Coleção pessoal de Flavia747

1 - 20 do total de 149 pensamentos na coleção de Flavia747

Meu Deus, afasta de mim os venenos diários de quem não acrescenta, só diminui...

Caio Fernando Abreu
29 compartilhamentos

Não é raro, tropeço e caio. Às vezes, tombo feio de ralar o coração todinho. Claro que dói, mas tem uma coisa: a minha fé continua em pé.

Ana Jácomo
71 compartilhamentos

‎Esqueça o que não deu certo… Deus já está te dando uma nova página para você escrever a sua vida!

Padre Fábio de Melo
1.2 mil compartilhamentos

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis
7.3 mil compartilhamentos

Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza.

Padre Fábio de Melo
3.2 mil compartilhamentos

Nunca troque aquilo que você mais quer na vida, por aquilo que mais quer no momento. Pois momentos passam e a vida continua.

Desconhecido
179 compartilhamentos

Cuide, cultive, queira o bem… O resto vem!

Caio Fernando Abreu
708 compartilhamentos

Estou me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Estou me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem.

Caio Fernando Abreu
1.7 mil compartilhamentos

A confiança em si mesmo é o primeiro segredo do sucesso.

Ralph Waldo Emerson
350 compartilhamentos

Nunca deixes de sorrir, nem mesmo quando estiver triste, porque nunca se sabe quem pode se apaixonar por teu sorriso.

Gabriel García Márquez
1004 compartilhamentos

"Regra do dia: Esquecer o que não deu certo.
Hoje é outro dia !!!

Desconhecido

Vamos deixar nossos corpos colados
e dar espaço a todas as nossas fantasias. "

Sexy
33 compartilhamentos

Como a roupa que te veste,
Em ti quero estar.
Te aquecer no inverno,
No verão te desnudar.

Sexy
83 compartilhamentos

Ansiosamente
Freneticamente
Loucamente
Meu corpo te chama
" Em chamas. "

Sexy

Cansei dos labirintos que nos separa... quero emergir em seus braços e deixar a pele gritar nossas vontades.

Sexy

Eu amo as suas mãos, mesmo que por causa delas... eu não saiba o que fazer das minhas.

Sexy

Tem sempre presente, que a pele se enruga, que o cabelo se torna branco, que os dias se convertem em anos, mas o mais importante não muda! Tua força interior e tuas convicções não têm idade. Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida. Atrás de cada trunfo, há outro desafio. Enquanto estiveres vivo, sente-te vivo. Se sentes saudades do que fazias, torna a fazê-lo. Não vivas de fotografias amareladas. Continua, apesar de todos esperarem que abandones. Não deixes que se enferruje o ferro que há em ti! (...) Nunca te detenhas!

Camille Claudel
50 compartilhamentos

Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax.
Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários.
Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos.
Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial.

desconhecido

Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida.

Augusto Cury
15 mil compartilhamentos

Chega de sofrer! Chega de tristeza! Chega de mau-humor!
Quem é a sua primeira vítima quando o seu mau-humor aparece? Sim, porque não dá pra ficar sozinho com o nosso mau-humor, certo? É preciso descarregar em alguém, muitas vezes naquela primeira pessoa que aparecer fazendo qualquer perguntinha besta. E lá vai você despejando sem dó o seu venenoso fel.

É sabido que a irritação e o mau-humor não vem assim tão de repente. Eles chegam devagarinho com um frase, um pensamento, um sonho, um acontecimento, uma pessoa e vai se instalando dentro de você, sem a sua ordem, como quem não quer nada. Sai pra lá, coisa ruim!

É preciso saber o porquê que fazemos questão de despejar nos outros essa sensação ruim do mau-humor, viu? Cada um tem a sua razão, mas o comum é que a pessoa precisa se livrar desse ácido horroroso que corrói por dentro e vai criando enzimas venenosas e azedas que caminham pelo corpo até chegar no estômago! Portanto, é uma disfunção, ok? E alguém tem que "pagar o pato". Em algum lugar você tem que soltar isso!

Combata tudo isso assim que perceber qualquer vestígio chegando, tá? Sabe como? Com oração, com alegria de viver, com pensamentos bons, sonhando, planejando. Você pode combater o mau humor com criatividade e com o seu dinamismo. Com amor no coração!

Queira consertar você e não o mundo todo, tá? E não se sinta mais infeliz no amor e nem nos negócios. Siga em frente! Só você sabe o que é melhor pra você! Aproveite a vida! Sorria bastante! Ame bastante.

Você é um presente de Deus para um montão de gente! Lembre-se que Ele te deu a vida de presente - essa pedra preciosa sem preço que você não pode e nem deve nunca perder. Um dia você vai voltar pra Ele, sabia?

Chega de sofrer! Chega de tristeza! Chega de mau-humor! Afinal, vale muito a pena viver intensamente. Você nasceu com um missão de vida a cumprir: viver alegremente!

Acredite em você. Acredite na sua poderosa capacidade de modificar a sua vida

Mensagem do Mazzini
1 compartilhamento