Não Tenha Medo

Cerca de 1453 frases e pensamentos: Não Tenha Medo

Quando se é realmente feliz, traz-se a espontaneidade. Seja transparente, não tenha medo de mostrar o que você realmente é. Um sorriso, é apenas o começo de tudo.

Inserida por brunelos

Jamais tenha medo de fazer as suas escolhas, jamais tenha medo de errar, não tenha medo de chorar. Tudo passa, se cura, até as piores feridas se cicatrizam. E de tudo que faz a vida florescer,não duvide. Duvide da ansiedade,do egoísmo, da intolerância, da impaciência. Faça da duvida sua ferramenta de trabalho e vai em busca dos seus ideais,mesmo que quebre a cara,consertando os seus erros,mas siga enfrente. E mesmo que você não esteja no delicado palco da vida, continue com o mesmo empenho com que você faz,no trabalho, na faculdade,sem olhar para trás. E quando você achar que não é mais capaz de enxergar o lado bom da vida! Lembre-se que é para você perceber o quanto a vida tem valor. Não seja incerto,inseguro,seja decisivo, Pois quando as lembranças do teu passado vier em sua memória! Feche os teus olhos e só sinta pena de quem sentiu a sua falta."

Inserida por cleciomusic

Não tenha medo ou orgulho na hora de buscar conselhos.
Toda pessoa que se julga sábia se cerca de bons conselheiros.

Inserida por jairgouvea

Preciso
de alguém que
também ame a chuva,
Que não tenha
medo de se molhar,
E que não fuja
na primeira
tempestade!

Inserida por RosangelaZorio

"Não tenha medo das decisões elas te impedem de ver viver algo novo."

Inserida por LilianAlves1416

Não tenha medo de ser feliz, felicidade é vida no seu mais alto grau de pureza.

Inserida por ednafrigato

Lute, e não tenha medo de fracassar, pois o medo também fracassa quando você o vence.

Inserida por LonelyWanderer

"Não tenha medo do começo
ou do fim...
Pois como diz todo o sábio,
viver é assim...

Inserida por cricris26

Os fortes tem medo, os fracos me odeia, os inimigos me respeitam!
Não tenha medo!
Não seja fraco!
Me respeite!!!

Inserida por crvdas

O ser causador de tudo
Não tenha medo de chuvas,
tempestades e ventania,
pois se não fosse por você
nada disso existiria.
O ser humano é a causa e a essência,
e delas a consequência.

Inserida por boscodonordeste

Não tenha medo de criticas, tenha medo de não ser criticado. Você poderá não estar fazendo tudo da forma correta, mas é certo que esta fazendo algo. Continue produzindo, o fruto do trabalho será colhido por você.

Inserida por LUCASMAGNO

Não tenha medo do que pode acontecer ou do que se foi e talvez possa não voltar. Porque quem tem medo, tem saudade, tem raiva.. O medo sempre tem o prazer em te perturbar!

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Importante: não tenha medo de se libertar daquilo que já não está te fazendo bem, te prendendo a algo que não evolui, que já não acrescenta. Se você deixar que o caminho se abra, coisas melhores virão com certeza!É preciso espaço para o novo.

Inserida por roseromualdo

– Não tenha medo menina de olhos bonitos, eu sou o bixo papão que você mais vai amar...

Inserida por Girl190Ilussion

Não tenha medo de como irá partir desse plano, e sim de como vive, pois isto é o que determinará seu destino.

Inserida por BarbaraRocha95

Não tenha medo de envelhecer ! Toda idade tem suas dores e seus prazeres...Cada ser é único e insusbtituível. O envelhecimento surge como o principal troféu de vida que se recebe no crepúsculo da existência. Vale a pena conquistá-lo .

Inserida por Dartahein

Não tenha medo de ser sozinha. Mas se tiver…me chama.

Inserida por NeyMombach

Deus é pai e possui um coração materno. Não tenha medo de se aproximar dele.

Inserida por Artur-candido

Não tenha medo do meu sorriso, ele está desta forma devido a ausência do teu.

Inserida por lscj

Não tenha medo do meu sorriso, ele apensas é o reflexo do teu desprezo.

Inserida por lscj