Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Até qndo me sentirei só, uma solidão que não se trata da falta de alguém, gostaria de me encontrar e nunca mais me sentir assim. Mas sei que isso é um pouco difícil, nem sei onde estou, só sei que me afastei de mim mesma ultimamente e nem sei por onde começar a me achar.Ando meia cansada de não ter com quem dividir minhas alegrias, minhas tristezas, meus medos, ou de ter alguém que não de a mínima pra isso.
Vou confessar: eu não sei o que estou sentindo por você. É uma mistura de gostar e paixão, de atração e desejo. Eu não como não percebi isso o tempo todo. Não sei se estou me enganando novamente. Não sei se estou me iludindo ou se seus sinais significam outras coisas pra você. Não tenho ideia se estou interpretando isso de forma errada. E não tenho coragem de perguntar isso a você. Pela primeira vez eu estou abrindo mão da minha coragem e da minha audácia. Estou me sentindo tímida e impotente. É como se as palavras certas só saíssem na hora errada. É como se você virasse do avesso e revirasse de novo. Você me deixa mais perdida do que o normal, mas ao mesmo tempo, consigo me encontrar em você. Seus toques me arrepiam de uma forma como ninguém entenderia, suas palavras, por mais simples que sejam, me causam aquelas tais borboletas no estômago, seu sorriso é uma provocação ao meu, sua presença deixa meu corpo trêmulo e sem reação. Não sei se é amor, ou se é paixão. Não faço ideia do que sinto, só sei dessa minha louca reação.
Estou confuso,
Não consigo parar e colocar minhas ideias em ordem,
Quero fazer uma coisa,
Mas ao mesmo tempo não sei se é o certo.
Não quero mais sofrer por coisas desnecessárias,
Não quero chorar em vão,
Uma parte de mim quer arriscar,
Outra parte quer escapar.
Pássaros ultrapassam meu caminho,
Rios de sangue percorrem o meu ser,
Sinto que minha cabeça é uma bomba-relógio,
Que está preste a explodir.
Uma parte de mim quer acordar,
Outra quer continuar dormindo,
Para não acordar e ver,
Estes problemas que tanto me aflige.
Não sei se é o certo desistir,
Não sei se devo persistir,
Sinto que minhas forças estão acabando,
E que não conseguirei abraçar o meu destino.
Uma parte de mim quer viver,
Outra parte quer morrer,
Para esquecer estes destroços de vida,
Que formam um quebra-cabeça confuso,
Para esquecer estes estilhaços de sentimentos,
Que me enlouquecem sem ao menos...
Existir.
Posso te desejar de uma maneira que você nunca enxergará, talvez por não te ter de uma forma diferente.
Não deveríamos definir como um prazer apenas... Prazer é uma sensação única, mas quem sabe um gostar, sentimento esse de querer está perto e se entregar de uma forma simples.
Honestamente, só você consegue mudar o meu dia dessa maneira. Quando eu penso que não há uma maneira de sair um sorriso sincero meu, vem você e muda isso.
Quer saber de uma coisa? Tô muito feliz sem você, não sei se te quero te volta. Faz o seguinte puxa a cadeirinha senta em frente ao sofá, assiste um filminho que dure décadas e espera que quando o filme acabar eu volto. Como pra bom entendedor pouca palavra basta, você já deve ter entendido a minha resposta né?. Beijos
Já sonhei demais, não suporto mais a dor de voltar a realidade, venha de uma vez e faça da minha vida sonho pela eternidade.
Uma sociedade onde se privilegia as cenas de violência
E abstém as cenas de amor
Não pode julgar quem prática á violência, e desdenha dos
Valores do amor.
Será que vai ser preciso eu morrer pra dizerem que fui uma boa mulher? Mesmo não sendo. Será que as pessoas não são humildes o bastante pra elogiarem em vida quem merece? Não por terem dinheiro, ou por terem fama. O que vale é a honestidade, por isso sim a gente merece ser elogiado. Não por serem bonitos ou por serem estilosos. Deus não olha a cor, não olha o tamanho, não olha a idade, então pra quê toda essa vaidade? Pra quê viver vivendo uma vida que nem parece verdade? Acorde, veja, ninguém nunca te falou? Que Deus não vê teu corpo, Deus quer teu amor.
Somos limitados, enquanto pensamos que somos, a fé e o amor não tem limites, portanto limite é uma palavra de alguém que fracassou, desistiu e não insistiu em lutar, quem tem fé tem tudo e quem tem DEUS tem mais ainda!
A vida é apenas uma passagem e tudo por aqui é aprendizado, a evolução é e tem que ser constante não adianta limitar-se ou tentar delimitar o espaço do outro, mais importante mesmo e lutar pelo seu espaço. pare de olhar o quintal do vizinho e passe a acreditar que a sua pode grama pode ser muito melhor
Não sei qual o preço de um amor,
Não sei quanto custa a cura de uma dor,
Não sei quanto é o resgate do tempo,
Não sei quanto as saudades desejam para ir embora.
Talvez eu nunca saiba
Talvez nada disso tenha um preço.
Uma coisa é eu dizer que te amo. Outra coisa é eu dizer que não aguento mais. Não posso permitir que você me jogue de um lado para o outro como quem nada sou. Como quem nada quero. Como quem nada sinto. Porque eu sou tão humana quanto você, e àqueles seus momentos falhos em que optei por vedar. E tudo por um pouco de amor. Nunca pensei que o mesmo fosse me requerer tanto. Mas assim aconteceu, e eu cai. É, eu cai, mas não por ser tola; eu precisava de um pouco de amor. Talvez fosse só mais uma fraquejada boba de quem quer tanto uma prova e acaba segurando qualquer ação de desespero. Então logo passa, como eu já li em algum lugar, somos feitos de fases.
E então eu acho que virei a página e tento recomeçar, colocar-me em primeiro plano e sugerir-me que amanha vai ser bem melhor. Penso no que farei pra te esquecer, listo os lugares que não devo ir, tentando não cruzar com você, com esse seu jeito todo que me faz querer que tudo mais dane-se. Você não sabe o quanto isso me assusta, e do efeito que tem sobre mim. Mas ai eu recupero o chão, pareço estar saciada. Dai vem o amanhã, eu já preciso novamente de amor.
Mas hoje eu vou partir, porque o ônibus da vida me espera a conduzir-me por cidades melhores do que você quis ser.
Eu quero mais é viver, meu bem.
