Não Tenha Medo de Falar

Cerca de 57759 frases e pensamentos: Não Tenha Medo de Falar

E nada de ficar mal por alguém que não te valorizou .
Amor próprio, tenha certeza que não foi você que perdeu .

Inserida por Ronialves

Antes de querer Morrer por Alguém, Tenha Amor Próprio para viver sua Própria vida .

Inserida por Ronialves

Tenha a coragem de dizer não. Tenha a coragem de encarar a verdade. Faça a coisa certa porque é certo.

Inserida por AndreiaLoureiro

Não queira ser igual a "Joões" ou "Juanas", tenha a sua própria identidade, se não, você sera apenas mais uma cópia mal feita.

Inserida por rafaelc

Falei com o Sr. Tempo sobre tudo isso que me ocorria, e ele me disse apenas: Tenha paciência meu filho, apenas viva cada passo como se a dança não fosse ter fim, mesmo quando a música parar, não pare de dançar, uma nova música logo chegará a seus ouvidos e os passos voltarão a ter sentido...

Inserida por MaelAzevedo

O amor quando e verdadeiro nao acaba!Nao se desiste Fácil , e se desiste tenha certeza nao e amor de verdade !

Inserida por AliceTravenzoli

Talvez eu tenha que tomar uma dose todos os dias para esquecer como nossa sociedade é hipócrita, pra esquecer de algumas pessoas, de como outras escolheram viver. Pra esquecer dessa humanidade desumana.

Uma dose, por favor!

Inserida por NagyllaBorges

"O amor de uma amizade gera um grande vinculo afetivo, que faz com que duas pessoas tenha um amor incondicional embora não tenha o mesmo tipo sanguíneo"

Inserida por tarcisio08

Amor tem que ser laço, nunca nó. Não que tenha que desmanchar quando convier, mas que não seja difícil de desatar quando necessário.

Inserida por AilaSampaio

"Basta que eu feche os meus olhos para que tenha você diante de mim e neste momento o meu unico desejo é que o tempo pare e tudo possa ser somente eu e você e nada mais"

05/09/12

Inserida por LeandroFagundes

“Tenha confiança em si próprio,algumas pessoas muitas vezes te fazem pensar em desistir,mas não desista.Há um mundo lá fora esperando por você,uma vida toda para errar e aprender.”

Inserida por ellensalespontes

Por mais que eu tenha errado, ter feito alguém chorar, ter pisado muito na bola, eu vivi. Vivendo que a gente passa a entender o que se deve fazer, que caminho percorrer e que ideais seguir.

Inserida por ArturMOR

Tenha originalidade e atitudes para saber o que valha a pena para si própria e o que pensarem que se foda!

Inserida por JULIOAUKAY

Talvez eu ainda não tenha aprendido a me perdoar, talvez eu precise parar de remoer todas essas coisas que me prendem a um passado que tanto subornou meus sonhos. Eu procuro acreditar no que vejo na minha frente e tento ver além do embaçado...constante dos meus olhos, guardo meus medos na gaveta e não me olho mais no espelho, a falta escreveu sobre minha’alma todas essas ausências, que me doem, me sufocam e me fazem em pedaços. Eu passei pela vida acreditando tanto, me esforçando tanto pra ser melhor, que hoje nem sei se esse era o melhor que eu quis pra mim. Vi tanta gente, andei com algumas, sorri com outras e chorei com poucos, mas hoje só me resta essa saudade e essa constante vontade de visitar lugares que já nem sei mais se sou aceita. Hoje chorei, chorei por ter percebido o tanto de palavras, lágrimas e momentos que queria apagar e que não posso, chorei por essa vontade descabida de te olhar, esse desejo inocente de te ver sem nenhum passado a nos sufocar. Chorei porque de toda essa descrença que minha vida se tornou, nós somos a única coisa que eu ainda acredito, mas ao mesmo tempo a única coisa que não alcanço. Hoje poderia te ligar, talvez um jantar, a gente poderia por o papo em dia, declarar saudades e afugentar temores, depois você poderia ir dormir lá em casa, eu acordaria a noite só pra te ver dormir, você se levantaria cedo e devagar pra não me acordar, hoje só hoje... a gente poderia reconstruir os sonhos tão antigos que o destino quis nos roubar.

Inserida por kamylla23

Que a nossa felicidade não tenha receio de se adentrar em nossas vidas, não apenas rodeiem nossos corações;
Não quero depender do que não me cabe para me sentir acuado, mas sim quero a ousadia unida com a minha coragem e convidar a minha felicidade adentrando de surpresa em nossa história;
Que a simplicidade se apresente com imensa força e guarde toda esperança ilimitável em cada um no interior do coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje não quero nada além do que Deus tenha determinado para minha vida, quero concluir minha história deixando marcas boas nas pessoas, mesmo as que não passarem por mim, assim saberei que viver valeu a pena.

Inserida por CidaNeves

A fonte que mora no pensamento, taleto, não seca. Ela corre livremente pra que a gente também tenha o tempo correto de OBSERVAR, TRANSFORMAS, MUDAR e CRIAR algo novo. Antes de tinta, viola e inspiração, a arte exige dos artistas olhos atentos e boa audição.

Inserida por ViniOpoeta

Se você não acredita em milagres,talvez você tenha esquecido,você é um!

Inserida por mpdeboracarvalho

Se nos becos e labirintos preder-me em palavras e em versos,tenha certeza e toda clareza que
um dia todo amor o que se perdeu,
no futuro com toda a certeza e com
toda a clareza será o meu mundo em teu universo.
Tudo dependerá de nós...

Inserida por milena-ha

Talvez eu não tenha nascido pra estar nesse planeta, ou talvez mesmo eu não tenha nascido pras pessoas desse planeta.

Inserida por LuizaNeves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp