Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 702407 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Eu amo você. E não é só porque eu tenho que amar.

Inserida por pensador

Não é uma boa hora para dizer isto, mas eu não tenho um plano.

Inserida por pensador

“⁠Sorrisos, cachaças e traições”
Um bom dia! amargo, meu café
Desespero, não! Ainda tenho tempo
Agradeço em dia a falha que plano
Afinal, quem eu seria
Se não fossem meus demônios?
Uma parede, apenas beijos
Embriago brigas e sermões
Desatento, entre espasmos aceito
Sorrisos, cachaças e traições
Também penso sobre isso
Na cama, quando o tempo dá voltas
Achei meu jeito de ser fútil
É tão intrigante quanto inútil
Um delírio lúcido sem respostas

Inserida por itsfematheus

⁠"Eu não tenho expectativa com nada nem com vocês pois caso der algo errado no final eu não irei me decepcionar"

Inserida por OGrandeFantasma

⁠O segundo já é passado, o minuto e agora, amanha não tenho certeza.

Inserida por wantuir-roger

⁠" Licença e boa noite Moça bonita ; Moça desculpa o incomodo , eu não te conheço mas tenho respeito do que desconheço ; Moça não sei de onde você veio e para onde você vai , mas creio em Deus Supremo e Eterno , que Preside Perfeito Tudo que faz ; Moça me encurvo em humildade diante da Vossa Imagem , velada pela Divindade , na qual me espanto com o vosso Encanto , que Tudo é Capaz ; Moça eu me despeço com o Coração sincero e aberto ; te peço a sua Benção diante de Deus que Tudo Criou e é o nosso Pai "

* Poema em Honra a Santa Sara Kali e ao Povo Cigano *

Salve a Sua Estrela !!!

Optchá !!!

Inserida por Alerson36

Não tenho tempo pra ganhar sua confiança. Mas posso dizer a ordem que recebi. Proteger você com minha vida, e é o que farei.

O Agente Noturno (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠"Escarro quando esbarro esse tipo de otário
Que julga o que eu tenho e não sabe o que eu valho"

Inserida por apollopoeta

⁠Eu sei que o dia que começa vai ser melhor do que ontem; eolhando bem, eu já tenho oque muitos não tem. Eu penso em tudo que "Jah Jah" me concedeu, vejo tudo o que eu vivi, ele nunca me esqueceu; e a gratidão: sinal de sabedoria, mas eu não vou ficar parado nem um dia;eu quero é mais do que Deus tem pra me dar; o inimigo da vitória nunca vai me ver chorar!

Inserida por Vinischuartz

Não tenho que agradar a todos, apenas aos que gosto'

Inserida por thiagolirod

Não tenho quase nada, e isso me permite conquistar quase tudo'

Inserida por thiagolirod

Tenho tudo e todos em minha vida para ser feliz, porém as vezes parece que não tenho nada.

Inserida por VictorOpoeta

Por saber que já vivi pelo menos dois terços do que provavelmente viverei,
não me sinto no direito de gastar o tempo que me resta
com desentendimentos de nenhuma ordem.
Cheguei a uma idade em que finalmente compreendi o peso real das coisas e que devo carregar o que me seja leve. Por essa razão tomei como norma permanecer sempre aberta ao diálogo franco e completamente avessa à discussões, disse-me-disses, intrigas e afins.
A boa conversa, a lealdade, o respeito às individualidades
me interessam sobremaneira
e é a isso que concentrarei a atenção.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Não há porque depreciar ou ferir
os que de nós se afastam...
É direito de cada um decidir
seus próprios caminhos...
Somos capazes de superar
e seguir nosso rumo,
sem quem considerávamos
amigos sinceros e essenciais.
Não vai aí tristeza ou rancor
apenas, a constatação de que,
algumas vezes, nos enganamos.

Inserida por CikaParolin

tenho uma ideia estou espalhando
pintar telhados de branco
todos plantarem arvores
depois reflorestar tudo
aumentando os espaços verdes,
banir lixões e buscar reciclar todo lixo ainda mais banir todos plastico até automotivos.
ter consciência ter ações realizadas.
a beleza tem desejos ocultos...
a verdade queima nossos corações,
apenas se tem mudanças quando é currado
como um bicho que foi morto na queimada.

Inserida por celsonadilo

Pelos caminhos de livre pensador tenho a liberdade de pensar. Pelos caminhos de artista tenho a liberdade psicodélica de ousar. Pelos caminhos de sonhador tenho a liberdade de ver e crer nas utopias. Pelos caminhos do ativismo cultural tenho a liberdade de acreditar que cada um faça a sua parte. Pelos caminhos do direito e da justiça como advogado tenho a liberdade de lutar diuturnamente por uma sociedade humanitária mais igualitária, feliz e unida.

Inserida por RicardoBarradas

É mais ou menos assim: você tem um ponto fraco. Ou vários. E, geralmente, esse é seu ponto mais forte também. É onde você se agarra, é o que te deixa de pé. E porque é seu ponto forte, vira seu ponto fraco. É um amigo, é uma presença, uma música, um cheiro, pode até ser uma saudade. Ás vezes é uma vontade. E quando pegam ali no seu ponto fraco é que você descobre o quão forte ele é. É naquele mau humor rotineiro, naquela confuzãozinha pequena que você transforma num drama mexicano que fica claro que aquele ponto não é nada fraco. E que se ficar fraco um dia você vai teimar em deixar forte, afinal, é o que te deixa em pé ou não é?

Inserida por Renarosa

“Te observo,
te imagino,
te espero,
te escrevo,
te sinto,
te quero,
te guardo..”

Inserida por AnnyJanuario

Cabelos alvos:
Registros do tempo.
Sol poente.

⁠Eu sempre estou aqui escutando e ajudando as pessoas com palavras, mas nunca tenho ninguém para escutar o barulho que o meu caos faz... quando se trata de mim todos se tornam surdos, cegos e mudos.

Inserida por arcaismos