Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 775639 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Só quero que se lembre, que sou difente dos outros,
faço por mim, Não pelos outros, Entenda e acredite
sou diferente, Pessoa que pode depositar uma confiança
Pessoa séria e de carater. Douglas de bruin

Inserida por Douglasdebruin

Sou culpado pelo crime que não cometi, sou condenado por algo que não falei, nem pensei, sou tachado de louco e hipócrita sem simplesmente "abrir a boca".

Inserida por EvertonBomfim

Não gosto de calor! (Não! Não sou depressivo, não sou triste, também não sou um psicopata).

Engraçado não gostar de certas coisas... Não sei se existe um manual de coisas comuns de se gostar, ou um manual de verdades que não podem se dizer, muito menos um roteiro de coisas que todos devem fazer... experimente fugir, mil rótulos e trocentos adjetivos…

Aprender ser aceito ou bem visto, que prática imbecil e infeliz é esta? Alguém faria um livro pra isto? Se não, estão perdendo tempo, pois venderia muito! (Tá na moda "seguir".)

Hum, você é do signo de gêmeos? Uma pessoa que acredita em seus sonhos, procura sempre evoluir, tem problemas no trabalho and blá-blá-blá... Meu Deus, que pessoas chatas são estas? (Isto foi um exemplo dos mil tipos de adivinhões, rotuladores, sabidões, etc.)

Não sou do padrão (se é que existe), sou igual você, diferente!

Inserida por Juniorfortini

O que seria do presente se o passado não existisse? Sou resultado presente de um passado mais presente que qualquer futuro.

Inserida por luisvicthorino

Sou daquelas que costuma observar e guardar.
Pessoas, atitudes, comportamentos...
Mas nao se engane! Se eu tiver de expor o que penso, nao passo vontade!

Inserida por paulinhaleite

Nao sou adepta do falso íntimo.
Pessoas efusivas sao brochantes.
Falsidade me enoja.
Mau caratismo me dá asco.
Hipocrisia pra mim é um soco no estomago.
Nao que eu seja exigente, só nao aprendi a lidar com mediocridades.

Inserida por paulinhaleite

Vivo sem saber quem sou, sem saber viver,
viver de ilusao nao é um estilo de vida, é uma mascara q se utiliza para fugir da realidade,
viver sem propósito, sem ideal, ver que a cada dia,
o sonho tao sonhado está mais distante,
perceber q os desejos, e os impulsos sao mais fortes q as vontades,
que o que realmente importa,
afastar-se da linha certa, tlvz seja só uma forma de ver o mundo de outra forma,
de ver o desejo de um campo de vista maior, por outra visao,
e quanto mais eu me afasto da linha de vida que planejei, mais tenho certeza que os planos que fiz, sao os mais certos para o caminho da felicidade.

Inserida por tainamarinelli

Não sou de esperar a hora certa. Sempre fui apressada mesmo, nunca vou adivinhar se não tentar. Se der errado, deu. Mas e se der certo? Ôh! Aí vem uma felicidade que só!

Inserida por sophiagermano

Não sou o pão que matará a fome do teu estômago, mas sim a água que te manterá durante o decorrer da vida. Quer seja na tristeza ou na alegria.

Inserida por 171094

Sou antipática mesmo, e não estou nem um pouco interessada se isso te agrada ou não. Falo o que penso, faço o que quero, uso as roupas que quero, saio na rua com o cabeço bagunçado, com um penteado louco. Faço as coisas por impulso, me faço de durona, mas no fundo, bem lá no fundo sou a pessoa mais sensível do mundo. Fico envergonhada quando me elogiam, mas adoro elogiar alguém até que ela fique envergonhada. Amo pessoas que vivem a vida intensamente, com o botão do foda-se ligado. Gosto de pessoas sinceras, que falam o que pensam, mas não para fazerem alguém sofrer e sim para fazerem alguém crescer. Me considero uma pessoa extremamente estranha, algumas vezes acho que sou a pessoa mais perfeita do mundo, e que qualquer pessoa poderia ser feliz comigo, outras vezes acho que sou a pessoa mais imperfeita, hipócrita, tola, infantil, inocente e que ninguém poderia ser feliz comigo, por conta de eu ser muito egoísta. Prazer, essa sou eu, a menina que vê beleza nas coisas mais inusitadas, e felicidade nas coisas mais simples e bobas.

Inserida por los10121

- Reparei que está sempre sozinha. És solitária?

- Não, sou poeta.

- E qual a diferença?

- Tenho as melhores companhias dentro de mim.

Inserida por srtagobeth

Amigo não é aquele que busca saber quem sou, mas aquele que sabe quem não sou.

Inserida por JoPaseho

Já disse que não sou perfeito, sou um garoto repleto de erros, problemas, e cheio de defeitos, mais também com minhas qualidades.

Inserida por thisales

motivos que me fazem ser contra ao sistema capitalista

sou completamente contra , esse mesmo não proporciona liberdade
não haverá um sistema de escolha em quanto a sociedade for aprisiona
nessa espécie de sistemática Escravista que se chama capital ou seja o dinheiro
e aquela velh
a historia Manda quem pode Obedece quem tem juizo!!!
Mas não e bem a sim, não podemos ser livres na relação direta entre capitalismo se somos submetidos a servidão Modernista nos dias atuais
seremos para sempre escravos dessa Máquina que já virou um colapso
sob o poder burguês esmagando todo seu Proletário servos do senhor

O capitalismo é a causa da imperfeição. Basta ver a economia industrial e mundial de toda história do globo terrestre.
No capitalismo, para que tenha Patrões, tem que haver Empregados.
O capitalismo foi o Propulsor das guerras do mundo.
Isso tudo me faz ser um anti-Capitalista!
sou a afavor de uma sociedade mais justa e igualitária onde todos seus bens de produção sejam distribuídos corretamente.
que a comunidade tenha seus direitos humanos que a educação seja a fonte viável de transformação humana.
que o socialismo democrático seja participante na vida comunitária de órgãos do governo da nação.
Que o Cooperativismo tenha seu Desempenho na colaboração e a associação de cada grupo social para que não aja problemas entre os membros de repartições e empresas.
Que cada pessoa seja livre para ir e voltar e que tenha opiniões destinadas ao desenvolvimento social.
Que a constituição tenha tenha leis rígidas em prol dos direitos humanos

Que O homem trabalhe em conjunto a favor de ambas as partes.
Onde todos sejam beneficiados a esse movimento que pregue o amor, paz,justiça social e igualdade.
A educação seja a base fundamental para formarmos cidadãos com compromisso com a cidadania.
Que a Esperança não seja apenas uma Utopia e que a fraternidade tenha inicio para mudar e moldar sua vida junto com a interseção divina.

Inserida por thiago07lucas

Se não saem palavras da minha boca quando me criticam erroneamente, não é porque sou frágil, mas porque sou forte o suficiente pra deixar essa negatividade invadir o meu interior e poluir minha confiança.

Inserida por thaisbenvenutimoraes

Não sou homem de bijuterias, gosto de metal valioso.

Inserida por Marcellothadeu

PENSO!

No pesar dos pesares o que pesar?
Penso que sou um entre muitos,
penso que não estou sozinho,
penso que sozinho estou melhor,
penso que os desafios são muitos,
penso que é melhor não pensar
e seguir em frente
nunca me esquecendo de pensar no passado,
se penso logo existo
como é difícil existir!!!

Inserida por LUCIOCAIXETA

Homem de pedra

Não sou duro como aço.
Pois me derreto em seus braços

Não sou puro como ouro
Apenas transparente

Não sou a clareza do dia
Apenas um fio de luz a iluminar nosso caminho.

Não sou tão bom assim
Apenas extrai o melhor de mim

Não sou alguém de olhos secos
Apenas transbordo sentimentos ao te olhar

Não sou aquele grande momento
Apenas o máximo que posso te dar.

Não sou carinho sem beijo
Apenas amor e desejo.

Não sou um amor ideal
Apenas seu par preferido.

Nem sei se mereço esse amor
Apenas retribuo tudo o que nos faz.

Não sou um homem de pedra
Apenas areia fina, macia a colar em seu corpo.

Não sou amor passageiro
Apenas eterno.

Não sou água gelada.
Apenas gotas de chuva.
refrescando seu mundo.
E o meu....

Inserida por Edmilton

Não dê palpite na minha vida, me dê conselhos. Sou adulta o suficiente para ouvir seus conselhos, mas fico irritada quando dão palpites que não pedi. Quem nos aconselha quer o nosso bem, quem dá palpite em nossa vida quer que façamos as coisas a sua maneira, e cada pessoa é singular, cada um tem um jeito de ser.

Inserida por Rosane32

Não sou obrigada a passar boa impressão para alguém, não sou uma impressora.

Inserida por HeloisaBurtet