Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 810213 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Anarcocapitalismo nunca vai acontecer porque ele é uma teoria ético-jurídica e não um modelo social. O nosso ideal de sociedade são outros 500, rs.

Inserida por Rockland

De uma coisa temos que ter certeza.. é pra onde vamos no final da vida. Não ter a certeza da salvação nos alerta a repensar sobre nossa entrega a Cristo, se foi verdadeira.

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Amor-próprio é uma coisa rara hoje em dia. Nem ao menos aqueles que tentam ter, não o tem por educação e aqueles que deveriam ter, não o tem por falta de educação.

Inserida por swamipaatrashankara

Entre o impossível e o não tentado, há uma grande diferença.

Inserida por swamipaatrashankara

Relaxe e aproveite a vida...
Afinal ela é uma viagem só de ida...
Não tenha medo da descida...
Logo, logo ela te leva a uma subida...
Não deixe esta época passar despercebida...
Reúna a família, os amigos e que a comemoração seja ensandecida!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

"Não tenha medo da morte, pois ela nada mais é que uma das etapas da vida."

Inserida por MensagensCoutinho

nao quero te fazer sofre so mente fazer sorrir talvez uma amizade acaba de surgi eu espero que semote tu goste de mim do geito que sou todo simples asim

Inserida por JEFFERSONluiz

O seu sorriso é encantador, isso não é uma cantada, acredite! É um fatoooo, olhar para você é apreciar a maravilhosa beleza que o Pai Celeste nos proporcionou. Te admirar me faz cada dia mais acreditar no poder e na perfeição do Criador, pois se és imagem e semelhança daquEle que nos formou, linda como é, imagino a virtuosidade da formosura que DEUS é em sua totalidade!

H.A.A

DEUS seja louvado!

Inserida por HelioAssuncao

Imagine uma Nova história para sua vida e acredite nela seja qual for, Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. A pior tristeza de um poeta é deixar de sonhar, pois sem sonhos somos como pessoas sem felicidade.

Inserida por OrlandoBiotoviski

Eu acredito em ter uma mente mais aberta e incluir os outros que não partilham sua fé e dialogar com eles. E que ter um coração puro e ser uma boa pessoa pode aproximar você de Deus.

Inserida por pensador

"Eu apenas vejo o mundo como uma grande bola gigante kkkkkk não é engraçado? Veja o mundo como algo engraçado não como algo que pode te destruir".

Inserida por douglasmenezes772

O preço do nosso amanhã pode custar caro, não financeiramente mais emocionalmente, um sorriso, uma esperança, um querer... Viver talvez seja isso, mergulhar de cabeça no que te faz bem naquele momento, sem pensar no amanhã, o amanhã é incerto, só a DEUS pertence... Para alguns ele continua melhor do que foi ontem, para outros ele se torna mais cinza! A vida tem uma sutil maneira de nos ensinar dia após dia que os caminhos não são fáceis, porém não são impossíveis, que cada queda, vale a pena, porque é caindo e se machucando que a gente aprende, mas jamais se arrependa de um passo que você der, porque um homem digno, tem que se orgulhar da sua caminhada, por mais errada, por mais dura e dolorosa que ela tenha sido, há sempre um ensinamento, uma esperança e uma luz no final do túnel.

Inserida por FadinhaHeros

Uma das coisas que o dinheiro não compra é caráter e dignidade; nos dias de hoje, quem tem possui grande riqueza.

Inserida por Will_Borges

Agora estou toda envaidecida

Não era uma crítica injusta, não era desamor, não era uma relação apaixonante, era respeito, era conversar sem ofensas, era destruir o ego das certezas, era imunização do coração.
Acabamos de atravessar a barreira do divórcio, um ponto final tranquilo, um morrer estando vivo, mas com a alegria de uma relação saudável, os laços que criamos não dissolverão.
Ainda prestamos atenção às necessidades dos outros, oferecemos o melhor de nós, fomos aceitos e amados na decisão de não mais querer, desejo-lhe novo amor, emprego e sucesso.
Com o passar do tempo, desejo-lhe segurança, para não deixar escapar aquele lado que ninguém aprecia, desejo também que sempre podemos ficar a vontade um com o outro.
Certa tensão sempre haverá, mas os ajustes devem ser constantes, a parceria deve ser pra toda a vida, relação e crescimento estão interligados no ponto de equilíbrio, é preciso apenas descobrir.
Sempre exerci meu poder sobre ele, mas como insegurança do que amor, eu deixava o outro em permanente dúvida sobre o vínculo assumido ora eu queria, ora não queria dar continuidade ao relacionamento.
Tudo era passagem, se não desse certo estava tudo bem para mim, o passado nunca me incomodou, incitar ciúmes nunca foi minha praia, nossa reação emocional e comportamental até que era razoável.
Quando quero corro atrás, nas relações de trabalho não é muito diferente, minha alma tem desconforto do que sai da linha, meu desempenho é exigente, não prego que não faço, não me comparo aos outros, enfatizo que tenho falhas, o mundo é mais lindo longe de mim.
O coração e suas razões desconhecidas, mas posso me vangloriar que a parte da relação que deu certo foi à maturidade do término. Ninguém querendo estar certo ou com ódio mortal de quem um dia muito se amou.

Inserida por Arcise

Ela era livre na sua selvageria. Ela era aventureira, uma gota de água livre. Ela não pertencia a nenhum homem e nenhuma cidade.

Inserida por pensador

As vezes dou uma parada
Não é porque desisti
E também não é sinal de fraqueza
Ao contrário, busco clareza
Entendimento para prosseguir

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

O infindável mundo da sabedoria, pois é, perceba que não há uma vereda que orce a perfeição.

Inserida por AndersonRitzmann009

Existem milhões de pessoas no mundo. Eu te garanto que não morremos por causa de uma.

Inserida por PequenasLembrancas

Tristeza que não vai embora, espero que me traga uma boa resposta.

Inserida por AndersonRitzmann009

A felicidade não é uma base sólida para fundamentar um sentido existencial.

Inserida por AndersonRitzmann009