Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Não desista só porque as coisas parecem difíceis... Você investiu muito para chegar até aqui; e você não sabe, mas talvez é preciso apenas mais alguns dias ou semanas fazendo a coisa certa, e você verá essa situação mudar de rumo. Lembre-se, Deus está do seu lado! Continue de pé, seja fiel à sua Palavra e adore-O enquanto você caminha, pois você está mais perto do que imagina para viver os planos que Deus colocou no seu coração.
"O Senhor o guiará constantemente; satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos. Você será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam." (Isaías 58:11)
O ter dinheiro não pode ser visto como o centro da felicidade, há melhores coisas que podem nos deixar feliz do simples moedas ou notas no bolso.
As maiores tragédias "amorosas", se vemos bem pela história, não vem do amor e sim da paixão, quando o cérebro dos envolvidos muda da cabeça para o meio das pernas. Alguns se escapam, pois devagar o cérebro desses vão subindo e se colocando no local correto, sem antes dar uma parada no coração.
Não são riquezas, ou a falta delas, não é o status ou a falta dele, nem a cultura, ou a falta dela, condições para a verdadeira superioridade".
..."A diferença entre um cego e um tolo é que um gostaria muito de poder enxergar e o outro não faz questão nem de ver."... Ricardo Fischer.
Aproveite ao máximo as oportunidades que a vida lhe oferece, para que um dia isso não se torne uma frustração.
A vida é uma coisa bem complexa, nunca você vai ter tudo. Se tá triste é por que não está feliz, se têm amor não tem raiva, e assim por diante. Viver é difícil as vezes se surpreende, as vezes se decepciona.
Quando você entender que a vida é assim e não vai mudar, ai sim você vai saber o que é viver. A vida é confusa e estranha como esse texto e se eu escrevi isso é porque eu já aprendi viver. Ou só sou um maluco.
Quem sente prazer de rolar no chiqueiro com os porcos não sabe valorizar um banho nas águas límpidas de um lago com cisnes.
A Glória é daquele que habita nos altos céus e não da terra , e não do homem.
E aquele que a reconhece , prostra seu coração e diante do seu Criador se inclina em amor e reverência .
Aconchego aonde estás ?
Apressa-te em me encontrar ..
Pois ainda que a minha face , não transmita a minha aflição ..o meu coração necessitado está .
Nem sempre compreendemos o porque de tantas lutas em nossas vidas.
Mas isso não é motivo para reclamar..
tenha paciência e fé que a sua vitória chegará.
Não crie grandes expectativas, apenas viva o seu dia.
Dê o seu melhor, e com certeza a sua consciência terá tido um bom dia.
Boa noite.
Os meus dias não estão normais como os dias "normais", muita coisa trabalho, provas na facu alguma coisa no banco...mas vamos lá o q posso dizer do meu dia foi corrido, mas a cada vez que parava para refletir algo uma "pessoa" vinha a minha cabeça, simplesmente aquela pessoa que modificou meus dias e minhas noites, que tirou meu sono e transformou em insonia. aí sempre me vinha um ponto de ??? como maltrata estar distante...como dilacera o silêncio...e me veio a cabeça tenho me esforçado tanto para querer essa pessoa ao meu lado...me inscrevi até aqui nesse canal de tanto "amor"...mas só quero a chace q tanto mereço. Eu acho estranho escrever tanto sentimento quando eu poderia me doar de corpo e alma e sentimento.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
