Não Tenha Medo
Não tenha medo dos seus medos. Porque mesmo que você esteja sozinha numa escuridão intensa, não pense que você está sozinha. As pessoas que te amam vão estar sempre com você do seu lado ou no seu coração e no seu pensamento. Você nunca estará solitária.
Quando vir alguém diga um oi ola não tenha medo das pessoas ao seu redor j pensou se todas as pessoas fossem amigos como seria o mundo
Espere pelo melhor, não tenha medo de se decepcionar. Deus irá surpreendê-lo. Faça Deus sorrir com a sua fé.
Se você tem algum desejo que de fato vai de encontro com as leis da sociedade não tenha medo de pedir um concelho a um amigo, aos seus pais ou qualquer pessoa de caráter que faça parte do seu cotidiano. A satisfação de um desejo as vezes nos transforma, pois um desejo momentâneo pode virar um vício instantâneo. Um desejo poder ser suprido com uma conversa seria entre duas pessoas...
Não tenha medo dos obstáculos
Que a vida lhe dá lute sem medo
Siga sempre em frente.
✿*´¨)*
¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*✿ ••
Não tenha medo viva o hoje e desapegue-se do que
não te faz bem, sua alma agradece.
Quando nos desapegamos do passado e de
coisas que nos entristece, tudo muda
e fica mais leve nosso viver.
"Não tenha medo da ressaca de amor não correspondido.
Beba todas, depois lave o rosto e se oriente: Você é muito mais valiosa do que uma dor de cabeça.
"Não tenha medo de assumir seus sentimentos. Se eles existem, então precisam ser respeitados e expostos. É um desperdício lastimável não vivê-los de forma plena e sincera! Atualmente, as pessoas andam muito desconfiadas, estão sempre suspeitando; de uma palavra, de um gesto, com um pé atrás para o novo, e evitando tudo que as deixam vulneráveis. Seja por alguma experiência ruim passada, ou por qualquer outro motivo, reprimem seus sentimentos por receio, e acham que assim estão apenas se protegendo das possíveis armadilhas externas existentes. Mas, te pergunto: você terá uma vida de verdade se escondendo, de tudo e todos, para sempre? Posso te garantir que não! Arrisque, a vida tem sempre dois lados da moeda, que consistem nos: altos e baixos; ganhos e perdas; acertos e erros. Não viver o que sente, já automaticamente te deixa nos lados: dos baixos, das perdas e dos erros! Pois tudo que impeça sua chance de sorrir, de tentar ser feliz é o que acaba sendo a real armadilha, e criada por você! Dê (mais) um voto de confiança ao que faz seu coração pulsar. Todo sentimento é válido e precisa se sentido. Seja devoto a todos. Os ruins, torne-os superáveis e os bons, absorvidos! Nessa ordem!"
Não tenha medo de dar o próximo passo.
Um novo caminho abre-se à sua frente.
Uma nova oportunidade surge. Não desanime! Finque o pé e siga confiante. Pode ser que aconteça tropeços e até possíveis quedas. Mas não desanime. Porque a felicidade não significa caminhos sem deslizes. Mas a felicidade acontece quando você se esforça para superar dificuldades e aprende com ela.
Deus está com você. Confie N'ele é prossiga!.
Não tenha medo de ser boa, faça algo fantástico e depois algo ainda melhor, algo que sempre supere o que você já tenha feito.
Choveu muito essa Noite!Saia de casa... Não tenha medo, tire os sapatos, deixe seus pés sentirem o solo encharcado.Sabe o que o agricultor da vida faz nesse momento, ele vê a oportunidade que ontem não tinha no solo seco.Tenha problemas em sua vida, e saiba que você terá que conduzir,e aja como agricultor...Deus sempre manda a chuva,e quando vier uma gota de chuva dance de alegria, sorria muito...LR.
- Relacionados
- Frases sobre vencer o medo e as inseguranças
- Frases de derrota que ensinam o valor da superação
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Nova fase da vida: frases para abraçar as mudanças e os recomeços
- Não tenha medo de arriscar
- Não tenha medo de mudar
- Não tenha medo, vem ser feliz comigo
