Não sei Quantas Almas eu tenho
Você se foi tão cedo dessa vida, mas eu sei que em outra, nós vamos nos reencontrar. Nossas almas estão ligadas. Eu sei disso porque depois de todo esse tempo, não houve um dia que eu não lembrasse de você. O tempo passa, a gente tenta se acostumar, mas parece que falta algo. Você acredita que eu ainda lembro do seu número de celular? Também lembrei tanto de você quando fui visitar o parque que frequentávamos na adolescência. Esse lugar lembra a nossa juventude, a nossa história, a sua vida. Mas olha, foi difícil retornar para esse parque. Ele me desperta memórias lindas, mas ao mesmo tempo, dolorosas para quem nunca soube lidar com a sua partida. É muito sentimento envolvido. Tem dias que ainda são muito difíceis. Por favor, venha me visitar em um sonho logo. Só para eu saber que você está em paz, para me trazer um pouco de paz.
No cruzamento de caminhos, encontramos almas que tecem a tapeçaria da vida. Cada encontro, um fio que nos conecta e nos transforma.
Somos coagidos, vulneráveis e suscetíveis.
Somos a mitologia modificada de corpos e almas lavadas.
Somos cerceados fraquejados postados diante dos anciões.
Satanás é o único trabalhador das trevas que não se cansa de fazer o mau e trazer males às almas do Senhor.
Deus é o Dono da terra, do trabalho, do povo, das nações, de todas as almas e de todos os ministros e ministérios que existem na terra.
Tradições e filosofias de homens dissolutos afastam a eternidade de suas almas e afastam a a vontade suprema de Deus.
Pessoas de almas perseverantes na fé e na Palavra de Deus,com certeza, são as mais difíceis de caírem nas ciladas do dibo.
Jesus foi coroado de glória e vive até hoje, vendo almas caindo, sofrendo e sendo presas pelos demônios, porque corações humanos prestam idolatrias a homens mortais.
A libertinagem de certos homens, conhecedores da verdade, enfileiram suas almas para o sofrimento eterno.
Facções políticas e religiosas dividem o mundo, arruínam famílias e matam almas: tudo para se tornarem heróis do capeta.
Os jovens são acomodados nos prazeres do mundo, ignorando o crescimento de suas almas com as obras da fé.
O diabo promove todos os dias um arrastão de almas para a ignorância espiritual, onde suas correntes contra o bem da família e da sociedade são para a morte física e espiritual.
Em filas de remédios e receitas ambulatórias as almas alimentam o corpo doente quando elas poderiam se alimentar da sabedoria que contém a Palavra de Deus.