Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 706072 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Nosso amor é uma dádiva do destino, e eu não sou ninguém diate dele para deichar-te escapar

Inserida por MBANGO

Navegar
Onde está o amor?
Não sei
Vai velejar
E deixá-lo ir...
Algumas primaveras
Ninguém sabe
O que quer é navegar
Não sei se vai
Voltar
Segue então em frente
Preciso navegar...

Inserida por iristerrasborges

"Não deixe ninguém se aproximar de seu castelo e morra de solidão."

Inserida por MariMelo13

E às vezes pensamos que ninguém vai nos ajudar, ou
que não irá aparecer alguém que realmente precisamos para
nos sentirmos bem. Alguém que preencha o vazio que sentimos. Por que não sentir amor por esse tal alguém?
Tudo é questão de destino, de futuro, de querer, de precisar... De tempo!
Tudo em nossa vida é uma escolha. Uma escolha que poderemos rir, chorar, sofrer, esquecer, relevar, deixar rolar, ou deixar pra lá. A vida tem tantos significados que nunca poderíamos entender ou até mesmo decifrar!
Mas como as escolhas tem uma consequência, não podemos voltar atrás, mas podemos fazer a diferença. Aprender com nossos erros, é necessário, e comemorar dos nossos acertos, é obrigação. Isso não se trata só de amar, sorrir ou chorar. Mas sim de viver!
Viver é uma arte sem traduções, sem interpretações.
A vida é um improviso, com escolhas demoradas, rápidas,
sofridas é um conjunto de sentimentos surpreendentes e surpreendentemente contagiantes.
Acho que é isso, a vida é uma arte! Então viva intensamente. Arrisque, chore, ame, sorria, lute, perca, vença. Você é o autor do seu próprio destino.

Inserida por brunborges123

Eu preciso ser eu mesmo, eu não posso ser mais ninguém
Eu estou me sentindo supersônico, me dê gim e tônico
Você pode ter tudo, mas o quanto você quer ?
Você me faz rir, me dê o seu autógrafo
Eu posso passear com você na sua BMW?
Você pode navegar comigo em meu submarino amarelo

Você precisa descobrir, porque ninguém vai lhe contar o que eu estou falando, você precisa descobrir um jeito para se expressar, mas antes de amanhã.

Porque meu amigo me disse que levaria você para casa
Ele senta em um canto sozinho, ele mora debaixo de uma cachoeira, ninguém pode vê-lo, ninguém pode ouvi-lo chamar

Você precisa ser você mesmo, você não pode ser ninguém mais. Eu conheço uma garota chamada Elsa, ela está no Alka-Seltzer, ela cheira isto por uma cano em um trem supersônico

Ela me faz rir, eu peguei o autógrafo dela
Ela fez com um doutor em um helicóptero
Ela está cheirando em seu lenço
Vendendo o Grande Assunto

Ela precisa descobrir
Porque ninguém vai te dizer o que eu sei
Ela precisa descobrir um jeito para se expressar
Mas antes de amanhã

Inserida por Herbertbruno

Esse povo que quer se alugar para o dia dos namorados ainda não se tocou que ninguém quis nem de graça?! Imagine pagando.

Inserida por camilabill

Ninguém precisa de um ombro amigo se este não vier por vontade própria.

Inserida por bteogenes

A perfeição é um objetivo a ser perseguido, afinal o fato de ninguém ser perfeito não nos impede de tentar.

Inserida por wagnerbrito10

Ninguem jamais podera limitar um amor , pois o amor não se tem limites

Inserida por LucazAntunez

Menina é a dona do meu coração.
agora é ela e não tem mais pra ninguém não.

Inserida por PABLOBRASIL

Para conservar a essência: ame-se
Para você mesmo: não mude por ninguém
Para o outro: respeito
Para manter amor: liberdade.

Inserida por carlatoscano

Viva sem se preocupar com nada, pois, a não ser Deus, ninguém mais se preocupa com você!!

Inserida por JoseCarlosAlves

Modinhas não me abalam, porém o diferente me chama a atenção,
não mudo por ninguém e não permito ser mudada,
se não gosta, paciência impossível agradar a todos.

Família é minha base, amigos é essencial se for de verdade.
Rock'n roll me fascina e se for clássicos antigos melhor ainda.
Sou apaixonada pela vida e amo a natureza...

Tenho minhas próprias opiniões e escolhas, entretanto respeito às alheias.
Demonstro o que sinto e não tenho vergonha.
Admiro pessoas decididas, sinceras...
E sim... A beleza me atrai, no entanto só o conteúdo realmente me conquista.

Inserida por SonyLins

Sabe , o lado certo para olhar é para frente , assim não nos esbarraremos em ninguém , e não deixaríamos ninguém nos esbarrar. E se tropeçarmos saberíamos que existe um longo caminho pela frente. E assim não lembraríamos das más memórias de quando tropeçamos.

Inserida por GuilhermeLimaOficial

Não criem um tumor dentro da sua própria mente.
aqui é a babilônia ninguém dorme sobre as flores.
Tenha amor e o bom coração, pois voce sentira o irmão.
Pelo coração entendeu ? naão? agente te explica !

Inserida por YuriMedeiros

Não existe ninguém totalmente inocente.Existem pessoas mal investigadas.

Inserida por joaocarvalhodopiaui

Você precisava ouvir sua voz interior, seu Eu perfeito, ninguém consegue mudar se assim não o desejar, pois todos nós temos nossas razões, a diferença da razão de cada um é tão somente o resultado que ela causa na vida futura do individuo nesse ou em qualquer outro plano.

Inserida por GraVuni

Somos seres não libertos

“A esfera da consciência reduz-se na ação; por isso ninguém que aja pode aspirar ao universal, porque agir é agarrar-se às propriedades do ser em detrimento do ser, a uma forma de realidade em prejuízo da realidade. O grau da nossa emancipação mede-se pela quantidade das iniciativas de que nos libertamos, bem como pela nossa capacidade de converter em não-objeto todo o objeto. Mas nada significa falar de emancipação a propósito de uma humanidade apressada que se esqueceu de que não é possível reconquistar a vida nem gozá-la sem primeiro a ter abolido.
Respiramos demasiado depressa para sermos capazes de captar as coisas em si próprias ou de denunciar a sua fragilidade. O nosso ofegar postula-as e deforma-as, cria-as e desfigura-as, e amarra-nos a elas. Agito-me e portanto emito um mundo tão suspeito como a minha especulação, que o justifica, adoto o movimento que me transforma em gerador de ser, em artesão de ficções, ao mesmo tempo que a minha veia cosmogônica me faz esquecer que, arrastado pelo turbilhão dos atos, não passo de um acólito do tempo, de um agente de universos caducos.
Empanturrados de sensações e do seu corolário, o devir, somos seres não libertos, por inclinação e por princípio, condenados de eleição, presas da febre do visível, pesquisadores desses enigmas de superfície que estão à altura do nosso desânimo e da nossa trepidação.
Se queremos recuperar a nossa liberdade, devemos pousar o fardo da sensação, deixar de reagir ao mundo através dos sentidos, romper os nossos laços. Ora, toda a sensação é um laço, tanto o prazer como a dor, tanto a alegria como a tristeza. Só se liberta o espírito que, puro de toda a convivência com seres ou com objetos, se aplica à sua vacuidade.
Resistir à sua felicidade é coisa que a maioria consegue; a infelicidade, no entanto, é muito mais insidiosa. Já a provastes? Jamais vos sentires saciados, procurá-la-eis com avidez e de preferência nos lugares onde ela não se encontra, mas projetá-la-eis neles, porque, sem ela, tudo vos pareceria inútil e baço. Onde quer que a infelicidade se encontre, expulsa o mistério e torna-o luminoso. Sabor e chave das coisas, acidente e obsessão, capricho e necessidade, far-vos-á amar a aparência no que ela tem de mais poderoso, de mais duradouro e de mais verdadeiro, e amarrar-vos-á para sempre porque, ‘intensa’ por natureza, é, como toda a ‘intensidade’, servidão, sujeição. A alma indiferente e nula, a alma desentravada - como chegar a ela? E como conquistar a ausência, a liberdade da ausência? Tal liberdade jamais figurará entre os nossos costumes, tal como neles não figurará o ‘sonho do espírito infinito’”.

Inserida por DavidFrancisco

''Não preciso ter inveja de ninguém,minhas conquistas fazem eu me tornar o melhor que eu posso ser,fazer oque sei de melhor então num espaço onde posso mostrar toda minha capacidade ao mundo pra que a inveja? então não tenho inveja de ninguem tenho orgulho de mim

Inserida por gmdsls

Curta o natural, aquilo que hoje não te faz mau.
Procure menos e nunca ser mais que ninguém. O mais nunca importa, quando na verdade o simples se faz presente,humildade sempre.

Inserida por victorhugocoutinho