Não Tenha Medo

Cerca de 1453 frases e pensamentos: Não Tenha Medo

Não tenha medo da morte, que com certeza um dia chega, mas tema pela vida que com certeza cada dia deixa de existir....

Inserida por Kondolito

Não tenha medo de ser quem tu es, um pouco de defeito é bom, muita perfeição pra mim é mentira.

Inserida por clecianoSantos

Quando você andar através de uma tempestade, mantenha sua cabeça erguida e não tenha medo
do escuro. No final de uma tempestade há um céu dourado, e a canção doce prata de uma cotovia,
ande em meio ao vento, ande em meio à chuva,
os seus sonhos serão soprados em todo nascer
do dia. Siga em frente, não tenha medo, seja a luz,
seja o ar, e você nunca andará sozinha.

Inserida por kaaykefox

Não tenha medo de dizer ... Eu te amo , porque só os fortes tem a coragem de dizer ....

Inserida por Lauracarvalho

Não tenha medo de errar, pois a prática o torna melhor. A insegurança faz parte do aprendizado. Como melhorar? Tentando, até acertar!

Inserida por rodrigochung

Não tenha medo, seja você quem o impõe.

Inserida por rondine

Não Tenha Medo De Viver O Impossível, Porque O Possível Você Vive Todos Os Dias.

Inserida por tatamarlley

Não tenha medo de sonhar
Sonhe sempre
Mas nunca se esqueça de que
Mais do que para quem sonha
Os sonhos são para quem crê

Inserida por VBMello

Quer ser percebido? Não tenha medo, seja livre.
Fale o que pensa!
Caso contrário, se esconda como sempre.

Inserida por enioflavio

Não tenha medo de seguir em frente, pois o passado tem que ficar acorrentado no passado, sem nos causar medos no presente de vivermos um lindo e triunfal futuro. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Não tenha medo de perder um dia da sua vida
Mas nunca deixe fugir (...)
-ou perder a sua vida inteira.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Quando fizer estiver pensar realizar amar cuidar etc ... Faça inteiro 100% não tenha medo de se machucar é preferível sair tranquilo machucado mas tranquilo do que com a sensação de que poderia ter dado mais !! Ser completo é isso que falta numa geração que só corre atras do prazer instantâneo que não conserta os erros pula pro próximo ... Bom fica a dica melhor uma companhia completa do que unidades dezenas centenas ou milhares vazias ou incompletas !!

Inserida por HiranDonato

A eternidade está além da razão humana, por isto, não tenha medo ou deixe de viver a vida terrena.

Inserida por ataidelemos

Será que apostar em um relacionamento vale a pena?! Não tenha medo de apostar... a vida é daqueles que não têm medo, daqueles que sonham e daqueles que realizam!

Inserida por RodrigoFurlan

Não tenha medo das lembranças. Sejam dolorosas,felizes...elas é o que nos torna o que somos.
Mesmo sendo bom ou mal.

Inserida por never12

Não tenha medo de tentar outra vez.
Comece do zero
e, não dê as pessoas o benefício da dúvida
Todo mundo merece a oportunidade de recomeçar!

..

Inserida por ssolsevilha

Não tenha medo de errar, apenas não insista no mesmo erro.

Inserida por LeandroHenriques

O medo

Autor: Francisco José Gregório de Andrade

Não tenha medo de enfrentar a luta, o duelo, mesmo não tendo forças, pois a pior coisa nessa vida é ter medo do medo. Ore para ter mais fé e para que uma porta se abra para você. Nunca deixe de orar, pois a oração é o caminho para uma vida melhor. Tenha o hábito de pedir a Deus que não permita que o medo afaste você do caminho do bem, mesmo que surjam dificuldades, mesmo que pareça impossível atingir seu objetivo. Não tenha medo de enfrentar o futuro do qual estava tão temeroso ontem. A realidade é que você está vivo e que tudo correu bem. Afinal de contas, hoje é o futuro que você está vivendo. Não se deixe levar pelo medo. Procure vencê-lo para ganhar o troféu cobiçado, que é a satisfação de estar bem com você e com todos. Não tenha medo da ferida que você tem hoje, pois ela poderá ser a cicatriz de amanhã. Lembre-se: um dia, essa tormenta será apenas uma lembrança. Se você é uma pessoa que tem o hábito de ajudar, de ler, de ouvir música, de achar graça em si mesma, de fazer o bem e de acreditar em Deus, conseguirá afastar o medo do seu coração. Não tenha medo de enfrentar os obstáculos da vida. Seja destemido. Inove nas suas atitudes. Transforme seus sonhos em fatos reais. Procure não desistir diante os percalços da vida. Medite mais. Nas suas orações, peça a Deus proteção para sua caminhada. Levante a cabeça. Saia da tristeza. Procure ficar de bem com a vida, alegrando-se, saindo do mau humor, tornando os ambientes saudáveis. Fazendo isso, você estará ajudando a você mesmo e se libertando de todo o medo. Procure buscar, em cada momento de sua vida, motivos de alegria, de paz, de fé e de esperança. Não tenha medo de enfrentar situações adversas que apareçam em sua vida. Vença o medo sendo otimista com você. Não deixe que o medo tome as rédeas de sua vida. Procure se afastar dele e viva cada vez melhor. Aproveite as ocasiões que a vida oferece e não tenha medo de avançar. Não tenha medo de enfrentar o amanhã. Encare os problemas da vida como um aprendizado, para construir um futuro cheio de realizações. Procure não ter medo de nada, pois o medo nos impede de tentar, afastando-nos das retomadas e vitórias também. Procure trocar o medo pela ação, pois a ação elimina o medo. Procure tirar do seu coração o medo, a raiva, a tristeza, a inveja, a mágoa, o ódio, o sentimento de culpa. Saiba enfrentar os desafios para que a saúde do espírito se manifeste plenamente, ajudando-o a viver em equilíbrio e com harmonia. Não tenha medo de procurar um médico quando alguma coisa estiver errada com sua saúde física ou mental. Depois, deixe o resto com Deus, pois Ele conhece suas necessidades e seus sofrimentos. Afaste o medo de seus pensamentos. Lembre-se: seu estado de espírito é resultante do que você pensa e põe em prática. Nunca tenha medo de avançar. Tenha força de vontade e fé. Levante a cabeça. Tome a iniciativa de se projetar, de mostrar a si mesmo e aos outros que você pode fazer tudo, desde que assuma o compromisso de pedir ajuda a Deus para vencer os obstáculos do caminho. Não tenha medo de avançar para conquistar a vitória. Seu esforço será recompensado e você se sentirá mais seguro para enfrentar novos desafios. Não deixe que o medo tome conta de sua vida. Não se entregue às forças negativas e à apatia. Peça a Deus a luz que irá guiá-lo na direção da serenidade, da generosidade e da salvação. Portanto, acredite mais em você. Tenha perseverança. Não desista. Exercite sua fé em Deus e não tenha medo de nada. Finalmente, vença o medo, ame-se mais e torne-se seu melhor amigo.

Inserida por grigasbar

Não tenha medo de fracassar, de falhar. Você sempre poderá recomeçar quantas vezes forem necessárias. Tenha medo de não tentar, de não mudar, de não evoluir.

Inserida por ScheilaScisloski

Lute! Não tenha medo! Sem batalha não há vida!

Inserida por iaraschmegel