Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Se sou prestativo, vou aprender rápido, tomarei atenção nos erros para corrigi-los e seguirei em frente.
Eu sou daqui! Dessa gigante Amazônia, onde o verde reflete beleza e os rios com suas riquezas me causam admiração. Eu sou daqui! Sou caboclo aventureiro. Sou mestiço brasileiro, sou gene desse lugar. Eu sou daqui! Desse imenso rincão, onde a terra é de todos mas exige preservação. Eu sou daqui! Sou amazônida verdadeiro e amo por inteiro, cada canto desse verde-mar. Eu sou daqui. Já estive em muitos lugares, mas sempre sinto saudades e volto para o meu lar. Eu sou daqui. Eu sou Amazônia!
Quando penso sou um perdido,quando choro tenho mais forças,quando alegre sou um fraco,mas quando determinado uso a razão.
Todos os meus manos de roupa de grife
Todos os meus manos vieram da rua
Sei que eu sou um menor muito exibido
Mas não sei por que eles se preocupam comigo
Eu não sou famoso, mas olha como eu me visto
Cabelo roxo, eu posso' mano, porque eu tenho estilo
Sou negro estou preso no tronco do preconceito que é onde sofri de todos os jeitos homens, mulheres e crianças sem compaixão fui arrancado da minha terra e luto pela abolição da escravidão,nós só lutavamos pela nossa liberdade mas fomos mortos sem do nem e piedade. Mas um fato impuro era o abuso que as escravas sofreram e não podiam reagir pois pra elas corriam o risco do amanhã não existir
Quem me dera esbravejar-se diante de tudo em que vivi, sendo que de tudo que vivi, sou eu hoje, configurado para combater o que ainda não vivi.
Minha antipatia é fruto do que já me fizeram ou deixaram de fazer, sim eu sei, sou um ser incompreensível mas para falar a verdade não faço a mínima questão que me compreendam.
Quando escrevo um texto a primeira beneficiada sou eu mesma.
Escrever é o desabafo da minha alma.
Quando eu mando uma mensagem via Whatsapp ou faço um post para Instagram ou Facebook nasce a possibilidade desta mensagem ajudar alguém.
Porque somos elos da mesma corrente, filhos do mesmo Pai e estamos intimamente conectados.
Escrevo desejando sempre que minhas experiências e impressões da vida lhe poupem dos erros que cometi e lhe inspirem a fazer sempre o melhor pra sua vida, a querer mais, desejar mais, ousar mais e sonhar muito mais.
Meu objetivo maior é muito mais que inspirá-lo a sonhar e sim fazer com que depois de ler um texto que lhe tocou profundamente, faça com que você levante de onde está determinado a fazer o que for necessário pra vencer.
Isso é querer muito? Acredito sinceramente que não.
Se Deus permitiu que este desejo brotasse em meu coração é porque posso realizá-lo.
E eu estou lutando duramente por este sonho todos os dias.
Meu desejo e oração pra sua vida neste dia é para que Deus presenteie sua vida e seu coração com uma explosão de vontade, de seguir e ir muito mais a diante.🙏🕊
Eu estou indo e desejo que siga comigo.
no dilema sou apenas um pensador solitário ...
entre detalhes do resquício quem dera amar....
pois nunca amei tanto até deixar de viver.
embora seja parte de uma crônica repito cada sonho desejando voce.
parecendo um prólogo de paixão denoto cada entrelinha na minha vida.
sendo embrematico o senso de te amar...
deseje o encanto passageira dessa vida.
no descanso eterno tento achar os pedaços que deixei para trás e compreendo sempre vou te amar.
Tentativa hermenêutica ou fanatismo?
Sou teóloga, mas tenho consciência da possibilidade de me qualificarem como fanática.
Lembro-me dos textos bíblicos que mostram como Jeremias, um profeta do Senhor, não teve crédito entre muitos dos seus. Imagine uma pessoa comum como eu e você que buscamos analisar os últimos acontecimentos?! Apenas analisamos; não afirmamos nada.
Não me importo. Importa-me o entendimento espiritual do caos mundial instalado que pode servir de alerta para o propósito da salvação de muitos em proporção também mundial. Falo em nível escatológico com base na fé cristã baseada nas escrituras apocalípticas que não constam apenas do livro do Apocalipse.
As últimas pragas: Seria Covid-19 a primeira?
🎶O Rei está voltando, o Rei está voltando🎶 Quem crê?
Alguns (não se sabe quem nem quantos) eleitos do Senhor “para darem continuidade à sua obra” nesses Últimos Dias não serão afetados. Uns dirão que isso é fé; outros dirão que é prepotência, soberba, pretensão, fanatismo etc. de quem o queira acreditar.
Andam enfatizando continuamente que a situação global atual, a pandemia do coronavírus, não é um “pandemônio”. Por que insistem no neologismo “panDEMÔNIO”?! Por quê?
No entanto, há que se considerar, ou, pelo menos, não deixar de lado, o aspecto espiritual da “coisa” desde que se levam em consideração os aspectos científicos.
Afinal, sabe-se que a vida humana não é composta somente de carne e osso — corpo físico-material, ou somente de corpo fisico-material acoplado de alma — corpo anímico, mas também de espírito, o que evoca o entendimento de um ser tríplice em uma unidade existencial, em sua forma global.
Então, o ser humano é dotado de corpo, alma e espírito. Logo, não se deve descartar o aspecto espiritual da “coisa” ou da situação de emergência mundial hodierna desde que afeta a vida humana.
A verdade é que não querem assumir que o problema da pandemia é espiritual (Ap 16:14) porquanto, clara e perceptivelmente, escatológico e apocalíptico, pois, biblicamente falando (e a Bíblia é espiritual), parece que se trata da primeira das sete taças da ira de Deus derramada pelos anjos sobre a terra (Ap 15:1;16:1,2). Por que tal percepção ou entendimento?
Porque, que poder seria capaz de atingir o mundo inteiro de uma só vez com a mesma praga? Não seria Deus?! E qual é a primeira Pessoa mais importante de todo o texto escriturístico? Não é Deus?! Só não enxerga a realidade dos Últimos Dias quem não quer (Ap 16:6,9,11,21 — não há qualquer pessoalidade na colocação; apenas citação literal de textos bíblicos, conforme os originais).
Essa realidade está escrita no Livro das Revelações ou Apocalipse. Logo, não seria a situação apocalíptica? Ou será que quem assim interpreta está doente da cabeça, o que configuraria uma aniquilação de qualquer possibilidade de atestar a vericidade do texto sagrado?
A verdade é que se tem a impressão de que as Escrituras Sagradas não são o foco. Parece que o foco é desfocar de uma realidade oculta que pretende ocultar seus propósitos.
Há uma cronologia bíblica incontestável e irrefutável sobre fatos bíblicos e, pelo menos, já quase todas as profecias bíblicas se cumpriram; faltam apenas umas poucas se cumprirem. Isso por si só já é uma declaração de que os textos bíblicos devem ser reputados por dignos de confiança.
Cronologia bíblica: do AT — da pré-história a 550 a.C.; do período intertestamentário — de 400 a.C. a 200 a.C.; do NT — de 1 d.C. a 70 d.C., considerando a relevância da morte do apóstolo João aproximadamente em 98 ou 100 d.C.
A situação é mundial, e não apenas no Brasil. Não há pessoalidades, parcialidades, tendenciosidades no presente discurso. Apenas desejando compartilhar com aqueles que, porventura, também estejam buscando saber a realidade do atual problema da humanidade em nível mundial, com base na Bíblia Sagrada.
Sobre Herodes: “E o povo gritava: — É um deus e não um homem que está falando! No mesmo instante um anjo do Senhor feriu Herodes, pois ele aceitou a honra que só Deus merece. E ele morreu, comido por vermes” (At 12:22-23).
Um fato bíblico ocorrido em semelhança aos citados em Ap 16:6,9,11,21: “Disto são merecedores”; “Blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória”; “Blasfemaram do Deus do céu e não se arrependeram das suas obras”; “Blasfemaram de Deus”.
Como mulher que sou,só sei dizer que nunca foi fácil ser menina,nem moça e nem mulher,enfrentei muitas batalhas e conflitos interiores,mas nada me impediu de florescer com fé em Deus,só Deus tem esse poder de nós fazer entender e compreender a vida e as pessoas como elas realmente são.
Ivânia D.Farias
FRIENDZONE"
Já era, ele disse que sou sua amiga!.
Podem até existir motivos nobres nesta colocação, mas os resultados são vexatórios para mim.
Minhas emoções são mestres em me dar rasteiras, eu definitivamente não consigo ultrapassar as barreiras desta impossibilidade, não consigo andar no "finjo que sou sua amiga" e, ao mesmo tempo, ter atitudes equilibradas, porque mesmo quando existirem as implicâncias e provocações, elas continuarão fazendo parte do querer-se.
Minha imaginação me preenche e, para mim, é como se você tivesse colocado um óculos escuro espelhado e, fazendo cara de artista, me disesse alto e em bom tom:
"Minha brother, game over, no way". rsrs
Amigos? Só se for amigo secreto (amiga), daqueles que revelam-se na hora fazendo parte da brincadeira.
Mas o que você talvez não saiba e continue a não saber por toda a vida, é que existe o "apaixonado secreto".
Mas o que mais me intriga é que entre os amores secretos não há brincadeiras, não há abraços, nem beijos e nem tão pouco revelações,...apenas alguém que lhe ama em segredo e o "presente", é manter você acreditando.
Meus amigos me dão colo, vodka e momentos engraçados, enquanto nós, estamos predestinados a um eterno dilema:
Ter amigos ou ter paixões?
Eu nasci e cresci no subúrbio, sou da Madureira. Quando eu fui fazer faculdade, comecei a escrever e eu sentia falta na literatura contemporânea brasileira desses personagens suburbanos. Eles pouco aparecem como protagonistas e, entretanto, representam a maior parte da economia do País.
