus pais.
Eles me acalmavam quando algo ruim acontecia
Logo depois toda aquela tristeza se esvaía.
Voltava toda minha felicidade
Aquilo sim era alegria de verdade.
Hoje em dia tudo mudou
Todo medo que eu sentia
Agora retornou.
O problema é que meus pais não são mais iguais
Só pensam em suas vidas e em seus problemas matinais
Não tiram meu medo, não tem mais união, agora o que me resta é somente essa confusão.
Algo em mim me impede de continuar
Algo em mim insiste em reclamar
Talvez eu tenha que perceber
Que minha vida faz parte do que eu crer.
Ou simplesmente eu só tenha muita tristeza guardada
E por isso eu não esteja preparada
Para esses grandes momentos de azar
Talvez o que me resta seja relaxar
E a minha vida deixar Deus cuidar.
SONHO é pra quem ACREDITA e NÃO DESISTE.. essa qualidade tenho, sou sonhadora, vou desenhando e DEUS vai ajustando á vontade dEle.
hoje foi um dia daqueles em que realmente meu mundo veio ao chão. E o pior que não tenho com quem desabafar e nem um ombro amigo pra chorar e colocar toda essa dor pra fora do meu peito. sinto como se o mundo tivesse parado mais na verdade quem parou foi eu num mundo esquecido cheio de de tristeza e amargura chamado Desilusão.
O que é amar se não tenho mais uma alma apenas existo pelo do querer sobre abto de amar num sonho esperando o amor mas se não tenho um coração o que será amar. Ser um momento neste que é teu coração partido por amar. Que virtude ocasionais derrubam um sonho que é o desejo apenas a falta de amor. Calo me passivamente entre mortos e sei que nunca amei tanto quanto deveria ter amado mas não sei o que é amar.
Eu acredito em grandes amores.
Mas falo e namoro como se não acreditasse.
Eu não tenho expectativas fúteis para o romance. Eu não estou à espera de sentir aquela sensação estranha de estar a flutuar. Eu sou um daqueles indivíduos raros, talvez um pouco cansados, que realmente gosta deste ambiente atual de conexão entre as pessoas e é feliz por viver numa época em que a monogamia não é necessariamente a norma.
Mas eu acredito em grandes amores, porque já tive um.
Eu tive esse amor que tudo consome. O amor do tipo “eu não posso acreditar que isto existe no mundo físico.”
O tipo de amor que irrompe como um incêndio incontrolável e então se torna brasa que queima em silêncio, confortavelmente, durante anos. O tipo de amor que escreve romances e sinfonias. O tipo de amor que ensina mais do que tu pensaste que poderias aprender, e dá de volta infinitamente mais do que recebe.
É amor do tipo “amor da tua vida”.
E eu acredito que funciona assim:
Se tu tiveres sorte, conhecerás o amor da tua vida. Tu estarás com ele, aprenderás com ele, darás tudo de ti a ele e permitirás que a sua influência te mude em medidas insondáveis. É uma experiência como nenhuma outra.
Mas aqui está o que os contos de fadas não te vão dizer – às vezes encontramos os amores das nossas vidas, mas não conseguimos mantê-los.
Nós não chegamos a casar-nos com eles, nem passamos anos ao lado deles, nem seguraremos as suas mãos nos seus leitos de morte depois de uma vida bem vivida juntos.
Nós nem sempre conseguimos ficar com os amores da nossa vida, porque no mundo real, o amor não conquista tudo. Ele não resolve as diferenças irreparáveis, não triunfa sobre a doença, ele não preenche fendas religiosas e nem nos salva de nós mesmos quando estamos perdidos.
Nós nem sempre chegamos a ficar com os amores das nossas vidas, porque às vezes o amor não é tudo o que existe. Às vezes tu queres uma casa num pequeno país com três filhos e ele quer uma carreira movimentada na cidade. Às vezes tu tens um mundo inteiro para explorar e ele tem medo de se aventurar fora do seu quintal. Às vezes tu tens sonhos maiores do que os do outro.
Às vezes, a maior atitude de amor que tu podes ter é simplesmente deixar o outro ir.
Outras vezes, tu não tens escolha.
Mas aqui está outra coisa que não te vão contar sobre encontrar o amor da tua vida: não viveres toda a tua vida ao lado dele não desqualifica o seu significado.
Algumas pessoas podem amar-te mais em um ano do que outras poderiam te amar em cinquenta anos. Algumas pessoas podem ensinar-te mais em um único dia do que outras durante toda a sua vida.
Algumas pessoas entram nas nossas vidas apenas por um determinado período de tempo, mas causam um impacto que mais ninguém pode igualar ou substituir.
E quem somos nós para chamar essas pessoas de algo que não seja “amores das nossas vidas”?
Quem somos nós para minimizar a sua importância, para reescrever as suas memórias, para alterar as formas em que nos mudaram para melhor, simplesmente porque os nossos caminhos divergiram? Quem somos nós para decidir que precisamos desesperadamente substituí-los – encontrar um amor maior, melhor, mais forte, mais apaixonado que pode durar por toda a vida?
Talvez nós devêssemos simplesmente ser gratos por termos encontrado essas pessoas.
Por termos chegado a amá-las. Por termos aprendido com elas. Pelas nossas vidas se terem expandido e florescido como resultado de tê-las conhecido.
Encontrar e deixar o amor da tua vida não tem que ser a tragédia da tua vida.
Deixá-lo pode ser a tua maior bênção.
Afinal, algumas pessoas nunca chegam sequer a encontrá-lo.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
