Nao sou seu Quase Amigo e
As noites tem sido difíceis, não lembro qual foi a última vez que coloquei a cabeça no travesseiro e dormi. O choro já virou rotina e à alegria se foi.
Me perdi em alguma parte da vida, não sei quem sou mais.
Fui da menina alegre, divertida, risonha, com sonhos e objetivos, para menina triste e perdida. Reconheço isso, porém não sei mais o que fazer para me achar. Sinto falta daquela “menina”.
"Só não sou mais feliz porque muitos dos meus irmãos não estão tão felizes, mas me dedico muito para que isso mude!"
E o ano 2020 veio para ensinar...
O que importa não é o que tenho, onde estou e o que sou, porque sozinha nada sou e não consigo melhorar o meu ou o seu mundo...
E sim o que somos, o que faremos, como lutaremos e venceremos, porque juntos somos fortes e podemos mudar o mundo tornando-o melhor, não só para mim, mais para todos!
Tenho dias ruins e nem por isso sou uma pessoa triste. Sou feliz, não porque tenho a vida perfeita, mas porque sou grata por tudo que tenho e sou!
Me encontrando
Eu não me encontro mais
Me perdi de mim mesmo
Alguém sabe quem eu sou
Sigo andando a esmo
Caminhava pela estrada
Com segurança e paz
Ajudava a quem encontrava
Sem me perder jamais
Algo me distraiu
Desviei-me do meu rumo
Agora que me perdi
Tentando voltar ao prumo
Não me perdi da Verdade
Sei qual o Caminho
Preciso lembrar quem eu sou
Para não haver desalinho
A Verdade é o Caminho
Que nos leva ao Criador
A missão que nos foi dada
De difundir seu amor
Cada um tem sua cor
E o seu jeito de pintar
O grande quadro da vida
Para o mundo alegrar
Sigo olhando para dentro
Buscando minha essência
Retornar para mim mesmo
Sem impingir penitência
Quem procura sempre acha
Até mesmo em poesia
Hei de encontrar a mim mesmo
Guiado pelo Messias
Cigano Romani Em 24/03/19
Direitos autorais reservados®
FB RomaniPoesias
Somos oque não queremos ser...
Parecemos com quem não queremos parecer...
Vivemos iguais aos que não queremos parecer...
Fizemos oque ouvimos dizer...
Comemos tudo oque escolheram pra nós digerir...
Morreremos do mesmo modo que eles disseram que ia ser...
Quem sou eu, e quem é você?
Somos tudo aquilo que não persisti me parecer, e me tornei em tudo que é você.
Se me permite
o que exatamente eu sou pra você?
acho que não vai poder me responder se ainda não fez essa pergunta a sí mesma
eu gostaria de saber como se sente quando estamos brigadas
será que você se sente como eu?
meu peito fica apertado e sinto medo de te perder todas vezes que nos desentendemos
quero te dar amor quero ser pra você o que nunca fui pra ninguém
quero te acolher nos braços
regar esse amor todos os dias pra que não morra como tantos amores jaz
o que sou pra você?
tenho importância em sua vida?
já se imaginou sem mim em seus dias? me diz como foi
se me permite senhorita
eu quero te fazer feliz
mas não posso só.
Se está difícil, busque mais, ore mais, chore mais aos pés do Senhor.
Não pela bênção, não pelo que Ele faz...
Mas pelas suas misérias, fraquezas
e por quemEle é...
Ele é Deus, Ele é o EU SOU, o Eterno ,
o Emanuel ...o Alfa e o Ômega,
o que É e Sempre Será.
Ele é tudo e sem Ele somos nada.
Quando começarmos a entender isso
e viver para Deus, nos tornaremos fortes
com Ele e para Ele, Jesus. Amém.Shalom
"Sou a luz que enrradia
Sou o tempo incostante que vem é vai
Sou o que não fui ontem, porém sou fruto do que posso ser melhor amanhã
Sou paz, calmaria, agitação
Mais porém sou uma pessoa de grande coração!"
Sou.
Sou...
Ah como sou...
Sou um texto ainda não definido..
Sou um montoeiro de frases esquecidas.. Sou um poema ainda em construção...
Sou uma dúvida nos olhos de muitos...
Sou a certeza na imaginação dos que confiam em mim....
Sou uma referência na dor...
Sou uma referência no amor...
Sou um amontoado de letras buscando seus ninhos nas palavras....
Sou a formação de qualquer poesia...
Sou compreendido e outras vezes icompreendido.
Sou a regra no meu fascínio....
Sou confuso comigo mesmo...
Sou o direcionamento no meu voar...
Sou dependente da escrita...
E a escrita é dependente de mim...
Sou o hoje que não se fala no amanhã...
Sou eu que todo dia aprendo mesmo não estando em sala de aula...
Sou como todos....
Sou o convívio em algo que foi preparado...
Buscando toda força e aguns cuidados...
Sou a evolução do coração...
Sou a relação completa do ABC...
Sou uma revisão na minha decisão....
Sou um garimpeiro de preciosidades...
Sou as pessoas...
Sou um Poeta que enxerga longe com viárias tonalidades....
Sou o itinerário,
Sou um micro empreendedor....
Sou beneficiado de muita imaginação...
Sou tranquilizador da minha inspiração...
Sou um caminho sem volta.
Porque a minha proposta não é encantar...
E sim poetizar...
Despeito pra mim é elogio....
Sou a partida da locomotiva....
Deixo ela trilhar sem voltar...
Com rasgaduras eu me arrependo...
Depois eu me remendo...
Sou a chama acesa do fogo...
E não posso deixar isso nunca sair de mim...
Senão eu me arrebento...
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Me indagaram quem sou...
Olha! Não sou ninguém diferente dos demais. Apenas um cara que ja viveu muitos momentos diferentes, entre tantos: uns bons, outros não tão bons. Todavia, já construí muito de minha história. Não tenho nada, ao mesmo tempo tenho tudo que me faça feliz. Ou, talvez quase tudo. Tenho uma família incrível. Tive a oportunidade de ser presenteado com uma filha linda, a qual todos os dias, transfiro um pouco de mim. Até aqui ja vivi muita coisa. Já sorri bastante e também chorei muito. Contudo, posso dizer que estou bem, contribuo com o bem e o mais importante sou do bem. Eu sei que pra muitos isso não importa, não passa de blá blá blá. Pra mim, também já nem sei. Se você me perguntar, te direi: não sei! "Só sei que nada sei". De fato reafirmo, penso eu que não sou uma pessoa diferente, só busco a cada dia, tornar-me alguém melhor.
Bem vindo ao que sou !
Você pode não entender o que se passa na mente e no coração mas de qualquer maneira você vai passar.
Tenho mania de escrever e deixar meus pequenos pensamentos guardados que serão esquecidos com o tempo.
Recentemente uma pessoa me disse para eu publicar minhas idéias e dividir minhas emoções, confesso que dispir minhas emoções não é algo tão fácil pra mim, ainda mais em tempos em que ninguém encherga o outro mas não os julgo eu também as vezes não enchergo.
Atrás dos risos e sorrisos existem milhões de incertezas, existe ansiedade e intensidade e por mais que digam: Fique calma, eu sei que tudo vai passar.
As sensações elas se misturam, uma lágrima aqui um sorriso dali , tpm? Irritabilidade? Bipolaridade...
Não quero classificar só sei que é tão humano..
Acordar a 03:00 da manhã e se questionar: - Pq eu não consigo dormir? Virar de um lado para outro, olhar para teto escuro, a mente acelerada nossa que sensação horrível, coloca uma música.. hum acho que o sono está vindo.
Se ao menos eu pudesse colocar em um papel tudo o que sinto, vou colocar sei que vou acabar apagando mesmo.
Essa madrugada foi uma daquelas típicas de olhar para o céus falar com Deus até o sono vim ou não vim então eu escrevo e escrevo.
........ De repente bate aquela saudade de senti-lo batendo novamente como na primeira vez, e acabo por lembar que ele também é enganoso .. E me questiono como um sentimento que só faz bem pode ser enganoso então recordo-me o que ele me fez , ele me faz sentir viva.
E novos sentimentos pode ser comparado a curiosidade de uma criança é necessário fusar e descobrir o que vem pela frente.
Eita o sorriso é evidente e o coração quer sair pela boca ,a felicidade é estampada nitidamente a quem quera retribui-lo mais as vezes é necessário brinda-lo... Amar é tão difícil quanto permitir ser amada .
Mas só o tempo só pra descobrir o que é pra ser .
Bem vindo (a) ao que eu sou !
Chega uma etapa na vida da gente que fica difícil se descrever e ironicamente não é pelo fato de ter dúvidas sobre nossa identidade. Com o tempo fica difícil achar palavras para refletir toda bagagem que acumulamos com cada momento, pessoas e experiências de nossas vidas. O que realmente posso garantir é que você pede se surpreender e por isso te convido a me conhecer. Posso ser cara ou coroa, mas isso nem vai depender da aposta e tão pouco da sorte. A verdadeira arte da escolha está em decidir quem vamos querer ser a partir de agora e isso não dá para prever, pois é na jornada que deparamos com os dilemas. No começo não há escolha somente desejos, ambições. É depois dar o primeiro passo que conseguimos ver os caminhos que se abrem e é a partir desse momento que somos capazes de definir o que estamos dispostos a deixar na bagagem e, consequentemente, o que estamos dispostos a abrir mão!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
