Não Tenha Medo
A vida e vista como uma escada não tenha medo do primeiro degrau caso contrário nunca alcançaremos nosso objetivo.
Não tenha vergonha de suas rachaduras expostas, não tenha medo que as vejam, não tenha repúdio, elas são suas marcas, as marcas que te representam, que mostram suas bravuras, marcas que contam suas histórias."
Tudo é para nossa evolução, recomece sempre que for preciso, não tenha medo, seja feliz independente da sua idade, se for preciso tentar uma ou mais vezes, que idiotice tem nisso?!
"Não tenha medo de errar, mas tenha medo de não tentar. Você pode ter mais do que o que você já tem se você se tornar alguém melhor do que quem você já é."
A vida é feita de recomeços constantes, então não tenha medo de recomeçar sempre que a vida impor um recomeço.
"...não se esqueça de que o amor é uma virtude, uma benção, então não tenha medo de sentir e de viver um amor que é de verdade"
Não tenha medo!! sim eu sou risonha, não duvide de mim pois ja realizei diversas fazanhas. Encontrei aquele que me completou e não duvide pois ele me amou desde o dia que me encontrou. Eu posso sim assustar mais não tem uma pessoa que a mim não queira amar!.
Não ligue pra minha farda!! é sim mesmo meio louca ela é minha amada. Eu sou assim jogado meio de lado mais não duvide pois por ela eu sim sou muito amado!!.
Nois dois ja estamos casados mesmo com os dedos disarmados, não ligue somos assim, eternos namorados que pra sempre um pelo outro somos amados!!!.
Pra finalizar vamos dizer como amar, sorria e um no outro tente se especializar!!!.
Não tenha medo! Só não deixe de tentar de novo. Saiba que todo grande homem e grande mulher erraram muito para daí obterem uma grande vitória.
Não tenha medo da solidão. Tampouco se torne vítima dela.
Simplesmente tenha a maturidade de enxergá-la como uma professora enérgica. Ela tbm pode se tornar uma companhia maravilhosa que fará de você um ser humano melhor.
Estar só é a oportunidade de reencontrar tudo aquilo de bom que se perdeu de ti no meio do caminho.
Estar só é a oportunidade de não máquiar com és e se confrontar
Não há nada mais penoso porém revigorando do que estar só.
Apenas tenha um olhar maduro.
By rosane farias
MAIOR QUE NOSSO MEDO
Leia: Gênesis 26:1-11, 19-25
...Não tenha medo, pois eu estou com você... ( v.24 ).
Examine: ...O mar fica bravo, mas não pode avançar; as ondas rugem, mas não podem passar... ( Jeremias 5:22 ).
Considere: Qual é o seu maior medo ? De que maneira a presença de Deus muda a percepção deste medo ?
Tenho dois filhos que têm medos diversos: de dentista, do escuro, de ervilhas. Nosso último episódio foi quando o que está na primeira série se recusou a entrar na sala de aula sozinho. Com ele ali empacado, senti vontade de lhe mostrar a garotinha do jardim de infância indo alegre e contente para a sala, sozinha. Pensei em senta, conversar e mostrar-lhe que seus medos não tinham razão de ser.
Felizmente resisti, reconhecendo que ele não precisava de dicas ou lógica, nem queria passar vergonha. Ele só precisava que eu segurasse suas mãos e entrasse com ele na sala. Isaque, um dos patriarcas de Israel, tinha muitas razões para temer. Sem casa, precisou iniciar do zero numa terra estranha. Quando chegou a Gerar, mentiu ao rei Abimeleque dizendo que sua bela esposa Rebeca era sua irmã, pois ele tinha medo que alguém o matasse para tomá-la dele ( Gênesis 26:9 ).
Anos depois, quando Isaque finalmente tinha estruturado sua vida, Abimeleque ordenou que ele saísse da região. Para onde ele iria ? Será que teria que começar tudo de novo ? Ele e sua família passaram a mudar constantemente de lugar, sendo sempre expulsos por conflitos e resistências. Será que sua família teria futuro ? A tristeza pairava no ar e o medo constante.
Então Deus falou: " ... Eu sou o Deus de Abraão, o seu pai. Não tenha medo, pois eu estou com você ... " ( v.24 ). Deus combateu o medo de Isaque, sem listar
todas as razões que tornavam o medo desnecessário, ou ensiná-lo a pensar positivamente. Deus combateu o medo oferecendo-se a si mesmo, Seu nome, Sua presença.
Feito homem em Jesus, Deus o fez por toda a humanidade ( Matheus 1:23 ). Jesus veio ao nosso mundo de medo e pecado. Nosso medos exigem um Deus maior que eles, um Deus que virá e estará conosco, Jesus é essa realidade. - Winn Collier
Não tenha medo do futuro,mas peça a Deus que lhe dê um futuro bom que o senhor abençoe o seu futuro.
- Relacionados
- Frases sobre vencer o medo e as inseguranças
- Frases de derrota que ensinam o valor da superação
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Nova fase da vida: frases para abraçar as mudanças e os recomeços
- Não tenha medo de arriscar
- Não tenha medo de mudar
- Não tenha medo, vem ser feliz comigo
