Não Tenha Medo

Cerca de 1453 frases e pensamentos: Não Tenha Medo

Não tenha medo, que
eu morra suspirando.

Inserida por TiagoAmaral

Não tenha medo de ser você
mesmo, amigo verdadeiro
Esta sempre ao seu lado.
Não importa a situação
aceite você mesmo. A vida é
curta para ficar triste.

Inserida por EdsonAndre

Não tenha medo de falar o que pensa. Muitas vezes, pessoas autênticas e verdadeiras passam por antissociais por ter coragem de exporem suas ideias... Quando essas pessoas se calam, quem perde é o mundo, pois a evolução só acontece quando pontos de vista diferentes podem ser respeitosamente debatidas.

Inserida por hudsonpessini

Não tenha medo de sonhar.Os sonho movem você mesmo que demore tente.

Inserida por 1R4M

Apenas ame o simples, pois nunca sabemos o amanhã, não tenha medo de dizer o que sente por ela ou por ele, amem-se, declarem-se, apaixonem-se, confessem seus sentimentos por aquela pessoa.

Inserida por Admiradordeumanjo

Não tenha medo de caminhar, tenha medo de parar!

Inserida por douglasblog

Se você quer fazer algo, não tenha medo, se não der certo.Pois com os erros evoluímos e amadurecemos isso é viver

Inserida por Renatafariadeoliveir

O erro é construtível, não tenha medo de errar.

Inserida por FBlack

A maior prisão que os outros vivem é o temor do que os outros pensam.
Não tenha medo, ou vergonha de ser ou fazer o que você e seu coração deseja.

Inserida por renatha0307

Não tenha medo de errar tenha medo de não viver .

Inserida por paulo_marcio_feitosa

Não tenha medo de se entregar, tenha medo de autoenganar

Inserida por Nobregiara

"BEIJO"
Quando for Beijar simplesmente se entregue não tenha medo de beijar,Beijar é a formas mais comum entre duas pessoas entre elas prefere se Beijar com olhos abertos outras prefere olhos fechado. Porquê sera? O beijos tem a sensação de provocar em ambas pessoas o sentimentos mais forte que se chamar amor.

Inserida por Luanmendonca25

Não tenha medo de encarar os seus próprios demônios. Encare-os de frente. Olhos nos olhos. Diga quem manda na bagaceira.
Não se culpe por ser quem é ou por estar onde está.
Siga o seu caminho agradecendo e respeitando a todos. O demais será consequência de suas atitudes.

Inserida por tiagonascimento

Não tenha medo de dar a mão, de fazer o bem ou ajudar a quem precisa. ainda mais se esse pedido for feito pelo seu coração

Inserida por BRKsAUGUSTO

Não tenha medo de perder se vencer necessita de mais coragem.

Inserida por GalinhoPaulista

Não tenha medo de chorar, pois foi em meio as lágrimas, que senti o céu me tocar.

Inserida por dudakauan

Se você está disposto a realizar um sonho não tenha medo de fracassar,
Se você tem um sonho, realize.
Ficar parado por medo de fracassar já é um fracasso.

Inserida por Poesic

¨Não tenha medo do medo,ela faz você acreditar em algum que não existe,para saber se vai dar certo você tem que tentar,afinal quem arrisca descobre a verdade e foge da mentira¨

Inserida por gilson_saviola

Não tenha medo de errar, o erro faz parte do processo de aprendizagem, nunca deixe de tentar, porém procure aprender com seus acertos e com os erros dos outros, é menos demorado e mais prazeroso

Inserida por rogeriojoaquim

Não tenha medo da morte,mas tenha medo da vida, a morte é apenas o fim,mas todo mal começa no ponto de partida.

Inserida por Bruno1BD