Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Ah, essas mulheres!
Mulher, e mãe de todos. O que será de nós, se a força do destino, calar a tua voz..
São várias músicas, várias menções, várias homenagens.
Mulher! A melhor expressão de afeto e amor, que Deus deixou para a humanidade.
PARABÉNS A TODAS AS MULHERES! MÃES, IRMÃS, ESPOSAS, AMIGAS, COLEGAS. TODAS GUERREIRAS, E OBRAS DO CRIADOR. VIERAM AO MUNDO PARA EXPRESSAR O AMOR MAIOR. A BONDADE DO CRIADOR, CONSAGRANDO E DANDO VALOR A VIDA.
O VALOR DE UMA MULHER
O verdadeiro valor de uma mulher vai muito além da vaidade, um simples gesto pode definir sua personalidade, um comportamento tímido pode provocar elogios, a sua sensualidade na medida lhe transforma numa mulher virtuosa além da razão, Brindemos neste dia especial a Mulher que é mãe, que é filha que é tia, que é avó, que é irmã, que si valoriza, que faz de tudo para evoluir, que consegue brilhar em meio as adversidades da vida. Conhecer a mente de uma Mulher pode ser algo impossível, mas o seu coração...Todos há de se lembrar, a beleza de uma Mulher está em seu coração e somente os homens sábios poderão enxergar, Mulher se você soubesse o poder dos seus encantos, jamais se sentiria insegura, e ao mesmo tempo cultivaria a inspiração dos eternos amantes das obras primas de Deus.
Mulher de todas as lutas, de todas batalhas e de todas guerras...tua beleza em essência se responsabiliza por todas etnias, por todos sorrisos, por todas as feras, enfim no pranto que pelas lágrimas que neste mundo choras, sejas pela dor ou por amor... faz me crer e sustentar que o mundo se edificou pelo criador em absolutamente sete dias, e que no oitavo dia o pai da perfeição se preparou e preservou para festejar à mulher da razão, à mulher da emoção e a mulher da perfeição... enfim à mulher de todos os dias... "Não tenho dúvidas que Deus criou o mundo no mês de Março"
Para mim só serve se for mulher bonita e inteligente, como você, no mínimo de 40 e no máximo de 60, já que estou na faixa de 62 para 102. Beijos.
Saber entender... Uma Mulher
É fazer uso diário de sua essência... Se embriagando de toda a sensibilidade que transpira em sua imagem adorada... E com um leve beijo deixar já escrito o próximo capítulo... O próximo encontro!
A cada um ser viver estar falar corrigir ensinar meus erros de vida Cristã to mulher amiga pra mim têm sido uma aula. Purque Cristo meteu a meta em nossos olhos téra pessoas que te puxaram me puxaram em coisas boas.CREIA EM CRISTO
Tem sempre uma anfíbia, que têm uma mulher invisível, ninguém nunca viu, más de acordo ela existe....
Um homem...Uma mulher...e um destino que se distanciou, que se perdeu no tempo...
Ele a força masculina, imponente, cheia de poderes, cheia de mistérios... Ela conhecendo o caminho, se iniciando em um desconhecido mundo , mas segura pois está sempre protegida!
Vidas se unem, Novas vidas surgem, Plena Felicidade!!! Mistério, Amor, Espiritualidade se misturam em um único objetivo, união, força , poder, amizade, cumplicidade, amor e sexualidade, era tudo perfeição!!!
A luz que tanto brilhou nesse cavalheiro foi a mesma que o levou, e junto levou também sonhos realizados e sonhos apenas sonhados, ficou um cordão e esse não tem como ser arrebentado, pois dos dois lados ainda tem
mãos firmes segurando e que não tem a intenção de soltá-los.
E tendo ainda essa ligação, continuam sintonizados, pois mesmo que o destino não foi a favor, ainda permanece o"Amor",e esse Ahhh!!!!! esse não tem como negá-lo!!! ♥
(Após um gostoso papeio com alguém muito "especial")
- Lenimara- Sousa (Leni) 04/03/2014 00:40
Mais do que reconhecer o papel da mulher na sociedade é reconhecer a suas lutas históricas para ser reconhecida e sobretudo, respeitada enquanto cidadã e PESSOA DE DIREITO.
O que uma mulher mais deseja é que um homem possa interpretar todos os seus desejos, sem que ela diga uma só palavra.
Nós homens crescemos ouvindo que mulher é um ser quase supremo, perfeito, linda, maravilhosa, que não tem defeito, inquestionável etc. Crescemos ouvindo que mulher gosta de caras românticos, sinceros, honestos, carinhosos, bonzinhos etc, e quando damos de cara com a vida real percebemos que não é bem assim.fomos vítima de uma lavagem cerebral e nos levaram a acreditar que essa é a realidade, mas não é. Se o discurso feminino fosse verdadeiro, veríamos os bonzinhos sendo disputados a tapa pelas mulheres, enquanto os cafajestes e canalhas ficariam jogados pelos cantos, sendo humilhados e ridicularizados. É o que acontece? Não! Por que não acontece? Porque há uma discrepância entre o que dizem e a realidade, Não nos cabe revoltar-se contra isso, apenas acordar.
A forma como uma mulher trata o pai (referência masculina da família) serve de espelho para a forma com que ela tratará o marido (futura referência masculina da família).
Entenda uma mulher
Voe livre sem asas
Coma uma colher
Nas nuvens construa casas
Prove a inexistência da fé
Ande com pedras no sapato
Convença a pedra do que ela é
Altere o seu passado
Crie à vida um novo caminho
Mude a opinião do alienado
Transforme a água em vinho
Dê vida a um retrato
Para depois julgar alguém
Se não cumprir o que a cima foi ditado
O julgamento não te convém.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
