Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Sei que as pessoas que mais amam um dia irão me ferir, pois não são perfeitos, são humanos. Cabe a me escolher se vale a pena continuar sofrendo ou os perdoou, para que cicatrize.
Claramente
Existem coisas que eu não sei dizer, aliás, sei sim, porem por existência, o medo também existe, ele persiste cruel e mais forte. O medo tornou-se um escudo e, no entanto o que eu muitas vezes na verdade, não consigo dizer, são coisas bem simples e boas de, se ouvir.
Ser bom dispensa a lei do que é relativo, e o que está relacionado, não obriga à recíproca, incita, talvez, a vaidade de quem ouve.
Num determinado momento de desespero, temo que por suposição contemporânea e especulativa já sou duas, e peço pelo amor de deus que não seja três, já que por existência existe em mim o fatal desejo de voltar a ser apenas uma.
O medo é o maior aliado de qualquer criminoso, sim o medo.
E é confuso também, já que o medo também evidencia a culpa.
E por evidencias... O Atraso provoca o desespero que desencadeia atos impensados... Constrói uma vitima.
Nem o culpado, nem a vitima pensam. Ambos não cônscios de seus atos.
A ausência de arrependimentos... É só o alivio da ausência tão desejada, que se espera que não seja provocada.
E as rosas vermelhas fazem tamanha falta, só elas, mesmo com seus espinhos, envolveriam tranquilidade.
E sendo metal resfriado, torna-se difícil flexionar qualquer outra ideia.
Não sei se era paixão, muito menos se era amor. Só sei que era como uma chama abrasadora que elevava meu coração, arrebatava Minh’ alma e me fazia plenamente feliz.
Sou péssima em cumprimentos, apresentações, não sei conhecer pessoas, não sei mantê-las, e quando tento me sinto patética.
O futuro começa amanhã, será que vou explorar algum lugar diferente? Não sei mas é possível, A nasa pode fazer o homem explorar a lua, pessoas humildes podem explorar lugares diferentes, mas eu só quero explorar um lugar, que é o fundo do deu coração
Te quero. Não sei se pra sempre, agora ou depois, mas eu quero você. Quero você de um jeito que só eu posso querer, ou pelo menos de um jeito que só eu acho que posso querer. Não vou te implorar pra ficar comigo, não vou te falar nada além de: “fiquei comigo se você quiser, pois eu quero.” Isso já diz tudo, sem muitas palavras, sem muito romantismo, quero você simplesmente por querer alguém com fibra ao meu lado, que tenha garra o suficiente para crescer e andar comigo, não a frente, não atrás, e sim ao meu lado.
Não importa o que falem, dizem ou insinuem, eu sei que seu amor é só meu, e o meu amor é só seu; como sei? eu apenas sei.
Me bate a saudade do seu jeito, e não sei mais o que faço com o meu coração, já que não posso ter você de volta.
Vou enterrar o meu passado sem voltar atrás,
Pois sei que aquilo que se foi,
Não volta mas,
Tentei de tudo fui lá e fiz,
Sem medo algum de ser feliz,
Enfiei a mão no fogo,
Em seu jogo,
Mesmo sabendo que podia ser destruído,
A intenção era mais do que um simples amigo,
Prefiro apagar de vez essa história,
Sua lembrança abala a minha memória,
Não vou me enfraquecer,
Pois a esperança em que tive em você,
Só me fez sofrer.
As vezes não sei se as pessoas sai do mar por conta disso , caso você voe pelo horizonte e sinta cheiro da linguiça , acorde o despertador marca 7 horas.
Minhas máquinas de costura, eu não sei onde as deixei. Pensei que as tivesse esquecido no sótão, mas isso havia sido há muito tempo, e quando a ideia me veio à cabeça elas já não estavam mais lá. Ontem, revirando todo aquele âmbito pueril com uma mínima esperança que reluzia em meu interior, encontrei alguns conjuntos de linhas: algodão, poliéster, e seda, mas não as minhas máquinas,nenhum rastro sequer. Agulhas também não me faltavam, era dona das de tricô e crochê, além das usuais para costurar à máquina; entretanto as duas primeiras haviam caído em desuso, aquele tipo de trabalho manual já não era mais um de meus dotes. Ah, minhas queridas máquinas, como é difícil não tê-las aqui. Então, agora talvez seja melhor apenas fechar os olhos e esperar que tudo isso se estanque da forma mais natural e dolorosa.
Não diga que se comove, não diga,
você teria lutado, eu sei, sei que lutaria por comoção,
então não minta, eu sou a chuva que não te molhou,
vosso maldito coração sabe usar um guarda-chuva,
enquanto noite a dentro dança o punhal que sacrifica os amores,
que castra os homens românticos, e domina as meninas carentes,
eu sou a morte poética, e venho lhe buscar de forma bruta, insensível,
estarei naquele quarto junto a você, olhe atento, só tu eu não beijei ainda.
Mundo Ingrato
(musica de: "Lenha na fogueira")
Já não sei se sei
Já não sei quem sou.
Mas bem que tentei,
Saber onde eu vou.
Já perdi o rumo,
Qualquer lado é lado.
Assim me consumo,
Triste e calado.
Eu estou com medo,
Ver tanta injustiça.
Que ataca cedo,
Por ter quem atiça.
Quem tinha cem casas,
Já não tem nenhuma.
É melhor ter asas,
Pra sumir com a bruma.
Será preferível
Morrer bem ligeiro;
E não ver o incrível
Mundo traiçoeiro.
Abrigar o belo
E o que é querido;
Dar nosso castelo
Prato dividido.
É bem fácil, creio,
Mas não tem virtude.
Quero ver do feio
Quem é que ajude!
Descartar ligeiro é
Mais conveniente,
Que dar travesseiro
A um indigente,
Eta mundo ingrato
Que não toma jeito.
Quem é belo eu trato;
Piso em quem há defeito.
Sei que não sou nada meu Senhor
e que aos olhos dos homens sou um mero pecador
Mais hoje estou aqui para te adorar
e diante do altar me entregar
Sei que muito tempo eu perdi
andei por lugares que envergonhan a ti
Mais sei que tu estais comigo aonde eu for
e pela cruz me fez um jovem adorador
Refrão:
Te adorei meu Deus de todo o coração
a minha vida sera uma prova da tua hunção
Quero que tua face esteja em meu olhar
e quem eu tocar, abençoado e curado sera.
17/09/12.
Se não sei ouvir, irei ao menos
permanecer em silêncio.
Talvez, seja a melhor maneira
de um dia saber falar.
Calo-me para não incomodar teu silêncio,
porque sei que é dele que precisa para escutar
minha voz.
Se te tocar com palavras é entrega desvairada,
sem medida...
É desejo incontido, animal.
Somos feras encurraladas, aprisionadas por
este sentimento louco, insane sem igual.
Desejo que queima,fere, machuca,
desconcentra.
Se palavras, não podem ser ditas
se olhares não podem se tocar,
a nós resta quase nada
ou quem sabe, quase tudo.
A nós, resta sonhar !
resta quase nada ou quem sabe tudo.
A nós, resta sonhar !
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
