Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 776373 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

⁠e hoje escreverei palavras nada úteis..
talvez porque não as compreenda como úteis..
sou poeta,
não faço consertos,
faço pergaminhos..
hoje escreverei com meu eu dilacerado nalguma esquina encantada..
não sei se vou ou se fico..
a vida, às vezes, dói..
d.
22/julho/23

Inserida por danielapossamai

⁠Sou ativista do inativo
porque vibro com meus sonhos não vividos.
Emociono-me com o que não tenho sentido.
Lembro-me do que sempre foi esquecido.
Sou o belo que não se viu.
Juventude que do nada envelheceu,
vida de quem nunca viveu,
morte de quem sequer nasceu.
Não me conheço.
Sou o estranho meu,
fé e crença de ateu.
Prazer em não me conhecer!
- É só o que posso dizer.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Faço tudo para me inspirar no Senhor e nos seus ensinamentos e quando não consigo, sou o que sou: um indivíduo em transformação.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Sou apenas uma borboleta, símbolo da transformação e porque não, da ressurreição. Minha vida é curta mas intensa, somos polinizadores e contribuímos muito na agricultura e com o meio ambiente.
Além da nossa beleza e delicadeza trazemos nas asas uma porção da felicidade, somos mensageiras do bem, assim como os anjos, temos centenas de olhos, sentimos e enxergamos tudo.
Voamos devagar mas chegamos ao longe, nesse momento estarei voando para pousar em tuas mãos e deixar meu toque de felicidade.
Você é muito Especial pra mim.
Até breve.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

Não preciso da sua opinião pra ser feliz! Já sou consomido o bastante por uma coisa chamada "Felicidade."

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠Não sei a diferença entre ser e estar, mas sei que sou feliz quando estou com você.
04/08/2023
M&R

Inserida por mpgnew

Quero Foto Sua

Amor não sou de pedir muito meu aniversário esta chegando
Você sabe que te amo! E por isso já sou ganhador da loto.
Eu não quero mais o evereste e nem uma Suzuki moto.
Somente uma foto sua aquela beleza inteira.

Tirada da porteira da sua infância onde o sol é lilas.
Eu quero é mais ser a criança o sentimento angelical.
Entrando pela porteira de sua alma e ficando no seu quintal.
Tem dor que é fatal nao é angélical o meu coração maltratado pelo seu,
e o meu sem seu retrato.

Ousa o refrão musical uma foto seria legal!
para olhar e ficar mais apaixonado por você.
Deixa seu coração também saber isso dar prazer.
Entao um retrato,
para dar forma os sentimentos abstratos.
Todos os dias que eu acordar não ter a sensação que vai voar indo embora.
Feito cometa que desaparece em outro planeta.

Vai que um dia Deus te dar também a sorte!
Com humildade de me chamar de namorado.
Eu sei, sortudo sou!
Só uma fotografia para elevar minha alegria.
Quero fica te olhando até fazer um buraco do outro lado sabia?
Porque saudade é bicho que invade o coração e arde por dentro.

Quando eu estiver vendo a lua no meu aniversário o pensamento todo seu.
Quero esta olhando para obra mais bonita que Deus fez.
E outra fez ter a sensação que você está comigo.
Naquele pequeno infinito do agora onde o coração te olha e te adora.

Você minha Deusa a beleza mais apaixonante.
Tudo em ti elegante a lua de seus olhos.
Oceano de sua saliva que vira nuvens no céu da minha boca.
Coisa louca magia perfeita sabedoria.
A sua sintura curva linda onde eu faço poesia.

Eu sou pouco dramático no meu aniversário desejo seu retrato.
Para eu te olhar e namorar de alma apaixonado.
Vou pedir Deus você dinovo pra mim...
Vai que os arcanjos vai ouvi!
e derrepente você cai no meu colo
e o coração fala baixinho, adoro!

Aí eu imploro para casar contigo.
A terra pode ser nosso paraíso.
Para sempre vou morar no seus braços.
E vou ser a outra parte do seu retrato.

Quero uma foto para carregar comigo.
E se algum dia alguém me convencer
Que o amor não existe e o nosso tão simples.
Vai esta comigo dentro da carteira a foto sua
da porteira da sua casinha
aquela que te imagino sempre chegando e ficando de vez ❤

Inserida por Itaoe

Sou uma pessoa apaixonada por você, mas que não suporta ⁠de ter por perto, que te enxerga como ser tóxico, com veneno disfarçado de cura.
Sinto que você força as nossas lembranças, insistindo que mudou quando na verdade é seu mais novo disfarce.
Eu amo você, mas eu odeio o que você faz comigo. Então suma e deixe-me em paz!

Inserida por MariaAliniza

⁠Oração!
Senhor Jesus, não sou nada diante do Teu poder e da maneira que me escolheu entre milhares no ventre de minha mãe. Me formaste, para estar aqui hoje, para glória de Deus.
Fui salvo pela Tua graça e não pelos meus feitos, muito menos pelos méritos que posso achar que tenho. Me ajuda a ser um bom servo. Quero aprender mais de Ti, meu coração está aberto, para aprender a cada dia, mais e mais para glorificar seu Santo nome, aprender com tudo o que pode realizar em minha vida; também da maneira que pode usar situações para me ensinar, me fazer amadurecer e adquirir experiências que, servirá para ajudar outras pessoas de uma forma simples e verdadeira; tanto para curar ou para fortalecer a sua fé.
Recebe minha oração que derramo em sua presença, seja toda a honra e toda a glória sempre sua, meu Pai; graças te dou por tudo, todas as coisas em nome de Jesus, amém!
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Quando penso que sou feliz aonde não estou, estou aguçando as idéias sobre a insatisfação contumaz, a não compreensão do verdadeiro sentido de vivermos cada momento da vida e sobre a ansiedade sempre presente em cada um de nós. E, detalhando outros aspectos:

O pensamento "Sou feliz aonde não estou" é um paradoxo intrigante que sugere uma complexidade emocional. Ele reflete uma desigualdade entre a felicidade percebida em outros lugares ou situações e a insatisfação presente no momento atual.
Anseio e Expectativas : Pode expressar a ideia de que a busca incessante por algo que não está presente pode nos fazer acreditar que a felicidade reside em outro lugar. Essa busca constante pode ser impulsionada por expectativas não atendidas no presente.
Idealização do Inalcançável : Às vezes, esperamos a idealizar lugares distantes ou situações futuras, acreditando que lá encontraremos uma felicidade que não encontramos onde estamos agora.
Insatisfação com o Presente : A frase também pode refletir um estado de descontentamento com a situação atual, levando a imaginar que a felicidade está em algum outro lugar, onde as dificuldades e frustrações não são percebidas.
Exploração e Aventura : Por outro lado, a frase poderia ser interpretada como uma motivação para explorar novos lugares e experiências, buscando a felicidade através da variedade e da aventura.
Contraste e Reflexão : Às vezes, refletir sobre outras situações pode fazer-nos apreciar mais o que temos no presente, destacando a relatividade da felicidade.
Independentemente da interpretação, essa frase nos lembra que nossos sentimentos e representação de felicidade são complexos e muitas vezes influenciados por nossa perspectiva. Pode ser um convite para refletir sobre nossos desejos, expectativas e como confrontar nosso ambiente atual em comparação com outros contextos.

Inserida por MauricioCCantelli

Saudades do meu velho e do pai que ele foi, saudades velho amigo e do pai que já não sou.⁠

Inserida por luisvicthorino

Sou uma pessoa simples e, se um dia atingir um patamar financeiro melhor, não irei abandonar meus amigos verdadeiro!
Sou e sempre vou ser amigo dos amigos verdadeiros!

Inserida por marcos_offrede

⁠EXISTO quando DESISTO de SER quem NÃO SOU!

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Não sou autossuficiente, sou suficiente com Deus

Inserida por RafaelaX

⁠sou poeta errado
que escreve tudo torto
porque não fiz faculdade
mas, na verdade
não quero identidade
peso morto
lei de quadrado
eu escrevo do jeito que quiser
pois poeta é bicho torto
que escreve tudo errado
para atingir o coração certo
nisso desperto
chamo pra perto
poesia além da letra
sem treta,
é sentimento!

Warlei Antunes
@poetaantunes

Inserida por warleiantunes

⁠Não sou o melhor, mas amo meu jeito de ser!

Inserida por Santleony

Magia.

Com o teu beijo
Não sou mais sapo
Acho incrível esse fato
Pois tenho imaginado
Nós em um cavalo mágico
Onde podemos voar como
Alladin e Jasmine
Para além do céu azulado
Mais ninguém, apenas eu e você
Nosso amor selado
Vivendo magias
E alegrias

Inserida por isabella_bergamin

⁠Sei que não sou, nenhum gênio da literatura e que pouco ou quase nada contribuo para sua inovação, mas isso não me preocupa, considero-me, antes de mais nada uma tradutora de sentimentos, não só dos meus, mas também dos sentimentos das pessoas que se identificam com o que escrevo.

Inserida por ednafrigato

⁠Me chama pra um café, sem muita pretensão, não sou do tipo que vai fazer de tudo pra te impressionar no primeiro gole. Ah e também não sou igual os caras que vc já amou, é bom você saber.
Mas se conseguir me amar te garanto, vai ser diferente de todos os caras que você achava que amava, pois, assim como o café, você vai notar que o amor que tenho para oferecer é intenso, quente e mesmo sem açúcar eu vou ser doce na sua boca.
(rogerstnkvcz)

Inserida por RogerStnkvcz

⁠Sou uma pessoa de pontos finais. Não me incomodava com isso. E ponto....
Até que li "O vendedor de sonhos", de A. Cury.

No livro, que me deixou meio zonza, o narrador diz ter sido um homem de pontos finais... até alguém lhe mostrar que a vida precisa mesmo...que a vida é feita mesmo de vírgulas. Algo mais ou menos assim... vírgulas...

Vírgulas significam uma pausa... uma breve pausa. Você sabe que existem os ponto e vírgula, né? Uma pausa um pouco maior que a vírgula e menor do que o ponto.
Fiquei me sentindo errada por ser uma pessoa de pontos finais... e comecei a treinar vírgulas. Até me saí bem, sou rápida em me adaptar...

Mas... ontem fiquei a pensar: há coisas na vida que a melhor coisa é quando acontece um ponto final. Ou não?

Pense: uma procura por um emprego... preparatório para concurso... uma doença... um aparelho nos dentes... uma monografia, dissertação ou tese que se tem de defender... uma gravidez de risco... uma amizade que só sabe sugar... um vício... um casamento descasado... um amor desamado... uma paixão sem razão...

Vai dizer que não é bom um ponto final... ah! se é...

Um amor desesperançado... acabado. Põe bom nisso...

Voltei aos meus pontos finais.... afinal tem coisa que só tem que durar enquanto é bom... tem que ser eterno enquanto durar... e tem que acabar pra você conseguir recomeçar...
em outro tempo... em outro lugar... onde é amar + amar = amado e amado enquanto durar.

Punto e basta!

Inserida por RosangelaCalza