Não sei Quantas Almas eu tenho
Amigo de verdade é que nem texto sem fim , não importa quantas virgulas tiver pelo caminho , nunca haverá um ponto final.
Quantas e quantas pessoas passam pelo mundo e simplesmente se vão como se jamais tivessem existido...?
"Quantas vezes eu saltei pros seus braços e você nem se quer sorriu ao me ver. Que loucura, eu nunca fui de me entregar assim, não pra quem nunca demonstrou sentir a mesma coisa por mim. Mas a vida tem dessas coisas, talvez, o que aconteceu serviu pra você ver que pode sim ser amado, e me fez perceber que eu não tenho forças pra negar, não tenho como fujir, porque quando é pra ser, simplismente é! Não cometi erros sozinha, e também não tenho culpa se você não acredita em mim, nos meus sentimentos. Eu sempre fui sincera, sempre fiz de tudo por voçê, mas pra você, tudo não foi suficiente. Eu não sei, nem quero saber o que vai acontecer daqui pra frente, confesso que não estou nem um pouco feliz vendo você se afastar, vendo seu coração tão frio, sempre distante. E eu quero que saiba que eu penso em você sim, penso muito, todas as horas do meu dia, não sei até quando vai ser assim, só sei que o que eu sinto é inexplicável, e eu não mereço passar por isso."
Então, Pedro aproximando-se, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, que eu lhe perdoe? Até sete vezes? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete.
Quantas milhares de pessoas passam por nos, e quantas dessas poderiam ser futuros amigos ou o amor de nossa vida, pais dos nossos filhos ; donos do melhor toque , em que a pele só de sentir o calor já se arrepia.
Arrependo-me tanto de não ter me relacionado com você antes, de não ter encontrado a felicidade antes.
Mas não, eu tenho sempre que não seguir meus instintos e não deixar me levar pelo impulso, aquele impulso que quando sua imagem chegou a minha mente, me empurra para seus braços.
Mas agora que você esta aqui, você faz parte da minha vida e do meu lindo presente – lindo por ter você a embelezá-lo, por ter tirado aquele cinza monótono e ter colocado o arco Iris , por ter colocado a luz e a esperança de volta ao meu coração , a esperança de amar verdadeiramente e ser amada reciprocamente.
Quantas e quantas vezes meus sentimento foram usados não como sentimentos e sim como brinquedos descartáveis, não eram nem brinquedos deixados de lado, dentro de um baú velho, eram dispensados, já estava a ponto de desacreditar no amor , e só acreditar no amor do meu cachorro. Mas você chegou de fininho, como a brisa suave, você fez meu coração se aquecer novamente.
Tudo esta tão belo agora, ter você no pensamento é como conhecer o paraíso 20 vezes melhor do que eu podia imaginar que ele seria!
Quando fecho os olhos é tão automático e nítido a sua imagem e meu coração começar a bater acelerado
Quando te vi pela primeira vez, aquele abraço apertado foi o que de mais reconfortante e saciador eu tinha experimentado nos últimos tempos, foi como visitar as nuvens e ter junto a mim a beleza das estrelas, você não imagina quão belo é o seu olhar e quão hipnotizador é o seu sorriso ; Eu não sabia o que falar , ou o que fazer, na verdade eu sabia sim , ficar pra sempre a te admirar !
Eu fiquei apaixonada pelo sentimento que você despertou em mim quando eu fiquei perto de você , pelo que eu senti quando você me tocou;
Aquela praça, aquele lugar, aquele segundo ficara pra sempre eternizado dentro do meu coração.
O silencio se instalou, ficamos sérios , sua mão direita se envolveu em minha cintura, enquanto a esquerda foi para minha nuca , seus dedos se rosaram no meu cabelo, você olhou fixamente em meus olhos sem um pio soltar, alternou o olhar para minha boca e se aproximou, meus olhos fecharam automaticamente e nossos lábios se tocaram , eles dançaram sincronizado em um momento indescritível onde nada se passa na cabeça , onde todos os músculos se alegram, onde o coração se excita e ganha mais um motivo pra bater todos os segundos, nos beijamos com a intensidade da ação de uma pessoa que sabe que tem apenas um segundo de vida , um segundo para fazer todos os anos , erros e sofrimentos valerem a pena , nos afastamos e você sorriu , passou a ponta do seu nariz no meu e meu mundo abalou , seria como um pecado se eu não começasse a te amar a partir de então, pois nunca , nunca em todos os meus anos , todos os meus messes e dias eu pude sentir algo tão puro e verdadeiro , seu cheiro me impregnou parecia a mais bela fragrância francesa , era tudo como um sonho , eu havia achado o meu perfeito imperfeito príncipe que me fazia ver miragens , pois aquela beleza que eu via era surreal , desde que eu te vi , foi como um sonho , um sonho que se sonha acordado !
Não precisamos de palavras nem gestos, apenas o sentimento que estava ali, envolto a nos, já era suficiente para que fossemos felizes.
Você passou a mão no meu rosto e falou que estava mais do que contente em ter me visto. E eu estava mais do que contente em o ter.
Conversa, beijos vai e vem e junto com isso, o tempo. Já era hora de ir embora, maldito relógio que se apressa em momentos errados, parece que conspira contra a felicidade, nos dia de tédio de um domingo empaca e não há quem o faça ter movimento, agora hoje, hoje que eu queria que esquecesse a sua função resolveu apertar os passos.
Ver você partir, sair de onde minha mãos pudesse alcançar foi triste o suficiente pra eu desejar com toda a minha força que vivêssemos eternamente juntos.
Nunca mais deixe o medo consumir sua energia...
Quantas vezes você já morreu por dentro ao permitir que o medo falasse mais alto em sua vida? Quantas portas você está deixando de abrir por medo de se arriscar? E as oportunidades perdidas, heim!
Enfrente todos os seus medos pois essa é a melhor maneira de vencê-los. E enfrentar significa abrir as portas, abaixar a guarda.... Significa viver, respirar... Significa se permitir, experimentar, sonhar...Significa ter de volta o desejo de ter planos e sonhos! Enfrentar os medos talvez signifique apenas ouvir a voz que vem do coração!
Até quando os seus fantasmas ficarão te impedindo de ter uma vida inteira, completa, digna?
Encare de frente a sua realidade, os seus desafios, os seus medos. Nunca mais permita que o medo de fracassar seja maior do que os seus sonhos! E quanto ao desconhecido, ao futuro, deixe-o em seu devido lugar, acalmando os pensamentos que projeta insegurança e pessimismo. Pare de sentir medo do novo, do desconhecido! Pare de sentir medo de errar! Você bem que poderia viver mais livre, né? Não dê tanto poder assim aos medos que você carrega. Você sempre será muito mais poderoso, muito mais forte do que qualquer coisa, viu?
O medo tem o poder de inferiorizar as pessoas. O medo é como um veneno que paralisa, bloqueia, desgasta, cansa e pode impedir você de buscar os seus sonhos. Nunca mais se sinta inferiorizado, tá? Nunca mais deixe o medo consumir sua energia, seu tempo, sua esperança, sua vida! E se o medo é um "bicho papão", lembre-se que quem tem medo de "bicho papão" são os pequeninos, as crianças. Exatamente por serem crianças e por terem vivido muito pouco. Mas você não é mais criança! Pare de ser derrotado antes mesmo do início da luta, ok?
E se o medo contagia e se multiplica, então você já sabe que tem uma missão de ajudar aqueles que estão colocando tudo a perder por causa dos seus fantasmas, dos medos, por causa do imaginário.
Faça tudo para ser feliz! Faça tudo por você! E tudo com emoção! Sem medos!
Bom Dia! Bom Divertimento! Conte sempre com o Amor de Deus por você, tá?
"De agora em diante, não permita mais que qualquer medo prejudique a sua vida, deixando de fazer as coisas como precisam serem feitas"
Por você eu sairia quantas vezes fosse preciso na chuva, só para te olhar mais uma vez. Por você, eu daria tudo o que eu tenho e o que não tenho. Por você, cada passo terá valido a pena. Por você, eu faria de tudo para nunca te ver chorar. Por você eu faria absolutamente tudo.
(De um garoto p uma garota)
O álcool pode atrapalhar muito na hora de uma ereção. Eu não sei quantas vezes eu já falei: "Isso nunca me aconteceu!
E quantas vezes você falou e ninguém acreditou, expôs seus sentimentos e ninguém valorizou, disse “estou com você” e teve como resposta a indiferença ?
Perdi a conta de quantas noites gastei imaginando uma vida do lado de pessoas que hoje nem conheço mais.
Possamos Namorar e Se Apaixonar Muitas Vezes, Mais Amor Verdadeiro Nao Tem Vezes Nem Quantas,é Apenas Um e Unico
Quantas vezes achamos e apontamos defeitos nos outros enquanto somos nós que precisamos nos encontrar?
Hoje o dia amanheceu maravilhoso, não dava para contar quantas borboletas bailava aos raios do sol que brilhava como tocha de fogo vindo do céu, que era de um azul límpido como nunca tinha visto antes, os bem-te-vis cantava no alto do prédio, anunciando mais um dia na nossa existência.Pude observar o canto da natureza que ecoava, enquanto o vento de mansinho, me abraçava sem pedir permição e bom demais você, viver uma vida de paixão pelo todo que te cerca, e pelo seu EU.
Ex-príncipe, você se esqueceu da sua “vida”? Esqueceu-se do seu “amor”? Alias, quantas vidas você tem? Pra quantas outras você disse o discurso que proferiu a mim? Pra quantas outras você se passou de perfeito? Diga-me quantas outras iludiu? Quantas outras você deixou, abandonou e não olhou pra trás, pra ver o rastro de tristeza e solidão que havia deixado? Tenho certeza que não sou só eu, não sou só eu que choro todas as noites por ter perdido horas dos meus dias planejando um futuro que jamais iria acontecer, jurando amores que só vinham de uma parte, trilhando um caminho tortuoso e sem volta. Eu não posso ter sido a única a acreditar nesse seu charme e bom uso de palavras, não posso acreditar que você utilizava suas frases feitas somente comigo. Alias, em quantas outras você pensava enquanto estava comigo? Alguma vez chegou a sentir tudo aquilo que me disse? Você sonhava comigo, como realmente dizia? Não, claro que não. Você certamente teve uma meta ao entrar na minha vida: me fazer ser mais forte, mais realista, mais pé no chão. Porque depois de você, meu sonhos diminuíram, minha sensibilidade também. Não sei mais em quem acreditar, ando duvidando de tudo e de todos, tem horas que até de mim mesma. Não sei se o que sinto por outras pessoas é amor, porque se o que eu vivi com você foi uma ilusão… Não sei a que comparar. Fiquei perdida depois de tudo, depois da nossa história, depois do que passou e não volta. Eu não quero que volte.
Você não sabe quantas lágrimas eu já segurei, quantos soluços eu já evitei. Você não tem a menor noção de quantas vezes eu tive que chorar baixinho pra que ninguém ouvisse. De quantas noites eu passei em claro pensando se poderia ter sido diferente. Será que você tem noção do tamanho da dor que eu estou sentindo? Do incômodo que me preenche todos os dias? Da falta de algo que eu nem se quer tenho mais? Não… Você não sabe nada disso, você nem se quer liga pra isso.
Quantas vezes você se pegou olhando pra ele ou só pras fotos dele? Quantas vezes sorriu ao fazer isso? Quantos diálogos você já inventou e quantas vezes sonhou? Quantas noites passou pedindo pra que no dia seguinte as coisas fossem melhores… Ou só pra que dessem certo? Diga-me garota, são incontáveis esses números, não são? E você já parou pra pensar: será que alguém faz isso com você? Provavelmente sim, mas você está ocupada demais dando valor pra quem não te dá.
