Não Tenha Medo
Quando se é realmente feliz, traz-se a espontaneidade. Seja transparente, não tenha medo de mostrar o que você realmente é. Um sorriso, é apenas o começo de tudo.
Jamais tenha medo de fazer as suas escolhas, jamais tenha medo de errar, não tenha medo de chorar. Tudo passa, se cura, até as piores feridas se cicatrizam. E de tudo que faz a vida florescer,não duvide. Duvide da ansiedade,do egoísmo, da intolerância, da impaciência. Faça da duvida sua ferramenta de trabalho e vai em busca dos seus ideais,mesmo que quebre a cara,consertando os seus erros,mas siga enfrente. E mesmo que você não esteja no delicado palco da vida, continue com o mesmo empenho com que você faz,no trabalho, na faculdade,sem olhar para trás. E quando você achar que não é mais capaz de enxergar o lado bom da vida! Lembre-se que é para você perceber o quanto a vida tem valor. Não seja incerto,inseguro,seja decisivo, Pois quando as lembranças do teu passado vier em sua memória! Feche os teus olhos e só sinta pena de quem sentiu a sua falta."
Não tenha medo ou orgulho na hora de buscar conselhos.
Toda pessoa que se julga sábia se cerca de bons conselheiros.
Preciso
de alguém que
também ame a chuva,
Que não tenha
medo de se molhar,
E que não fuja
na primeira
tempestade!
Os fortes tem medo, os fracos me odeia, os inimigos me respeitam!
Não tenha medo!
Não seja fraco!
Me respeite!!!
O ser causador de tudo
Não tenha medo de chuvas,
tempestades e ventania,
pois se não fosse por você
nada disso existiria.
O ser humano é a causa e a essência,
e delas a consequência.
Não tenha medo de criticas, tenha medo de não ser criticado. Você poderá não estar fazendo tudo da forma correta, mas é certo que esta fazendo algo. Continue produzindo, o fruto do trabalho será colhido por você.
Não tenha medo do que pode acontecer ou do que se foi e talvez possa não voltar. Porque quem tem medo, tem saudade, tem raiva.. O medo sempre tem o prazer em te perturbar!
Por: Silvia Godoi
Importante: não tenha medo de se libertar daquilo que já não está te fazendo bem, te prendendo a algo que não evolui, que já não acrescenta. Se você deixar que o caminho se abra, coisas melhores virão com certeza!É preciso espaço para o novo.
Não tenha medo de como irá partir desse plano, e sim de como vive, pois isto é o que determinará seu destino.
Não tenha medo de envelhecer ! Toda idade tem suas dores e seus prazeres...Cada ser é único e insusbtituível. O envelhecimento surge como o principal troféu de vida que se recebe no crepúsculo da existência. Vale a pena conquistá-lo .
- Relacionados
- Frases sobre vencer o medo e as inseguranças
- Frases de derrota que ensinam o valor da superação
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Nova fase da vida: frases para abraçar as mudanças e os recomeços
- Não tenha medo de arriscar
- Não tenha medo de mudar
- Não tenha medo, vem ser feliz comigo
