Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Não sou um homem ideal para mulher imperfeita,
sou ser humano normal,
se quer assim ta legal, aí será uma boa sujeita.
Como não amar e me orgulhar da mulher que sou?
Ninguém sabe as batalhas que travei para chegar íntegra até aqui.
Não sou Ana, não sou Joana, Maria, Cristiana, Mariana, sou feminina, mulher, encontrando-te no equilíbrio que lhe concebe o conhecimento, nos auferes da grandeza de Deus à quem nos submete.
Sou mulher, mas não coloco a minha mão no fogo nem por mulher. Mulheres também já provaram que são incompetentes, desumanas, frias, arbitrárias, interesseiras, maquiavélicas, mentirosas, irresponsáveis, acomodadas, espertas, bandidas e todos os mais medíocres adjetivos que muitos acreditavam serem uma especialidade masculina. Se o gênero definisse caráter não existiriam pais abandonando filhos na gravidez de suas mulheres, nem mulheres jogando filhos no lixo após o parto. Pensem nisso antes de darem seus votos para candidatos a cargos políticos sob o efeito do marketing da campanha eleitoral, especialmente quando a conotação apelativa gira em torno de uma característica que não corresponde, quando refletida friamente, a realidade humana.
Sou a mulher mais forte do mundo quando não estou perto de você; bem me quer; mal me quer; bem me quer...
Sempre me achei uma mulher apaixonante , não pelo que sou mas por tudo que consigo demonstrar de quem na verdade sou. mas depois de anos me pintou uma dúvida se realmente era, e foi no dia em que descobri que não conseguir fazer com que vc se apaixonasse por mim >
Vi no ar sua imagem seguindo-me...
Não sou vidente,
Não sou cigana,
Sou mulher sensitiva,
Sou flor temperada com ardor.
Você adentrava por todos os umbrais que eu.
Corria numa mistura de menina
Com feitio de mulher.
Mulher do benquerer...
Menina que quer, quer só você.
A calma já extasiava minha alma...
Entrei num mistério de ver
O que seu coração tem vergonha de sentir.
Sentir todo querer que habita em você.
Via você andando por todos os lados...
Meio tonto, encabulado...
Pensando no meu jeito,
Pensando na minha boca,
A boca que com saliva nas suas,
Você deseja todos os dias.
Não sou uma mulher completa!
A idéia do completo me traz uma sensação de finitude e, particularmente, não gosto de fins. Eles não existem, são apenas desculpas!
Todo suposto fim é sempre um novo começo. Começo de novos tempos, nova vida e de novos sonhos.
Sou mulher, mulher guerreira que não perde as estribeiras, que luta, que ama, que sonha e não se acanha. Sou mulher.
Já não sou o que fui ontem e não serei amanhã o que sou hoje. Eis aqui, uma mulher em constante mutação.
sou muito infeliz ...
não consigo que minha mulher me largue ...
que infelicidade e esta !!!
prefiro a morte doque viver do lado desta mulher ...
SOU TUA 💘
Sou a tua mulher
Que te ama
Que sente desejos
Não sou feita de pedra
Tenho defeitos
E os meus pensamentos
São desejos de amar
Nesta loucura
Não sou feita de regras
Que a sociedade exige
Amo quem me ama
Com sentimentos na alma
Tu sabes que sou a lua
E o sol no teu olhar
Sou a tempestade
A tocar nos teus lábios
O vento a tocar
No teu gostoso corpo
Sou o amor assolapado
A invadir teu coração
Sou a mulher que te ama
Que sente desejos
Como uma loba
Em noite de lua cheia
Não sou santa nem libertina, sou apenas uma mulher intensa, com o desejo à flor da pele. Uma mulher que ama e é correspondida, que deseja e é desejada e que sabe aproveitar com volúpia até a última gota dessa dádiva.
Reparo em Você e não Sinto Desejo que uma Mulher Sente por um Homem e vejo que não sou feliz e não tenho Segurança ao seu Lado.
A sorte de um amor tranquilo, não é sobre ser perfeito. Sou a mulher forte que enfrenta a vida, e não me perdi disso, mas também sou essa menina mulher que se entrega a fragilidade de querer um colo ou um abraço.
Sou completa, não é problema expor o meu eu frágil, apenas por saber que nesses braços posso me jogar sem ser julgada e ainda sentir a segurança de poder ser um eu que poucos viram. Quero ser forte junto, sem depender, mas sabendo que posso contar.
A sorte de um amor tranquilo, de poder ser eu, e ver você 100% para eu poder ver tudo, as qualidades e defeitos. Não quero que se esconda, quero que encontre em meus abraços conforto.
Não me importa as amizades, se faz feliz, faz parte.
Não me importa a carreira, se faz feliz e te realiza faz parte.
Não me importa as crenças, se fazem parte da história, deve ser respeitada.
Não me importa o passado, todos temos erros e acertos.
Me importo com o que é construído juntos.
A vida é essa troca e só pode acontecer sendo nós, 100%.
Agora me deixe dormir nesses braços para poder sonhar com a gente nessa realidade linda sem ser perfeita. Esse nós que escolhem o amor.
Deborah Surian
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
